Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185191 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

É difícil esperar
por aquilo que não vem,
mas é mais difícil ainda
perder o que já se tem.

Cuide do seu bem,
e do amor cuide também!

Alguns veem montanhas e as encaram como pequenas pedras e as ultrapassam, já outros veem pedras e encaram como montanhas e se acovardam.

Eu achei que já estava vivendo no fundo do poço. O que acontece se eu descer ainda mais?

Primeiro você começa carregando uma bolsa masculina, e, então, quando vê, já está por aí de roupão e pantufas de coelhinho cor-de-rosa, perseguindo galinhas com um aparador de grama.

– Para onde vai agora, de volta para o futuro?
– Não. Já estive lá.

(Diálogo entre Marty McFly e Dr. Emmett Brown)

Já tive quem me deixasse antes, mas não quando eu estava sendo tão charmoso.

Quanto tempo já estávamos distantes? bem mais que 2 mts...
Quantas máscaras já usávamos antes? Uns, até coleção tinham...
De qual abraço estamos falando? se muitos, nem a mão estendiam...
Enquanto procuramos causas, motivos, culpados, nunca entenderemos a razão...

30 dias, 720 horas, 43200 minutos do maior silêncio que já encarei. O barulho de Rubens preenchia a casa, a rua, os dias e meu coração.
Hoje o silêncio da sua ausência me faz viver na pausa. A pressa por viver, amar, fazer e acontecer era a principal face de Rubens e por 4 anos tive pressa também.
Dono do "deixa que eu faço", o marrento não perdia um instante.
Me pego pensando como é difícil encarar a solidão da vida sem Rubens e dó demais.
Me entorpeço da minhas memórias e a dor passa.
Ainda é cedo pra falar de saudade boa, mas a gente ri lembrando dos "shows da Xuxa" deles.
No espetáculo da vida ele foi o protagonista do amor.
Mala, cara amarrada mas sem limites para amar.
Não teve adeus, nem choro porque não era o fim.
A vida continua e as cores aos poucos vão tornando o recomeço mais fácil.
As noites fico na sala por horas imaginando como estará seu Rubens no céu? Imagino ele chegando ansioso e querendo fazer obras, mudando nuvem de lugar, juntando estrelas pra esquerda, querendo mudar o sol de lugar, e até botando os anjos para trabalhar e organizar tudo kkk
Hoje dia 30 do meu segundo recomeço, me ouso apertar o play as vezes e ouvir novas canções.
É seu Rubens, você partiu e partiu meu coração.
Seguirei sentinela desse amor que mora dentro de mim. Te amo meu pai! 15/04/2026

⁠Quando ignoramos algo que nos fez muito mal e decidimos partir em frente. Esse já é o primeiro grande passo para o recomeço, de onde o passado não irá mais nos afetar, porque evoluindo isso, ficamos mais forte

2Coríntios 12:14-15 (NTLH)
"[14] Já estou preparado para fazer a minha terceira visita a vocês e novamente não vou exigir que vocês me ajudem. Eu quero vocês e não o dinheiro de vocês. Afinal de contas, são os pais que devem juntar dinheiro para os filhos, e não os filhos, para os pais. [15] Vou ficar contente em gastar tudo o que tenho e até a mim mesmo para ajudá-los. Será que vocês me amarão menos só porque eu os amo tanto?"
O Contexto dessa Mensagem
Nesse trecho, Paulo está defendendo o seu ministério e demonstrando o seu amor genuíno pela igreja de Corinto. A mensagem central traz alguns pontos bem profundos:
Amor Altruísta: Paulo deixa claro que o seu interesse não é financeiro ou material ("Eu quero vocês e não o dinheiro de vocês"). Ele busca o bem-estar espiritual e pessoal daquelas pessoas.
A Relação de "Pai Espiritual": Ele usa a analogia de pais e filhos para explicar que, como um pai espiritual que fundou aquela comunidade, a obrigação dele é cuidar e prover para eles, e não o contrário.
Entrega Total: No versículo 15, ele expressa uma dedicação extrema, dizendo que está disposto a gastar seus recursos e a si mesmo por eles, terminando com uma pergunta retórica dolorosa sobre a falta de reciprocidade daquele amor.

