Ja Chorei de tanto Rir
Aposentado !
Já sou aposentado, mas ainda continuo
vítima da Previdência Social.
Todos os meses, tenho que pagar dez ponto cinquenta, se alguém puder me explicar pra onde vai esse dinheiro, que é descontado todos os meus dos meus proventos, por certo poderá até contar, mas não viverá para finalizar a história.
Quem sancionou essa lei, foi o presidente dos pobres no mês de junho de 2006.
No decreto estava escrito: Que todos que recebessem a cima de R$ 1.080,00 reais ao se aposentar teriam que pagar 14% todos os mêses.
Na reforma da previdência, os 14% por cento sumiu, vindo assim a dar lugar ao famoso 10.50 que sinceramente é pior que os 14%, só Deus estendendo às mãos a favor dos aposentados.
O Senhor já nos deu o perdão.
Nunca abra a boca, para dá testemunho de prosperidade financeira nas igrejas, porque não vale a pena. Infelizmente vivemos sercados de pessoas carregandas de sentimentoes malignos, a famosa inveja.
Dê testemunho de curas, isso sim.
Nãoo confie seu passado a ninguém, não vale a pena. O que tú fez de errado, o Senhor já lhe deu o paredão, lançando tudo no mar do esquecimento, colocando um novo cântico em seus lábios . E ele disse: Que, dos nossos pecados não se lembra mais.
Já faz alguns anos !
Já faz alguns anos,
que modifiquei, o meu modo de vida.
No mesmo instante, que olhei para Cristo,
a minha vida mudou.
Agora não vou mais chorar,
nem pra trás olhar,
pois aceitei Jesus e certo estou,
que vou morar na Cidade de Luz.
Você meu amigo, que vive no mundo,
a se iludir, aceite Jesus,
e venha comigo, morar no Provir.
FCarnaval trás desgraça !
Os que desceram a sepultura,
já não são mais lembrando.
O que interessa para os governantes é que outros sejam sepultados.
Carnaval trás desgraça, mas também trás dinheiro.
Agora às portas se abrem, pra receber os estrangeiros.
Depois que a festa passar, vai haver lamentação, pois o vírus vai atacar,
sem dó e sem compaixão.
Eu lamento carnavalescos, pela grana que ganharam, mas o povo que hoje choram,
é porque foram otários.
Já faz alguns anos !
Já faz alguns anos, que modifiquei,
o meu modo de vida.
No mesmo instante, que olhei para Cristo,
a minha vida mudou.
Agora não vou mais chorar, nem pra traz olhar,
pois aceitei Jesus, e certo estou, que vou morar na cidade de luz.
Você meu amigo, que vive no mundo a se iludir, aceite Jesus e venha comigo morar no povir.
Agora não vou mais chorar, nem pra traz olhar,
pois aceitei Jesus e certo estou que vou morar na cidade de luz.
Já não sei mais o que fazer Senhor! Apressa-te em acudir-me!
Assim como temos tempo para todas as coisas debaixo do sol,
eu gostaria de ter um tempo pra mim, só pra mim... Tempo!
Preciso entender o meu coração. Saber o que sinto, se amo ou não!
Senhor, só Tu entendes o meu pesar, então conforta meu caminhar.
Amém.
Quantas pessoas já não passaram por aqui, tentando semear um sentimento de misericórdia entre os homens. E tudo que recebemos em troca é sempre a mesma resposta: um conjunto de boas intenções, memórias de vidas que se foram sem convicção de terem alcançado seu objetivo. Meus braços estão cansados do plantio, espero que meu coração não se canse de acreditar...
Somos anônimos, em um mundo de grandes nomes.
Os grandes nomes, do presente e do passado, já sabiam a importância de se fazer história.
Por isso que se tornaram grandes nomes.
Aos anônimos: façam a sua história e tornarse-ão grandes nomes.
Se você já pensou em desistir de algo em sua vida, saiba que muitos pensaram e desistiram, e depois se arrependeram. Por isso não pense, reaja e siga em frente, pois a derrota começa exatamente através de um simples pensamento.
Já lidei com todos os tipos de pessoas, mas o sujeito prepotente que se considera em outro patamar é um chute no saco.
Benê Morais
EX-RIO
Hoje rio
do seco rio.
Já foi um rio
cheio de brio.
Rio do rio
risível rio
morto rio
que já riu.
Coitado rio
se exauriu
sumiu...
Benê
Reflexão...
" SEU SIMPLES SORRISO JÁ DESPERTA INVEJA. " Nem todos ao seu redor querem seu bem, muitas das vezes a pessoa tem uma condição bem melhor que a sua, e se incomoda com sua simples presença, pelo seu jeito de ser, seu jeito de sorrir, em tratar as pessoas, seu jeito de conversar, e pela sua educação com as pessoas ao seu redor, já essa última desfere como uma ofensa para os ignorantes, em defesa tenta te diminuir e ofender, já senti isso na pele inúmeras vezes, mas eu fico tranquilo, eu sei que é uma defesa pela sua falta de amor ao próximo, e rancor de si mesmo, enfim...
Eu não preciso de muito para conquistar alguém! Eu só preciso ser eu mesmo, já o restante é questão de escolha... 🔁
Quando nos dispomos a aprender com nossos erros, já não existem fracassos, apenas resultados. Ninguém que se sente fracassado, chegará a lugar algum. A mudança de mentalidade é o passo inicial da vitória. Os erros e derrotas podem ser grandes pedagogos para a vida, extraindo destes todo o potencial para o aprendizado. A vitória começa no deserto, mas para aqueles que resistem em aprender sempre existirá resultados negativos, que culminarão na crença de que nasceu para ser fracassado. Deus nos fez livres para decidirmos qual caminho trilhar, quais objetivos perseguir, que destino escolher, por isto devemos assumir o controle do nosso eu, nos responsabilizando pelos nossos atos e decisões.
Já refletiu o motivo de sempre ouvirmos a frase: Política e religião não se discutem ?
Será que a não discussão é para nos manter alienados, na ignorância e facilmente manipuláveis ? Mas, por quem? Argumente a debata para descobrir.
Quem quer fazer o Certo cria inimigos. Porque atrapalha quem quer fazer ou já está fazendo o Errado.
