Juras de Amor Eterno
Por mais que tentem te derrubar
Que não vale a pena amar
Há sempre um coração que vai te abrigar.
Muitas vezes nos rejeitam porque nem todos estão preparados para serem amados.
Essas pessoas vão ver sempre alguma coisa escusa atrás desse sentimento..
São pessoas que desconfiam de tudo que ao sinal de um pequeno erro ela simplesmente te prejulga sem tentar esclarecer contigo a razão daquele erro
Você passa a vida toda tentando mostrar para essa pessoa a verdade dos seus sentimentos
E ela cegamente não enxerga quem você é de verdade.
E o que você pode agregar a vida dessa pessoa.
É uma pena porque essa pessoa vai acreditar sempre que ela não merece esse amor que você tem por ela
Só que Deus muitas vezes através dessa pessoa mostra ou tenta mostrar que você é especial e que você merece ser amada e valorizada por alguém..
O problema é que você não percebeu..
A vida vai se encarregar de mostrar a verdade Só que infelizmente pode ser que não haverá tempo de pedir perdão.
Pense nisso
E a gente cansa de bater na mesma porta sempre e nunca encontrar disponível...a gente cansa de amar e não receber amor em troca...a gente cansa..uma hora cansa de tudo e de todos...porque o amor precisa nos fazer sofrer? Eu pensava que seria pra sempre meu corpo no teu corpo, minha pele na tua pele...tua respiração na minha mas como eu me enganei todos esses anos...eu sempre tive você pela metade..nunca por inteiro... eu sempre tive você por instantes e nunca em uma vida toda... são tantos anos contigo e continuo sempre sozinha... se amar dói tanto assim.. então porque não preferir estar sozinha?
nunca suportei mentiras
mas sempre ficava bobo
quando você dizia me amar
não sei se existe mentiras
boas ou ruins
mas com certeza essa era
a melhor de todas elas
eu amava olhar pra sua boca
quando você pronunciava
essas três palavrinhas
mas que fazia um estrago danado
tão grande, mas tão grande
que eu chegava passar
um dia inteiro inerte pensando
no "eu te amo"
que saía de sua boca
e sempre que você dizia
apenas "te amo"
eu ficava louco pensando
que estavas a mentir pra mim
Às vezes, eu amo, tu amas, mas ele não. Cuidado, nem sempre é possível conjugar o verbo amar no tempo certo.
' DIVINAL HORIZONTE '
Amar é olhar nos olhos ,dizendo sempre a verdade,
Com sinceridade e respeito, com toda fidelidade;
E que na trilha do esplêndido brilho no horizonte,
Na vida o amor seja a base, da felicidade a ponte!
Quem brinca com o amor não passa de um covarde, Ferindo; Retalhando corações sem a menor piedade.
Amei-ti, no mais profundo do meu verdadeiro ser,
Fostes o meu amado, por anos meu bem-querer !
Mas ,Então, com o tempo eu fui percebendo:
Que o seu amor era como poeira ao vento,
Um traiçoeiro ser, que enganou meu sentimento.
Ainda tenho esperança de outra vez o amor encontrar,
Que não seja um aventureiro, mas que seja verdadeiro,
E na trilha, desse divinal horizonte, ver o amor brilhar !
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei -9.610/98
Eu só queria teu carinho e sentir aquele amar que vinha de você, mas você sempre esquece o caminho e segue à se perder.
"Alimentar de paixão um relacionamento faz com que amar o outro seja sempre emocionante. Por mais duradoura que seja, toda relação precisa de uma pitada de paixão para manter a vida a dois pulsando."
O mais triste de amar é acordar ao lado de alguém e perceber depois de um tempo; que você sempre esteve só e foi quem mais se empenhou para que tudo fosse perfeito.
Ricardo Baeta.
Tão simples assim, aquela pessoa tão especial vai perseverar em te amar; ficar, sempre, sem jamais esmorecer, ao teu lado, até o fim da sua jornada...
Pedro, pormeto sempre te amar, mas não estar disponível... se um dia eu conseguir amar alguém, não o amor que sinto por você, sei que é impossível...mas poder viver o sonho que sonhei contigo e que você não estava aqui para realizar, posso sentir, mas vou viver... eu te daria o mundo, mas você não quis... vou viver, vou tentar ser feliz, me desculpa, mas você não esta aqui, e nao posso esperar a vida toda, quero umafamília, que infelizmente, nao sei o motivo, mas você nao pode me dar e nem sei se um dia poderá.... amor será sempre você, mas não posso fazer isso comigo, pois no fundo, nao sei se você retorna para mim. E esse é meu adeus a esse site. Mas sabia você é imensamente amado. Masme amo mais.
se um dia
eu amar novamente.
tenho certeza
que você estará
lá...
pra sempre
tatuado no
meu coração.
Amar é não precisar ter porque, é puro querer, apenas sentir,
Amar é pensar em alguém, é sempre querer bem, é te ver e sorrir,
Amar é um dom natural, é o mel que eu adoço, é o que sempre acontece quando olho em teus olhos,
Amar é se por em segundo, por saber que no mundo algo lhe traz a paz.
Por que você deve sempre ser você mesma? Porque .. as pessoas certas vão te amar por isso ..e quem se importa com o que os errados acham não é mesmo !
Amar é sempre amar.
Amar é possuir uma alma de criança....
acreditar ao ouvir o barulho do mar...
sentir a brisa,que nos acalma.!
É sentir e ver a pureza de uma flor....
e envolver-nos com o seu perfume.!
É ouvir o canto dos pássaros....
e admirar a beleza das borboletas.!
É ouvir o vento a falar de amor....
sentir a chuva a dar sentido a vida.!
É ver o amanhecer e sentir que vale a pena viver.!
É olhar para as estrelas e ver o brilho....
nos olhos do seu amado e sentir a sua ternura.!
Sempre e sempre
Eu sei que sempre vou te amar
Mas permitir a mim não mais chorar
Farei muitas poesias quando de ti lembrar
Farei desse amor um livro
De cada momento uma canção
De seu olhar minha direção
Não lamentarei por não estares comigo
Foi maravilhoso tê-lo como amigo
Apaixonante cada momento vivido
Vou sorrir pra vida
Me alegrar por ter te conhecido
E espera o futuro
Quem sabe estarei contigo?
Contudo não ei de me preocupa
Ele não me pertence
E jamais pertencerá
Assino uma folha em branco
E vou confiar
O melhor no tempo certo acontecerá
Mas dia uma coisa estou certa
E afirmo sempre que precisar
Eu sempre irei te amar
Sempre e sempre
Nem mesmo a morte vai nos separar
Alem dessa vida ainda vou te amar!
Amar é ter o brilho dos teus olhos...
Amar é querer estar sempre contigo....
é sofrer à distância....
é ter a necessidade de gritar....
o teu nome e escrevê-lo nas as árvores.....
amar é sentir este fogo por dentro....
é inflamar o coração deixando-o em brasas...
amar é sentir-te sempre em todas as partes.....
amar é desejar os teus lábios salgados.....
é delirar com as carícias e sonhar contigo...
é acordar a pensar no teu sorriso....
mesmo num dia de frio e nublado...!!
