Juras de Amor Eterno
Acredito que todos serão capazes de amar um dia, aparece sempre alguém na nossa vida com a missão de nos ensinar!
Mas existem pessoas, que fora de casa, longe daqueles que precisam do seu amor, fazem alguma caridade por vaidade, apenas e só para ficar bem na foto...e aí, bem do lado, em casa, têm alguém sedente do seu carinho, de ternura, de amor e nem prestam atenção ás suas necessidades, apenas e só reparam nas suas próprias dores.
Deitam-se do lado e viram as costas, apagam a luz, sem um abraço, um pouco de ternura, caminham sempre na frente e deixam o outro, como andassem sozinhos. Passam pela vida de alguém, deixando apenas vazio.
Quanta gente sofre por falta de amor e solidão, vivendo com gente do lado.
Devemos pensar nisto e deixarmos de ser tão egoístas, amemos e aprendamos a amar em primeiro lugar a nós próprios, para que esse amor seja sentido por aquele que mais próximo de nós precisa de atenção e do nosso amor.
Com o tempo aprendemos amar, as pessoas ou alguém,mas sempre fica uma dúvida. Posso eu dizer para alguém que tão pouco estive ao lado dela que em mim nasce um sentimento, e que esse sentimento posso dizer que é amor ou será uma paixão, ou só carência de estar muito tempo sozinho, sonhando,desejando encontrar alguém que me faça sorrir novamente, que me traga felicidade,que possa ficar face a face comigo e conversamos com uma cumplicidade que nos permite além de sermos namorado,marido e mulher,amantes,mas também poder ser duas pessoas inteligentes,buscando ser um só corpo e um só espírito.
Momento de Amar
Quem dera o tempo
poder parar,
porque o tempo...
O tempo é sempre um momento
quando te estou a olhar!
Sonho contigo
ao dormir...
Acordada.
Vivo a sonhar.
O que será esse fascínio?
Que terá esse teu olhar?
Será veneno?
Ou encanto?
Apenas sei...
Amo-te tanto.
PASSARADA
Bem te vi cantou teu nome...
Eu sempre quis te amar,
Quando vem manhã na serra,
Bem te vi me faz lembrar,
Que o amor engana,
Já que canta bem te vi,
E voa para bem longe...
Quando chove no sertão,
A passarada se agita,
Mil pardais no mangueiral,
Juriti foge pra serra,
Anuns a lamuriar
na caatinga espessa,
Corrupião na mangueira
Furando manga jasmim,
Sanhaçu voa de par,
Querendo fruta madura,
E a candura do algodão,
Clareando pela tarde,
Do teu sorriso e ternura,
Lembra-me felicidade...
Ninguém conseguiu alcançar
O meu coração,
Assim como você meu querido,
Vou sempre te amar
Com muita emoção!
Meu slogan e meu tema
e sempre o mesmo,
amar o poema.
Tenho fome de poesia,
e quando vejo elas expostas,
os raios do SOL dos meus elogios,
sai carimbando elas com a palavra "AMEI" 😊
***
Amar é olhar
pra ti e
pra sempre
lhe admirar.
Amar é
ser sua
companheira,
te acalentar.
Amar é
entender os
seus silêncios,
te olhar
e te amar
ainda mais
por ser
áquele que
faz florescer
coisas boas
dentro de mim.
Faz transbordar
felicidade,
traz paz.
Amar é
ter a
inspiração
para lhe
escrever,
É todos
os dias
ao teu
lado ver
o sol nascer.
Amar é
todos os
dias te
querer...
Amor por
toda a vida
serei sua
com prazer,
és àquele
que faz
meu sorriso
se iluminar
toda a vez
que meu
olhar com
o seu
se encontrar.
Só você
faz a
minha pele
se arrepiar...
Só você
faz o amor
acontecer.
Somos a
poesia escrita
em sintonia,
contigo
amar é viver!
E sempre haverá um novo dia, bonito e ensolarado. Pra fazer você florir, sorrir, se permitir amar e ser feliz.
Branco Ocular
Das sementes
De maçã
Nas pedras
Do insondável
Que
Sempre é
Amar
Turbilhão
De
Emoções
Lúdica
Doçura
Delcioso
Sentir
Que
Mais
Não fora
Tão pouca
A vida
Então
No átimo
De um instante
Eternamente
Existir
