Juras de Amor Eterno
Quero-te para sempre.
Se for para ti amar, que seja de verdade...
Que não exista falsidade dentro do nosso amor..
Não quero amizade colorida nem esta coisa de ficar
Quero te amar para sempre até a morte nos levar.
Quero que o amor seja bem verdadeiro...
Que não pense somente em dinheiro.
Que me ame como sou o ano inteiro...
E que da mesma forma eu também possa te amar.
Quero que seja a minha flor de lis
E que o nosso amor tenha raiz...
E que não caia se um dia balançar.
Quero te amar todos os dias até a morte nos levar.
O amor para ser verdadeiro não precisa de encenação
Existi uma palavra mágica, que vem do coração.
Este amor não foi feito de vento e sim de emoção.
Sei que precisas dos meus carinhos e da minha... Proteção.
Para amar uma pessoa de verdade, como te amo.
Não precisa fazer rodei o certo é falar o que sente...
Não fazer papel de bobo ou cara de inocente.
Não precisa fingir ou mentir a mentira destrói tudo
De bom que há entre a gente.
Poeta: Ray Dan Dantas [email protected]
Saiba disso!
{Um namoro é o inicio do conhecer, através dele é que se conquista um coração}
{Um noivado já é uma forma de confiança para ser ter um futuro com o seu parceiro}
{Um casamento é à base de uma vida com harmonia e compatibilidade entre o casal}
Esse lance de que um sempre vai amar mais que o outro me assusta, não por medo de amar mais, é justamento pelo amor de menos que eu temo, bom seria se amor fosse na mesma proporção.
Pra sempre vou te amar
Ao nascer eu ouvir você chorar,
Pude até sentir seu coração pulsar.
Ninguém me viu alí,mas eu te amei,
E só vou pedir,que ouça o que direi.
Como criança eu pra sempre vou te amar,
Se calor faltar, em mim vai encontrar.
E quando a idade enfim chegar não dexe de lembrar.
Como criança eu pra sempre vou te amar.
Pude ouvir a primeira oração,
Nas promessas sinceras que me fez.
Um dia então prostrou-se dizendo que pecou,
Te dei minha mão, e o tempo então voltou.
Amar é acordar todos os dias com o mesmo pensamento, com a mesma pessoa pelo mesmo motivo de sempre!!!
Que seja doce a rotina de te amar toda manhã, mais sobretudo, que eu tenha sempre você em cada uma delas!
E eu procuro sempre amar-te um pouco mais a cada minuto, hora e dia.
Mas se ainda assim faltar-me amor, compenso deixando você me retribuir.
✍️Tentei Amar o próximo como Jesus ensinou. Os próximos para mim sempre foram os que estavam mais próximos, mas também os sanguíneos, ainda que distantes. Todos representam a figura divina, ainda que em gérmen, a todos devemos respeito, gratidão e esperança.
🕉️♾️🕉️🕉️☸️☸️👁️👁️✔️🌹
Boa noite!
Que você sempre encontre motivos para sorrir e razões para amar.
Que você ande de mãos dadas com a fé e se blinde em oração.
Que nunca lhe faltem sonhos e pensamentos positivos.
E que seja grato a Deus pelo que vive de bom e pelo o bom que tem.
"Teu abraço é conforto,
teu beijo é carinhoso,
Nosso encontro é destino
Para sempre amar um ao outro."
Ah, que saudade de amar uma pessoa, de dizer eu te amo milhares de vezes, alguém que some sempre e que esteja do seu lado a todo tempo.
Sempre é possível recomeçar, perdoar e amar, pois a roda da vida está em constante movimento em direção ao divino.
Tem pessoas que tocam nossa alma para sempre, com seu jeito doce e sua adorável maneira de amar, de encarar a vida e te fazer feliz.
Procure sempre conhecer, ser feliz, amar e viver a verdade, pois disto depende a sua felicidade, salvação e redenção no Senhor.
Tente sempre ser alguém na multidão!!!
Alguém especial !!!!Amar e ser amado , doar-se incondicionalmente irradiar luz plantando o amor incondicional !!!
Falar muito sim !!!!
Mas sempre para unir , aglutinar as causas do bem e afastar e destruir as do mal ......
Ensinar muito sim !!!
Pois é ensinando que se aprende !!!
Para ensinar e continuar ensinando temos que cada vez ,mais aprender, para poder ensinar e quando ensinamos, somos postos a prova e quem não é posto a prova não evolui na vida . Quem não é posto a prova não sabe o que é viver !!!!!!!!!!
-' Por que amar alguém,vai muito além de ser extraordinário,vai ser sempre assim,incalculável,inexplicável,indescritível,
algo assim,tipo irreversível.'
