Lugar

Cerca de 19080 frases e pensamentos: Lugar

Há caminhos que não nos levam a lugar algum, e outros que nos levam de volta a nós mesmos.

O tempo pode passar, mas sua lembrança é eterna. Você terá sempre um lugar cativo no meu coração.

Meu amor por você é como a zona abissal: um lugar onde a luz de fora não alcança, porque ele brilha com a própria intensidade do que guardamos no fundo do peito.

O pior de não te ter aqui é perceber que eu ainda guardo um lugar na mesa — e na vida — para você.

Ter você de novo em meus braços é o único lugar onde o mundo faz sentido; só quero sussurrar que te amo.

Meu lugar favorito sempre será com você em meus braços, reafirmando o quanto te amo.

Eu aprendi que deixar ir não significa esquecer, mas sim guardar o que vivemos em um lugar onde o tempo não alcança.
​Quero que você saiba que, não importa para onde seus passos a levem, você nunca estará realmente longe de mim. Você se tornou como a luz de uma estrela: mesmo que o sol apareça ou que as nuvens cubram o céu, eu sei que o seu brilho continua lá, iluminando o meu coração.
​Por que não choro agora? Não é por falta de sentimento, mas porque descobri que o que construímos é verdadeiro. E o que é verdadeiro não morre; permanece vivo, vibrando em cada lembrança. O tempo pode levar os dias, mas não consegue apagar o que temos.
​Você pode até pensar que o nosso ciclo terminou, mas a verdade é que:
​Você está aqui, em cada pensamento meu.
​Você está aqui, nas batidas do meu coração.
​Nenhuma distância é capaz de nos separar de verdade, pois você faz parte de quem eu sou. Siga o seu caminho com a certeza de que você estará bem. E eu? Eu estarei aqui, guardando o nosso amor com todo o carinho do mundo. Até que a vida nos traga um novo capítulo, meu amor e meu respeito por você continuam intactos.

Te peço desculpas por ter demorado tanto para entender o meu lugar na sua vida. Eu insisti em algo que só existia no meu coração, e sinto muito por qualquer desconforto que minha insistência tenha causado. Hoje entendo que amar sozinho não é suficiente. Por isso, estou indo embora para me encontrar. Me deseje sorte, porque vou precisar de cada gota de coragem para não voltar atrás.

Percebi que fugir não tem funcionado. Caminhei para longe, tentei encontrar um lugar onde o sol não me lembrasse do brilho que perdi, mas parece que, não importa a distância, eu sempre acabo voltando para aquele 'coração de pedra'.
​É difícil admitir, mas eu ainda preciso de tempo — um tempo que o relógio insiste em não me dar. Tento fechar os olhos e reconstruir o mundo com outras cores, mas toda vez que você aparece, meus disfarces caem. Tento me esconder, tento fingir que superei, mas quando nossos olhos se cruzam, percebo que ainda sou aquele mesmo homem desarmado.
​Sabe o que é pior? O silêncio que fica quando você sai do quarto. É como se o ar fosse embora com você. Sinto-me murchando, exatamente como uma flor que foi arrancada do solo e deixada sob uma chuva gelada. Esta cidade parece tão fria e vazia agora; às vezes me pego falando sozinho, tentando encontrar respostas nos ecos dos meus próprios gritos, mas não há nada lá.
​Eu só queria que você soubesse que estou tentando me encontrar de novo. Estou tentando deixar de ser essa rosa abatida pela tempestade. Mas, por enquanto, a verdade é que cada partida sua ainda me faz desabar em lágrimas quando o dia termina.
​E dói perceber que, embora eu tente seguir um longo caminho para longe de casa, todas as estradas parecem levar de volta ao que fomos. O vazio que você deixa não é apenas a sua ausência; é a presença constante de uma saudade que não descansa. Estou aprendendo, da maneira mais dura, que não se cura um coração de pedra tentando quebrá-lo, mas tentando sobreviver ao frio que ele emana. Enquanto o sol se põe sozinho mais uma vez, eu sigo aqui, esperando o dia em que o meu mundo não murchará toda vez que você se for.

Quando o altar vira um palco e o fiel vira um fã, o Evangelho deu lugar ao narcisismo.

