Juras de Amor Eterno

Cerca de 15811 frases e pensamentos: Juras de Amor Eterno

⁠A vida sempre me ensinou a me afastar dos problemas...mas.
E se eu amar o problema ??.

você me ensinou a amar a ser feliz e também me fez chorar mas não existe o feliz para sempre ou ⁠talvez eu o tenho escolhido ainda estou a procura dessa resposta se a encontrarei não sei , mas ainda me agarro a esse fio de esperança no meu coração que diz que tudo esta melhor assim talvez esteja mas essa saudade infinita não passa palavras não tem pra definir somente seja feliz e não desista nunca tudo depende de você .

⁠"Aprender a amar é não envelhecer. É se tornar sempre jovem. É viver como criança: livre, entusiasmada com a vida, mente pura e coração aberto para aprender".

Há pessoas que dizem saber amar, mas o pra sempre delas sempre acaba nos primeiros meses!

Viver é uma benção, ter saúde uma dádiva, ser feliz sempre, amar a si para amar alguém, viver.

Mesmo que eu nunca te toque, quero que saiba que sempre vou te amar; porque antes de te tocar, ja te sentia em mim ...

Te quero te ver feliz mesmo ausente, mas sempre vou te amar... mesmo que esteja em outro calor!!!(num aconchego artificial ficarei)
jcp

Eu te amo para sempre
e sempre vou te amar
não tem nada nessa vida
que faça minha cabeça mudar

eu não sou um criminoso
mas me prenderam com razão
foi numa noite de lua cheia
quando roubei seu coração

meu amor por ti é forte
tão forte e grande quanto o ifinito
por você farei tudo
e quero que faça tudo comigo

não quero perder nenhum minuto
sem estar ao seu lado
tudo que faço por você
é porque estou apaixonado

Vc sabe q te amo e pra sempre vou te amar, mas tomei a decisão de te esquecer d vez vai ser melhor assim, eu já te dei chances de mais...Agora chora e prova um pouco do sabor da solidão. O meu amor já escapou de suas mãos, agora é tarde pra vc se arrepender..

Não ame Apenas por amar , e sim Ame sem pensar no amanha por que o Amanha Sempre sera um Misterio.

Amar é sempre bom,compartilhar juntos com a pessoa amada é melhor ainda,quando duas pessoas se amam nada poderá interromper essa barreira,pois o amor é tão forte tão verdadeiro que nada irá acabar com esse nosso amor,eu te amo hoje,amanhã e se o futuro permitir no que eu tenho certeza te amarei eternamente para toda vida,pois o amor que sinto por vc é tão forte que nada e nem ninguém tirará vc de mim
............Te amo.............

amigas são pessoas que nunca canção de amar

elas nunca se separam e sempre se amam

Nunca"pense em me abandonar,porque sempre vou dizer:Que vou te amar"!

"Se, amar-te, pecado for,
pecador pra sempre serei..
Se não, oh! Deus me dizeis...
Pois quero morrer de amor.

__________________________
Do livro: Vaga-lumes que choram

Para que amar se amar é sofrer
sofrer é calar calar é viver
viver sempre calado?!
calado porque?
porque estou amando
amando você!

Fazer Amizade, amar um desconhecido é um dom de Deus; Como uma Luz na escuridão sempre a reluzir e nela refletir o Amor que vai se multiplicando na Alma sem cesar; Pois sempre tem mais para compartilhar.

Eu posso até gostar de outros, mas eu sempre vou amar você.

Quando amo quero cuidar e estar sempre perto da pessoa amada, quando me afasto não deixei de amar
só evito meu sofrimento!

"Não posso ficar amando para sempre...mas mas posso amar até quando durar..."

APRENDI

Nesta vida muitas coisas aprendi...
Aprendi
Que amar é preciso sempre
E que recebemos de volta
Todo amor que dedicamos...
Aprendi
Que amizades são dádivas
Que recebemos sempre que a doamos...
Aprendi
Que ser sincero e fiel a quem amamos
É o maior presente que podemos oferecer...
Aprendi
Que traição é a pior atitude do ser humano
Aprendi
Que mentir é negarmos a nós mesmos
O direito de sermos honestos
Aprendi
Que ao amarmos alguém devemos
Doar-nos por inteiro e sermos verdadeiros
Aprendi
Que a falsidade é a nossa maior inimiga
E a verdade, nossa maior amiga
Aprendi
Que os filhos são parte de nós mesmos
Que passamos a eles tudo que somos
Aprendi
Que o verbo amar é muito simples
O difícil é saber conjugá-lo da melhor forma
Aprendi
Que tenho o poder de me fazer feliz
E o mesmo poder para destruir essa felicidade
Aprendi
Que a saudade existe somente quando
Vivenciamos a felicidade em pequenos
Momentos, mas tão intensos...
Que jamais os esquecemos
Aprendi
Que sou só amor hoje, depois de
Muito ter vivido a dor.

Marília