Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Um processo de barbarismo já se instalou no seio e na essência da humanidade, mas existe ainda meios, fórmulas e formas de revertê-lo. Basta que acordemos a tempo, dispostos aos sacrifícios e aos riscos necessários para o enfrentamento.
Sinto falta da melancolia que agora já não é mais minha. Masoquista eu? Não, não gosto de sofrer. Mas é simples, quando estava sozinha em minha solidão, estava eu acompanhada de minhas palavras indizíveis e pensamentos eloquentes, coisas que eu sentia pra mim e acabava vivendo pro mundo. Um paradoxo que me tomava. Talvez Clarice estivesse certa, de certo modo, minha escuridão era a minha melhor face, minha solidão era minha força. Agora entendo, era meu lugar certo, onde minha essência brilhava e onde já não havia nada mais que pudesse me ofuscar, até porque,eu já estava mesmo no fim do poço!
Se não me liga, insisto.
Se faz com que eu acredite em mil mentiras, resisto.
Se já não me amas, desisto.
Já dizia uma música: Enquanto houver sol, ainda verá.
Outra música dizia: Se quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo.
Quando eu caio em buracos profundos, são essas partes dessas músicas que me faz subir até o topo e chorar de alegria...
É mais uma das batalhas que venci!
Conheço gente que só de ouvir a voz já transmite paz. Gente que é paz em cada canto. Tem gente feita de luz, que vem sem um pra quê e fica, eu sei porquê. Tem gente que mal sabe mas que faz um bem danado pra gente. Tem gente que chega pra te fazer sonhar... Tem gente que chega de mansinho pra te abraçar e deixar um cheirinho de gente... um cheirinho de felicidade. E mais.... tem gente que fica muito feliz por te ver FELIZ... gente que torce por você!
A vida já tem muito peso para ficar carregando entulho. Viver bem é aprender a arte de se tornar leve, para você e para o mundo... Então que tal nos vestirmos com jardins, pois só assim podemos andar em caminhos suaves e floridos espalhando flores e perfumes... deixando rastros de felicidade... Uma semana cheia de cores e cheiros!
E só de olhar para uma garotinha e dizer "Que coisa 'gotosa', gente!" você já está entregando um convite a ela para fazer parte deste mundo sem valores.
A noite pode ser criança mas eu já não sou. Sou mulher amiga, amante que se entrega numa entrega perfeita onde um homem e uma mulher se perdem em um caminho chamado desejo, amor, paixão e se encontram entre braços e abraços embalados pela música que seduz que fala, enquanto corpos se tocam e bocas se calam. Entre emoções, sentimentos e toques. No silêncio da madrugada, quando luzes se apagam e toda cidade dorme.
Seduza-me, sinta-me e te farei conhecer o que chamamos de paraíso perdido onde habita o pecado !
ESCOLHAS
Já deixei muita FELICIDADE escapar por não ter onde colocar... já tentei ser FELIZ sendo ISSO... já busquei alguém sem nem saber quem sou... enfim, meu coração reclama do que ainda não tenho e cobra-me praticamente todos os dias uma resposta por tudo que não fiz, por eu ter crescido sem raiz... Á VIDA É PARA SER VIVIDA CONSCIENTEMENTE CADA SEGUNDO, MINUTO, HORA, DIA, MÊS, ANO... NADA PODE PASSAR DESPERCEBIDO DIANTE DE NOSSO NARIZ... SEJA "LIMPO"... FAÇA BOAS ESCOLHAS... ESCOLHAS ESSAS QUE SEMPRE ESTÃO DENTRO DE TI E NUNCA NAS BOCAS DÁS PESSOAS OU NA PONTA DO DEDO DE ALGUÉM!
UM NA VERDADE
Já não sei mais respirar
Sem saber se o magoei
Você está tão frio
Tão distante...
Mas sei que um dia
Voltaremos a ser-nos um na verdade
Pai
Filho
Espírito Santo.
MINHA FRASE 0589
Sempre tem gente querendo saber se eu trabalho, que chatice! Eu não trabalho, já disse e repito. Mas ofereço trabalho para quem está sempre desocupado e sempre querendo saber se eu trabalho.
Quando ouço dizer que “já existiu água” em algum astro distante, fico com a leve impressão de que o homem “já passou por lá”.
Não me causou horror, temor ou perturbação. Sereno e límpido. Como só o amor que já caiu do pé pode ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim