Lugar

Cerca de 18101 frases e pensamentos: Lugar

O céu não é um lugar para pessoas que temem o inferno, mas sim um lugar para pessoas que amam a Deus apaixonadamente.

Inserida por jackson_andrade

Desapega daquilo que não faz sentido,e procura viver em sintonia com Deus,independente do lugar q esteja ele é tua fortaleza.

Inserida por Cacio01

Sempre há...
Há sempre uma pessoa a se conquistar
Há sempre um lugar pra se viajar
Há sempre um amor pra se deslumbrar
Há sempre uma amizade pra se lembrar
Há sempre uma amigo pra se desabafar
Há sempre uma luz pra se inspirar
Há sempre uma família pra se buscar
Há sempre um chão pra se pisar
Há sempre uma palavra pra se iluminar
Há sempre pessoas pra se encantar
Há sempre um Deus pra se confiar
E nesse sempre há...
Haverá um tempo pra pedir ao tempo
uma nova chance de se renovar.

Inserida por eliane_ferreira_1

Relâmpagos podem até cair no mesmo lugar, mas uma oportunidade desperdiçada não acontece duas vezes. Agarre as suas oportunidades.

Inserida por AISLANDLANO

Esforço só leva a um lugar. A Vitória!

Inserida por AISLANDLANO

Os Caminhos nunca são iguais!

As vezes me pergunto se eu tivesse feito as escolhas no lugar de seguir o coração não teria dado tantas voltas para te encontrar, mas pergunto me onde você estaria se pudesse escolher no lugar do seu coração uma incógnita cri cri cri :)

Inserida por borges_drywall

Os cemitérios...
Não lugar descanso
Pois se é de descanso estariam vivos...!
Se é um lugar de decomposição
E evolução espirito e da alma,
Sendo do pó para o pó nada mais que o pó.
Diriam que á um outro estágio de vida?
Ou outro mundo se é outra vida outros sentimento
Mas, o vazio sem preenchimento torna se parte da solidão...
Mergulhando na escuridão... Até não restar mais nada de si mesmo... Se aprofundando tanto e tanto nada mais teria noção ou sentindo apenas a escuridão.

Inserida por celsonadilo

Já parou para pensar que a mulher da sua vida já nasceu e está em algum lugar neste momento. Não estou falando da menina que você gosta ou que você já a viu... e tals... Estou falando da mulher que é a sua outra metade. :)

Inserida por jose_arthur

A mesa é, sempre, um lugar de relacionamentos. A comida nutre e a bebida lubrifica a corrente que percorre todas as engrenagens ao redor da mesa.

Inserida por brunocidadao

De partida

De vez em quando e necessário partir, ir pra um lugar qualquer mudar e sair...não criar raízes e necessário as vezes porque nem sempre a terra sera frutífera ali, navegar, voar, andar ou somente ir...o importante e partir.
O vento ira de encontro as velas, e inflar suas asas, alçar o vôo e sair, deixar a boa e velha zona de conforto e mover as pernas para um lugar diferente, nem precisa ser novo, somente diferente, novas perspectivas, novas ideias, novas vidas que podem começar ali, o importante e apenas partir.
Sem lagrimas, sem ressentimentos, a dor da despedida aperta o peito,
Deixar pra trás tudo aquilo que ja chamou de seu...meus amigos, meus amores, minha casa, minha vida, tudo isso ficara pra traz e voce sabe que talvez não volte mais.

Inserida por thiago_queiroz_1

Mais que em qualquer lugar do mundo, no Brasil se despreza conhecimento e vocação, o que vale é o diploma.

Faça no seu lugar, o que você gostaria de fazer no lugar dos outros.

Inserida por domiciogabriel

“ O mundo dá voltas, deverás difíceis de percorrer, longas ou curtas, transfere e muda de lugar nossos planos de ideias soltas e incoerentes, nossos sonhos, adia decisões, mas não sofrem translação, um dia enfim se encontrarão”.

Inserida por cassia_guimaraes

Nada melhor e mais produtivo,do que colocar Deus,sempre em primeiro lugar em tudo na vida .

Inserida por Cacio01

Deus é perfeito e tudo que faz é tudo no devido lugar!
Até a Língua é mordida pelo dente se não tiver no lugar correto na hora de falar!

Inserida por cleubi_takizawa

O jornalismo é um lugar de luta política... inevitavelmente.

Inserida por O_Mestre

[...] e no fundo a gente acredita que tem sempre alguém em algum lugar do mundo, olhando pra mesma lua, se perguntando onde você está agora, da mesma forma com que você se pergunta.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

"Parece que tirar a gente pra trouxa, tem placa escrita na cabeça.
Em todo lugar que se vai ou está, há sempre um infeliz que quer nos engrupir.
O problema se instala se, além de parecermos trouxas, correspondermos às expectativas do enganador..."

Inserida por mary_difatto

Primícias é tudo que imaginamos que vem em primeiro lugar. Imagine os primeiros frutos colhidos de uma semeadura, os primeiros animais nascidos em rebanho, o primeiro lucro obtido em um investimento, os primeiros livros escritos ou muito mais especial, seria as primeiras emoções e sentimentos que passamos. Acho que tudo que é a primeira vez pode ser exclusivo, mesmo que não tenha sido o melhor. Não sei se consigo me fazer entender. Nem sempre os primeiros frutos são os mais doces, o mais sumo, as árvores são jovens e de repente não estão no seu melhor tempo de amadurecimento. Nossas escritas ainda não possuem uma característica absoluta na sua desenvoltura. Os primeiros lucros sempre são bem vindos, mas com certeza ainda não são os almejados. E os sentimentos e emoções, ah, essas realmente fazem-se únicas. Penso a primeira vez que degustamos uma sopinha de legumes quando bebê. Lembro muito bem dos meus filhos, mais cuspiam do que comiam, sei lá qual era a sensação que sentiam, mas não parecia boa, com o tempo iam acostumando e comiam normalmente. O Bruno pelo menos sempre foi fácil, abria o bocão e comia de tudo, comeu feijão com 03 meses, já a Lele e a Andressa, “vish” essas me deram trabalho. O primeiro encontro ou primeiro beijo, tão esperado e tão desengonçado, não sabia como fazer, faltava sim um aprendizado. E a primeira vez, essa fez o coração bater forte, as emoções irem à flor da pele com arrepios alucinantes e assustados, talvez até inconsequentes. Sem preparo, por mais que se tenha sido preparado. Foi especial? Sim sempre é, é a primeira vez, pelo menos esperamos que seja, mas tenho certeza não foi a mais suprema. Faltou traquejo, perícia, faltou experiência, faltou um pouco de malícia. Só com o tempo, dedicação, percepção e conhecimento, aprimorando cada momento ao seu destino ou a sua função, obteremos satisfação consumada. Mas únicos e especiais, não importa quantas vezes forem, sempre serão primícias inexperientes, e esses são nossos filhos. Lindos, essenciais, completos, diferentes e tão complexos sempre.

Inserida por cassia_guimaraes

"Se cada um de nós soubesse do próprio lugar e dos próprios limites, haveria paz."

Inserida por TimeGuy

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal