Juras de Amor Eterno

Cerca de 15812 frases e pensamentos: Juras de Amor Eterno

Amar nem sempre é estar junto.

Inserida por Isadoraalvarenga

amar alguém que não está no mesmo nivel intelectual que o seu, é está preparado para seder sempre!
Amar alguém que está a sua altua intelectual é correr risco constante de ser interpretado de maneira absurdamente rigorosa.

Inserida por LeoPoeta

Jeito bobo de amar


Sempre fui assim, singular.
com um jeito bobo de amar
sem habilidade pra sonhar.
Tenho sapatos pra dançar
e uma certeza na valsa:
-Vivo só.

Sempre fui assim, fácil de chorar
com um encanto matinal no espelho
que me faz pensar ser atriz
e prosseguir descalça.
Coisa doida de entender!
ter vontade de fingir ser feliz
- sendo só.

Sempre morei sem mim,
vestida de chuva
hóspede de um inverno triste.
vida dura de passar!
Uma vontade de esquecer seu nome
não mais existir,
me esparramar no capim
- morrer só.

Inserida por apollo1001

Louco porque só porque digo que te amo se te amar é ser louco quero ser sempre louco porti...

Inserida por Daniel93

São coisas bobas que me fazem querer continuar, são coisas bobas, que me faz sempre te amar.

Inserida por michelepaifer

Amar apaixonadamente e raro,mas nao para mim porque a encontrei,agora que ti encontrei para sempre a amarei,e jamais ti esqueçerei.

Inserida por ThiagoMelo

Amar-te sempre
Implorar-te nunka

Inserida por seseu

" Me amar. Pronta para manter este sentimento vivo e revo-
vado sempre, sem nenhuma dificuldade. Não esquecerei jamais
o quanto sou importante."

Inserida por N4m9A6L5

Quando se sabe amar, o pra sempre se torna real.

Inserida por ArthurVascolli

“Sabe qual parte que eu mais gosto em casamentos? A parte em que ele jura amar para sempre, até que a morte os separe.”

Inserida por mfsollero

Se eu amo?! Nunca deixarei de amar,
pois sempre fará parte do que sou.

Inserida por demetrioMDS

Mesmo brigando as vezes (brigas estranhas que só nós duas entendemos), sempre vou te amar! E no nosso vocabulário só existe a palavra "indestrutível" e a que é inexistente é a palavra "nunca". Nossa amizade é indestrutível e não existe o nunca para poder nós separar! Te amo e muito.

Inserida por mariiiMuller

"Melhor que te amar, é ter você por perto sempre."

Inserida por AndrePontes

Nascemos , crescemos e evolimos.Mas nem sempre aprendemos a amar

Inserida por kemersonlima

Hoje eu quero festar, rir, abraçar, cantar e como sempre amar!
Estar com os meus significa que posso ser eu mesma, sem restrições, sem aspas, posso me comportar como sempre me comporto sem ter medo.
Todos sem exceções, usam máscaras às vezes para mostrar e agradar alguns, isso que é a vantagem de estar com os seus, sou quem eu sou, mostro e escondo e mesmo assim serei entendida e amada!

Inserida por IzaGrau

Acredito que vai ser pra sempre. Se a gente não acredita, qual é a graça em amar? Eu sonho em ter uma vida com você. Não aquela vida de novela, mas uma vida de carne, osso e problemas. Porque todo mundo tem problemas, é claro que sim. O amor é totalmente imperfeito, vivemos aparando arestas e isso é comum, normal. Anormal é ser tudo sempre um grande mar de rosas cheirosas e sem espinhos.

Inserida por biancavasconcelos

Toda pessoa humana necessita de afeto,
precisa amar e sentir-se amada,
quer sempre que alguém lhe dê atenção
e que todos as respeitem.

Inserida por Izabelle24

Amar sempre nos exige ser melhores do que somos, talvez por isso seja tão difícil.

Inserida por Ravena222

É estranho ter que amar em segredo, vê-la passar, olhar da cabeça aos pés e ficar fixada sempre naquele lindo olhar. Talvez ninguém nunca sabia dos meus verdadeiros sentimentos, mais eu sabendo disso é o suficiente pra te admirar, te desejar mesmo que nunca venha a ser minha. Coração dispara quando há vejo, fico louca de desejo mesmo assim que seja em segredo.

Inserida por pamelamerces

Daqui pra frente, quero respirar seu ar, sentir sua dor e sempre te amar

Inserida por AdrianeVictal