Lugar

Cerca de 19080 frases e pensamentos: Lugar

⁠Você sabe onde fica o lugar mais longe do mundo?





Ele fica bem atrás de você e para ir longe e alcançar os nossos objetivos as vezes precisamos apenas dar um passo atrás, parar e refletir sobre os próximos passos para o futuro.

Mesmo com dinheiro podemos ser limitados, mas com a mente no lugar não há nada que nos pare

Você não perde o que já é seu. Se alguém partiu, é porque o ciclo se fechou para dar lugar ao que Deus reservou para você. Se dói ver alguém ir embora, lembre-se: se essa pessoa fosse sua alma gêmea, ela permaneceria. Por mais que você ame alguém hoje, imagine a imensidão do amor que sentirá por quem foi feito sob medida para a sua vida

A casa emudece, o ar se condensa,
Onde o silêncio é quem dita o lugar.
A solidão se torna presença,
Nesta vontade de apenas escutar.
Lá fora, o grilo em nota constante,
Vigila a noite que não tem mais pressa.
O som de um carro, num brilho distante,
É o único elo que ainda resta.
O cachorro avisa que a rua está viva,
Num latido seco que o vento conduz.
Enquanto a minh'alma, de forma passiva,
Se perde no vácuo que a noite produz.
É um mundo lá fora, de asfalto e ruído,
Aqui dentro, a paz que o vazio traz.
Entre o que é visto e o que é ouvido,
Sou só o silêncio que o grilo refaz.

“O passado é um lugar que guarda lembranças e, às vezes, arrependimentos que o coração ainda tenta entender. O futuro é um mistério, silencioso e imprevisível, que não nos faz promessas. Mas o presente… ah, o presente é o único instante que realmente nos pertence. É onde a vida respira, onde o coração sente, onde tudo pode começar. Então viva… viva agora, com alma, com coragem, com verdade. Porque é no agora que a vida acontece.”

Na leveza do sentir, tudo encontra seu lugar — porque o amor verdadeiro vive no simples.

Quando dois corações se encontram, o universo se aquieta — e tudo encontra seu lugar na leveza do sentir.

Quando pensamento e ação começam a caminhar juntos, a vida deixa de ser um lugar de espera e passa a ser um espaço de construção. E é aí que tudo muda: não porque o mundo ficou diferente, mas porque você finalmente se alinhou com ele.

Tudo tem o seu momento,Às vezes paramos no tempo,Num único lugar, sem direção,Perdidas na própria solidão.Mas uma nova vida vai brotar,Novas amizades vão chegar,E o conhecimento vai crescer.Tudo dá certo, você vai ver!O laço se encerra, a corda dá nó,Mas nenhum caminho se trilha só.Um novo ciclo enfim se refaz,Com Deus guiando os passos da paz.— Roseli Ribeiro 2626⁠

Às vezes,
precisamos nos tornar
uma biblioteca —

um lugar
de silêncio profundo,
consciência
e sabedoria.

O CÉU EXISTE!
Existe um lugar onde vou despertar
Ver o sol iluminar todos os lugares
Pássaros e seus cantos de harmonia
Orquestra dirigida pelo Divino Santo!
Existe um lugar de muitas flores
Perfume exalando toda a natureza
Lugar onde a chuva só vem refrescar
Crianças correndo livres pelos campos.
A solidão perdeu seu rumo pelas ruas
Homens iluminados como brilhantes
Já não existem dores, não existem lágrimas
Somente paz fluindo sem limites.
Lembranças estas não existem mais
Só o presente inteiro de eternidade
O céu não tem limites para voar
Imaginações acontecem cada pensar
Não existe cansaço e nem preocupações
Porque neste lugar o tempo não existe
Ainda uma imensa mesa cheia em delícias
Servida pelo Grandioso Mestre do amor
Existe sim este lugar onde vou despertar
Sei que está próximo este momento chegar
Que a qualquer momento vou encontrar
Esse lugar onde no céu
Jesus para sempre há de brilhar!

AUTOR - JOÃO BATISTA BARBOSA

E quando eu estou com você, não existe nenhum outro lugar no mundo que eu gostaria de estar. Isto é tudo que eu queria que você soubesse: se eu tivesse a oportunidade de escolher estar em qualquer lugar do mundo, na verdade, eu escolheria estar com você.

