Jeito de Menina com Olhar de Mulher
Me viciei em ti
No teu jeito
ás vezes marulho tempestivo
ás vezes anjo menino
Nos teus cheiros vorazes
e nos teus silêncios repetitivos
que tanto me dizem
para um novo horizonte seguir .
Me viciei nos teus acordes
de sorrisos
nos teus encantos cor de vento
nos teus trejeitos tão serenos
a me seduzir
e sem sequer uma palavra
ofertar a mim.
Me viciei sem sentir
No teu encanto com brisa de mar
no teu quieto e manso olhar
em teu lumiar de estrelas
a me vizir .
Me viciei nas tuas ondas
Em tuas asas de calmaria
Em teus fascínios maduros
Em teus rebentos de poesia...
Ahh!... Meu amor
Nem precisa dizer-me nada
Teu imenso azul
in meu peito já cintila
e aflora por si
Só não navega tão longe
Senão eu morro
Senão eu morro sem ti.
Sou travessia sem ponte
Sou pássaro sem horizonte
Sou rio vazio sem teu desaguar
Se tu não sabes
Tu és a minha fonte
meu mar a navegar
Ah... meu amor
Vem me a-mar !
Veja o que o coração sente.
Ouça o que a alma expressa.
Fale o que palavras não decifram.
Cheire aromas do que exala paz, amor.
Assim, um pouco mais de verdade existirá em teus dias.
Sem preconceito, olhe para o próximo com compaixão, com sinceridade, se coloque no lugar dele. Seja amor para quem não conheceu o amar.
Nem sempre você vai falar com palavras, mas com ações, com exemplo e testemunho.
Traga para a sua vida o que te gera felicidade, prazer inexplicável, sensação de paz.
“Nem sempre o nosso jeito de ser feliz é o jeito do nosso próximo viver a felicidade. Essa diferença, ocorre por conta dos nossos pontos de vista. Assim sendo, todos estamos certos.”
“O melhor jeito de viver bem, é quando temos a felicidade de nos alegrar com os nossos bons e felizes pensamentos.”
“O pior jeito de viver, é quando perdemos a capacidade nostálgica de pensar, dando lugar as culpas e traumas do passado.”
Sua indisposição cansa, quando a gente quer não importa as circunstâncias sempre damos um jeito, pessoas rotineiras cansam ate os melhores espíritos.
sou eu magistral semente da aurora dormente das desoras, fui até o ímpeto sentido de não nos vermos que o aconselhais em indomada exatidão um desejo inconteste que vinha a suprir a honestidade e a honradez. hoje sou o sepulto ofício das oliveiras ao germinarem na terra molhada por um riacho no centro norte equatorial do sudoeste espaço pelas linhas planificadas do sentir, do ser e do estar. a quintessencia do amago é o numero setorial do lume vivifico em nós. a força que conduz ao dia eterno, há beleza entre flores, há flores sem a beleza de um luar mortificado no olhar e no silencio de nós dois quando tu pensavas em amar e eu de um ouvi falar que eras imortal.
Os que aplicam as leis devem ser iluminados por Deus para terem polidez, destreza, talento e jeito, no final, darem ao punido a mesma sensação de justiça que Lúcifer terá no término de seu julgamento Divino, motivando-lhe a expressão: — "minha condenação é um ato de amor!".
Meu jeito não precisa impressionar ninguém positiva ou negativamente. Somente respeito está de bom tamanho.
Eu sou do meu jeito.
Sou assim como eu quero e vou ao meu compasso.
Eu sou o meu tempo, minha hora e minhas próprias experiência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases Olhar de uma Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Olhar de Menina Atitudes de Mulher
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Menina Encantadora
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo