Coleção pessoal de KawanMurilodePaiva

1 - 20 do total de 55 pensamentos na coleção de KawanMurilodePaiva

Quem morre sem nunca ter escrito. Se perde no tempo como se nunca tivesse vivido.

Se não estou só, é certo de que bem acompanhado estou. Porque trocar a beleza da solidão por uma má companhia é um crime.

Tua gata, ta cansada, irmão. Da sua presente ausência e da sua presença por obrigação

Minha escola foi a correria, e hoje eu sou doutor, tô exercendo dia à dia, a arte de viver com amor.

Quero deixar legado, mas legado verdadeiro. Tô falando de idéias, e não de dinheiro. Idéias são eternas, de geração em geração, dinheiro é comido pela terra, e não alimenta alma nem o coração.

Quem sabe se no comando houvesse menos ladrão, haveria mais igualdade. E assim a nossa nação, não teria tanta bandidagem.

Brasília, a capital das quadrilhas.

Os que caminham pelo certo, com certeza tão com Deus por perto. Mas, nem por isso, os que tão no caminho errado tão fechado com o diabo. Na maioria das vezes é falta de informação, de boa amizade, falta de oração, de conhecer a verdade, de ganhar um aperto de mão com sinceridade, e excesso de vacilão os julgando sem veracidade. Resumindo.. Quem cria ladrão é a sociedade.

Um país, tão lindo, colorido. Mas destruído, por seres antisubversívos. É a sina do nosso povo, nascer, crescer, sobreviver à bandidagem que reina livre, no poder.

Tem gente que bebe vodka importada pra aparecer, pra mim ostentação é ver o sol se por e depois nascer.

Você é minha bipoláridade, ao mesmo tempo me deixa com raiva, e me transborda felicidade.

Tô sem pressa e paciênte, mas focado. Qualquer dia agente se surpreende, com o objetivo alcançado.

Não querer bem ao que é de valor. Dar valor ao que não te quer bem. Falhas humanas, todo mundo tem.

Sem paranóia, irmão. Errou a estrada, volta e troca a direção. Siga seus olhos e não seu coração.

Ela é um livro fechado, um escudo blindado, um código indecifrável. Ela é um mistério ainda não desvendado, um desafio encontrado, sorte de quem achar a chave desse cadeado. Seu sorriso é uma espingarda, e tá sempre armada, se sorrir no meio da turma derruba toda a negada. Seu beijo é envolvente, mas cuidado ao se envolver, cair nessa armadilha pode te fazer se perder. Moleque, vê se te orienta, essa mina é um veneno, e pode ser que em dose alta, o seu coração não aguenta. Mas em todo jogo, se ganha ou se perde, e se ela se perder em você, você ganha. Ah moleque!!

Sem pressa, mas sem parar de caminhar, sempre em frente.

Vivemos com medo de errar, e esse é o nosso erro em vida.

Se dois mil e quatorze não foi como você queria que fosse, que em dois mil e quinze você vingue, e comece janeiro com o pé direito, deixando no ano passado tudo de errado, e levando pro dia primeiro só o que for verdadeiro.

Todo mundo procura alguém que tenha, pureza no olhar. Que transmita a melhor, sensação ao abraçar. E que só te deixe triste, quando junto de ti, ela não puder estar.

Penso que a vida seja como uma estrada escura, e você com uma lanterna na mão, pode enxergar apenas o presente diante de seus pés, mas nunca o futuro, obscuro. Você nunca sabe o que essa estrada lhe reserva, obstáculos, pedras no caminho, armadilhas a serem vencidas, e também, flores e surpresas, mas o que tem de saber, é que tem de dar um passo de cada vez, com cuidado pra não ser surpreendido, mas também que não pode deixar pra depois o que pode ser feito hoje, pois ela não volta e por mais que você queira, nunca parará de caminhar, não saberá se vai ser longa, ou se amanhã ela pode ter fim, então tens que aproveitar intensamente, cada paisagem que nela passar, desfrutar ao máximo de cada passo, pois nunca saberá quando será o fim dessa jornada, unica.