Descobri que o meu lugar favorito no mundo é qualquer um, desde que seja ao teu lado.

A parte mais difícil de te ver partir não foi o adeus, mas perceber que eu ainda guardo um lugar à mesa para alguém que já esqueceu o caminho de casa.

O meu erro foi ter te dado o mapa de todos os meus tesouros, enquanto você só queria um lugar para passar a noite.

O nosso amor é lindo, tão leve e verdadeiro que transformou o meu coração no lugar mais feliz do mundo.

O destino pode dar voltas, mas ele sempre vai estacionar no mesmo lugar. Ainda vou te provar que, em cada detalhe, eu sempre fui o amor que você tanto procurava.

Não importa quanto tempo passe, eu guardo em mim a certeza de que o meu abraço é o seu lugar. Vou te mostrar que o 'sempre' começou no dia em que te vi.

Não existe lugar melhor no mundo do que dentro do seu abraço. O nosso amor é lindo e eu só sou feliz se você ficar aqui, pertinho de mim.

Eu percebi que fugir não adianta nada. Eu andei para longe, tentei achar um lugar onde o sol não me lembrasse do brilho que eu perdi do teu lado, mas não importa a distância: eu sempre acabo voltando para esse teu "coração de pedra". E a verdade é que a culpa de ele ter virado pedra é minha.
​É difícil engolir o orgulho e admitir, mas eu ainda preciso de tempo. Um tempo que o relógio parece que faz questão de não me dar. Eu tento fechar os olhos e fingir que a minha vida tem outras cores, que eu superei, que estou bem... mas é só você aparecer que todas as minhas mentiras caem por terra. Quando os nossos olhos se cruzam, eu percebo que continuo sendo aquele mesmo homem desarmado, frágil e completamente dependente do teu amor.
​Me perdoa. Me perdoa de joelhos por todas as vezes em que eu não soube valorizar o que a gente tinha. Eu carrego um arrependimento que esmaga o meu peito todos os dias por ter sido o motivo das tuas lágrimas no passado, por ter quebrado a tua confiança e por ter feito você se fechar desse jeito. Me desculpa por ter sido tão imaturo. Se eu pudesse voltar atrás e apagar cada erro meu, cada palavra torta, eu daria a minha vida por isso. Mas, ao mesmo tempo, eu preciso te agradecer. Obrigado, do fundo do meu coração, por ter aguentado tanto, por ter tido uma paciência que eu não merecia e por ter me dado os momentos mais felizes da minha existência. Minha gratidão por você ter feito parte da minha vida é eterna, mesmo que hoje eu só tenha as sombras do que fomos.
​Sabe o que é pior? O silêncio que fica na casa quando você vai embora. Parece que o ar sai do quarto junto com você. Eu me sinto murchando, igual a uma flor que arrancaram do chão e deixaram largada no frio. Essa cidade ficou vazia, sem vida. Às vezes eu me pego falando sozinho aqui no canto, tentando achar alguma resposta no eco dos meus próprios pensamentos, mas não tem nada. Só o vazio.
​Eu queria que você soubesse que eu estou tentando me levantar. Estou tentando deixar de ser esse homem destruído pela tempestade que eu mesmo causei. Mas a verdade nua e crua é que cada partida sua me faz desabar no choro assim que o dia termina. Eu não consigo ser forte sem você.
​Dói demais ver que, por mais que eu tente caminhar para longe, todas as estradas da minha mente me trazem de volta para os teus braços. O vazio que você deixa não é só a sua ausência; é a presença sufocante de uma saudade que não me deixa dormir. Estou aprendendo, do pior jeito possível, que não dá para curar esse frio tentando quebrar a pedra que você virou, mas sim tentando sobreviver ao gelo que ficou em mim.
​Enquanto o sol se põe sozinho mais uma vez, eu sigo bem aqui, no mesmo lugar, esperando o dia em que o meu mundo não vai desabar toda vez que você fechar a porta. Eu te amo, e vou te amar mesmo que o teu silêncio seja o meu castigo. Me perdoa por ainda te amar tanto.

Às vezes, um abraço nos faz bem porque é o único lugar do mundo onde podemos desabar em pedaços sem precisar explicar qual deles dói mais.

"Eles não te julgam pelo que você faz, mas pelo que eles fariam no seu lugar."