Juras de Amor Eterno

Cerca de 15813 frases e pensamentos: Juras de Amor Eterno

⁠Amar de verdade não é comprar presentes para a pessoa amada, mas sim, estar sempre aí quando ela precisar.

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Ninguém quer amar algo que não tem nenhum valor. Quer ser amado procura apresentar sempre o seu melhor.

Inserida por JorgePacheco

Amiga Dalva, a juventude pode durar para sempre, desde que a gente deixe. O segredo é amar, amar, amar sempre, a Deus, em 1º lugar, depois, a nós mesmos e ao próximo como a nós mesmos, como Cristo nos ensinou. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Amar sempre, odiar jamais!

Inserida por luizborgesdosreis

Amar sempre, odiar nunca! Bom dia!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Que nunca se afaste de mim
Pois não saberia viver
Sou muito feliz assim
Amar-te pra sempre é o meu querer. ⁠

Inserida por antonio_souza_3

⁠Ah, se pudesse o tempo parar
Nos meus braços tu ficarias
Viveria assim sempre a amar
Certo que jamais fugirias.

Inserida por antonio_souza_3

Quão agradável é amar as ilusões imortais. Elas duram para sempre e não ferem como as mortais. E se ferem, não são letais

Inserida por MirlaSantos

⁠Sempre

Não prometo amar-te para sempre.
Sempre é pouco tempo.
Quero amar-te para lá do sempre.
Vou amar-te todos os dias e noites
sem a ajuda do sempre.
Irei beijar-te constantemente
até ultrapassar todo o sempre.
Não serei sempre o mesmo,
porque sempre que amanheço: amo-te
e sempre que te amo anoitece apenas no mar.

Inserida por JoniBaltar

O Meu maior tesouro foi amar você, por isso digo sempre quero ser o meu eu em você.
Em minha cabeça tudo é mais secreto duro igual concreto só eu te venero.

Inserida por KAIQUE-MARTINS

Nesse mundo não importa o que você faça,você sempre encontrará três pessoas.Duas vai ter amar independente de tudo e outra vai te odiar da mesma forma.Portanto não se preocupe em fazer sempre o certo,mesmo por que cedo ou tarde você sempre encontrará essa terceira pessoa.

Inserida por jacielsilva

Eu sei que entre nós tudo é complicado, mas isso só me faz te amar mais. Não é sempre que tudo dá certo, estamos sempre nos desentendo, mas eu não imagino mais minha vida sem você. Passei 15 anos da minha vida sem você e lembrar do passado quando você não estava lá é desgastante e parece que minha vida era tão vazia. Estamos juntos desde a adolescência, começamos como amigos e hoje apesar de tudo, conseguimos manter uma relação, somos eternos namorados e planejamos o futuro. Não importa se as brigas nos fazem ficar afastados por alguns dias, porque nós sabemos que depois tudo se ajeita. É complicado, mas nós sempre conseguimos dar um jeito. Vem passar um dia inteiro comigo...

Inserida por droplets

O meu forte é amar aqueles que me odeiam; é cair e levantar; é nunca desistir; é sempre lutar; é saber perder e também ganhar. O forte da minha vida é aquele que me ama e sempre vai me amar: Deus!

Inserida por Mannu23

Amar é viver sempre em perigo. Então costumo dizer que sempre estou em perigo quando o assunto é amar você. ⁠

Inserida por Mannu23

⁠Um coração puro sempre estar sujeito a se magoar, não por inocência e sim por amar d +++

Inserida por joao_galvao

⁠Um coração puro sempre estará sujeito a se magoar, não por inocência, e sim por amar e confiar demais nas pessoas.

Inserida por joao_galvao

"Felicidade eu almejo conquistar.
Sem nunca ter tido medo de amar.
A maldade sempre tenta me derrubar.
Mais com devido cuidado a ansiedade sempre
tento controlar. Estou bem perto de seu coração poder conquistar"....

Inserida por Boysdontcry

Para sempre te amarei:

Hoje não digo mais
para sempre vou te amar.
Mais no passado lhe disse
muitas vezes, pouca vezes tive
o reconhecimento.

Porém com envolvimento continuei
dizendo por muito, e muito tempo .
Esta palavras são delicadas e
direi que te amo quando realmente
tiver certeza.

Pois incertezas gera inseguranças,
e inseguranças gera cobranças...

Inserida por Boysdontcry

"Que todos nós sejamos abençoados hoje e sempre;
Com o franguinho na panela, a riqueza de amar e Deus no coração!
Isso é abundância...
Isso é felicidade real...
Glória ao grande Pai!
Salve a semana que entra!
- Assim seja, assim é!"
Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

O coração está sempre disposto a amar, não deixe que o seu cometa o erro de amar na hora errada, as vezes é preciso fazer exatamente o contrário do que o coração pede, para impedi o sofrimento do próprio coração, pois o sofrimento de hoje pode parecer demais, mas lembre-se que poderia está sendo pior, afinal o importante não é só seguir em frente, e sim seguir pelo caminho correto.

Inserida por SayMyName