Juras de Amor Eterno
Ela vive sempre a sonhar
E caminha entre as nuvens
Alma ingênua só quer amar
Sem pensar nas intempéries
Pequeno fruto
E um sorriso constante
Que me alegra sempre a te ver
E a te amar incondicionalmente
De longe vejo retratos celular
E de perto grudo feito chiclete
Minha linda pequena
Como a melodia flutuante tatuagem
Minha razão, minha vida
Minha pequena filha
Ana Cecilia
MINHA PAIXÃO
Sempre quis amar, há amar.
Desfrutar os sabores do beijar
Beijar não por beijar,
Mas sim por gostar e amar
Assim vaguei perdido
Sem encontrar o amor
Em jornada perigosa
Que não me deu sabor
Mas com beijos sem sabor
Deus revelou um amor
Que enfim ganhou um sabor
Tirando-me da solidão
E fazendo feliz meu coração
Que agora tem uma paixão.
Amar sempre foi um sentimento ótimo, agora se o destino te traz a pessoa errada, sim ele vai doer bastante.
Amar e ser amado é sempre tão bom quanto ouvir a nossa música preferida. Entretanto, se valer de falsos amores pode ser tão ruim quanto sentir as dores da saudade.
"Tem gente que a gente acha que vai ser pra sempre.
Tem gente que a gente acha que se não amar a gente, a gente vai morrer".
E dentro de tudo isso, não existe mas só a gente, existem pessoas individuais, seres com capacidade de terem amor próprio. Só com amor próprio conseguimos amar o outro.
Mas aí, descobre-se que nada disso faz sentido. Para cada queda, um novo levantar. Para cada dia uma nova chance, para cada hora, uma nova oportunidade. A cada segundo, uma nova escolha.
Mas do que te amar, você me fez amar. Me mostrou o que eu não conseguia ver, e que ninguém nunca tinha me mostrado.
É por me fazer feliz, mesmo apesar das dificuldades e dos momentos ruins, por me fazer sentir amada e desejada é que hoje você me faz perceber que não preciso de ninguém além de mim, mas que mesmo assim, quero você.. Não pra me fazer completa, porque você me ensinou que eu já sou. Mas por querer me surpreender cada dia mais, por "querer arrancar um sorriso lindo todos os dias", e, simplesmente pelo fato, de querer te fazer feliz como você me faz. Assim, eu deixo você me acompanhar, amor.
Ainda bem que eu pude te escolher, e escolho por você todos os segundos, príncipe.
Sempre achei graça em quem consegue amar com tanta facilidade e de repente esquecer com a mesma. Quem consegue sair atropelando pessoas e sentimentos, saindo de um relacionamento e rapidamente entrando em outro, sem sequer dar tempo para absorver os motivos pelo qual, o amor que era vital a uma semana atrás deixou de ser.
Achei o que eu sempre quis e tanto queria
Um alguém que eu possa sempre amar
Que viva junto a mim em completa sintonia
Um alguém que nunca irá me abandonar
Você me veio como um presente
quando o amor em meu coração se fez ausente
Veio de forma inesperada,pura obra do destino
Me fazendo amar de forma pura,igual a um menino
Com você me sinto realizado,coração satisfeito
Se ti tenho ao meu lado,cada segundo se torna perfeito
Então de hoje em diante ,direi aos quatro cantos do mundo
Que o meu mundo eu encontrei e um sonho realizei
Achei o que eu sempre quis e tanto queria
Agora pra encerrar irei dizer,que eu achei você.
Antes de você dizer que vai amar alguém pra sempre, você precisa saber de duas coisas;
O que é amar, e quanto tempo é pra sempre!
Nada nunca é para sempre, pessoas não sabem amar e nem perdoar. E são as duas ultimas coisas que fazem a primeira existir.