HISTÓRIA DO GIRASSOL MORENO

Bem antes de eu te conhecer, você já era importante para Deus.
E eu era apenas um caule sempre verde, que apesar de não ter ainda brotado uma flor para eu ser classificado com o mesmo nome naquele pomar, mas tinha também o meu valor para Deus.

Eu consegui agregar inúmeras colegas, mas não tinha uma amizade, namorei a filha da Margarida, fiquei até noivo com Rosa, mas ainda não tinha uma amizade naquele pomar de Deus.

Do silêncio da manhã, até o final do crepúsculo vespertino, eu tinha a impressão de ser alvo de crítica por todos os pomares, por ser o único haste que nasceu a anos atrás, mas não tinha brotado nem sequer uma flor de espinho, para poder ter uma identidade de flor.

Mas o meu dia chegou, e recebi não só uma amiga, como também um nome que perdura, e sobressai entre as mais lindas e perfumadas rosas-vermelhas, e tenho nome e sobrenome, eu sou: O GIRASSOL MORENO.

"E Foi Assim Que Nasceu O Girassol Moreno"

"Comecei a sentir que todas as pessoas que jamais conheci, que tinham morrido ou já não estavam comigo, realmente não haviam partido mas continuavam a viver dentro de mim [...]"

Inserida por alinesbaptista

As más tendências são mostradas já na primeira infância

Inserida por loveandrockets

Talvez dê alguma paz pensar que já não se queimam pessoas nas fogueiras. No entanto, permanecem outras formas de tortura, mais silenciosas mas igualmente eficientes.

Inserida por josepombodematos

GOSTARIA DE VER AS PESSOAS CONSEGUINDO TIRAR DO FUNDO DE SEUS CORAÇÕES , AS PALAVRAS QUE JÁ ENCONTRAM PRONTAS E AS REPETEM !
VAMOS LÁ !!
TENTA !
VOCE CONSEGUE !!!
PELO MENOSUMA VEZ....TENTE !
Autor: Eu mesmo!
Gilberto Braga

Inserida por Gilbraga

" Errei, mas se vi que errei já é não sou mais o mesmo e se aprendi com ele aí sim, já melhorei. "

Inserida por DudaJorge

" Só quem pode dizer o quanto que a droga é ruim são aqueles que já pensaram que ela era boa. "

Inserida por DudaJorge

Você perde tempo sem fazer nada e fazendo coisas erradas já a natureza está sempre fazendo coisas certas o tempo todo.

Inserida por DudaJorge

O código da felicidade

O código da felicidade tu já tem:
Olhe para cima e para baixo também!
Veja do seu lado o teu próximo,
agradeça a Deus o que Ele deu em acréscimo...

Repare no espelho o teu reflexo:
Nada é tão difícil e tão complexo!
Olhe nos teus olhos e se descubra
e não fique no chão se te derrubam...

A felicidade tá no seu sorriso
e no seu bom humor se mantém,
porque se continuar é preciso,

é preciso agradecer o além,
porque Deus é o paraíso
que quer sempre seu bem!

Inserida por marialu_t_snishimura

Amor bonito

Ah! Já posso dizer-te sobre o amor!
Amor, amor, amorzinho, amorzão,
amor grande, grande amor, só amor,
amor, amor, amor com definição!

Definição de coração no amor bonito
tem olhos de amor sublime e límpido,
corpos de amor vibram, sempre junto,
e o tudo é lindo e o tudo se faz rindo!

Neste tudo cabe o tudo e tudo mais,
mas tudo também é vida de razão,
em que um mais um são dois...

e...depois, e depois, e depois, depois?
Depois mais nada além de só os dois,
só os dois no universo, só os dois!

Inserida por marialu_t_snishimura