''não é apenas o lugar, é a companhia. a presença é mais importante do que as circunstâncias, os problemas, o que está ao redor. quando estou com você, é apenas eu e você. já não importa mais em que lugar estou e quem está ao redor, tudo se resume ao que eu sinto por você''.

Muito mais importante que o lugar onde você está, é para aonde você quer ir...

Para onde foram todas as fotos
Deste lugar da casa antes de você partir
Todas as minhas esperanças, todos os meus sonhos
Tentei seguir em frente
Mas eu simplesmente não conseguia sentir os meus pés
Deixei ela voar, para o céu

As lágrimas permanecem sob meus olhos
Não a vejo desde aquele dia
Se eu pudesse ter ela agora
Isto é o que eu diria

Para onde quer que vamos
Tudo o que fazemos
É só eu, é só você
Para onde quer que vamos
Tudo o que fazemos
É só eu, é só você

Mas eu simplesmente não conseguia sentir meus pés
Deixei ela voar, para o céu

DEUS É FIEL

A vida é uma constante luta
Onde não tem lugar para covardes!
A disciplina valoriza os sonhos...
A fe que nos faz alcançar o céu
O trabalho pelo pão de cada dia
Revela valentia com sorriso no rosto
Mesmo que as vezes lágrimas rolem
Pela saudade ou pelas ausências
Que se fazem necessarias pra viver.
O reflexo nos olhos de uma rainha
Mâe que através dos sentimentos
Na capacidade de amar sem limites
Para que entendam um pouco do amor de Deus!
Precisamos valorizar o que temos
Pois sempre alguém nos espera
Para compartilhar até mesmo do pouco
Para que o mundo se torne melhor
Porque o Senhor é o nosso refúgio!
Entao faça o seu melhor
Porque Deus esta no controle!
Jamais esqueça:
DEUS É FIEL!

Onde iremos chegar, eu ainda não sei, mas eu particularmente já saí do lugar....
bye ,tchau!
👋

O mundo gira.
O que tem que chegar, chega.
Se aproxima, o que já não tem lugar na tua vida, se despede. A gente ganha e perde o tempo todo, mas nem sempre as perdas são derrotas.
É a vida se renovando, é a gente que vai crescendo, mudando... evoluindo.
E percebendo que andar junto não é estar completo, que você se completa sozinha e, quando está com alguém, é porque esse alguém merece fazer parte da sua vida.
Ser feliz completamente é principalmente saber dividir e respeitar o momento de paz de cada um...
Viva com harmonia 💖

O pior sentimento que a pessoa tem é a inveja, no lugar de procurar fazer as coisas para si própria, perde tempo com inveja de ti. A gente não tem que desejar mal para ninguém, o próprio mal que a pessoa te desejar ela irá colher! Uma hora terá sim sua colheita de toda maldade que foi plantando enquanto poderia estar desejando o bem, então faça sua parte, sentir raiva é natural sim do ser humano, mas peça discernimento a Deus e vai rezando todos os dias para que ele te defenda de todo o mal, inclusive peça perdão por sentir raiva de certas situações e injustiças e perdoe até seus inimigos, às vezes parece que Deus não te responde, né? Mas é porque ele trabalha em silêncio 🔇
𓅪❀☘⚘༄

Quantas memórias...
essa cidade faz parte da minha história!
Eu deixei esse lugar quando eu era ainda muito jovem e demorei muito para voltar. Não porque eu não queria, mas porque a minha cidade natal, na qual passei minha infância e juventude, me traz muitas lembranças de pessoas que já se foram. Então, retornar significa encara todas essas emoções e sentimentos não resolvidos.
Mas, finalmente, estou aprendendo a lidar com isso. Voltar não me traz muita dor, pelo contrário, me traz um certo alívio e conforto. Agora, ao passar por essas ruas, consigo me lembrar com menos aflição de pessoas e momentos que fizeram parte da minha história.
Em breve vou embora novamente, porém, valorizando minhas raízes. Jamais vou esquecer de onde eu vim.