Ja Chorei de tanto Rir
No casamento fazemos juramentos, já na morte fazemos nada. Faça tudo o que puder pela sua esposa porque ela é um tesouro de Deus aqui na Terra. Preserve-a, cuide, afague e não desista dela só pelo fato de ter errado em alguma fase da vida conjugal.
Quem comunga do mesmo mal merece apenas uma única realidade prescrita já pelos antigos: ódio e banimento da face da Terra.
Sou poeta e sou cristão. Já fui até ateu e um pagão. Quer testemunho? As ruas estão cheias deles todos os dias de nossas ínfimas e grandes vidas. Depende somente de você existir ou não. Coerência e prudência sem afeto não valem de nada perante Deus e seus anjos.
Existem pessoas que aguardam a morte para viver. Noutra via para que a morte para alguns se ... já mortos se encontram.
Fragmentos 17/04/2012
Quando você morre, você já não tem direito a mais nada sobre a vida. Mas, enquanto você vive, sempre tem motivos para tentar algo. Mesmo que você perca tudo, se você ainda vive, você ainda ganha alguma coisa, nem que seja um motivo morrer.
Fragmentos 21/04/2012
E de repente... Eu já nem sei mais para que pertenço... Alguém não é simplesmente um objeto e sentimentos não são como o vento e apesar de não os vê-los, sentimos de forma grandiosa. O que eu, verdadeiramente, tenho em mente é que de algumas forma... Eu seja o alívio para quem me conhece, para quem me procura... E deixando as coisas bem certas de que... A minha qualidade, ninguém a terá... Pois todos a veem com o defeito de seus olhos e não com o proveito de meus atos.
Fragmentos 24/04/2012
Muitas vezes eu já parei para pensar: Como será depois de mim, o mundo em que vivi? Depois que eu morrer? Será que sentiriam minha falta?
Fragmentos: 01/06/2012
Se as coisas já estão difíceis para aqueles que vivem, imagine para aqueles que tentam viver...
Não se afaste, não vá embora, não mi abandone, pois talvez quando você voltar eu já não sinta mais sua falta.
(K.G.X.S.)
Amiga
a palavra já diz tudo!
Pessoa amada com qual podemos contar sempre
dividindo sentimentos...alegrias...e compreensão.
Saudades de quem um dia já riu das minha loucuras,dos meus erros da minha burrice,mais que faz mais falta mesmo e pedaço do meu coração. São sentimentos que enterrar ,mais sempre florão.
Já não se morrem de amor
Já não se morrem de amor
Como um dia se morria.
O amor (esse) morre
Quando inicia!
Dura um instante
E já vira lembrança
Passado!
E na mente dos apaixonados
Todos doidos desvairados
O amor acontece em linha horizontal...
Esse sim, mata,
Doe, fere
E mais nada!
Já não acreditava no amor, você me fez acredita, quando realmente senti o que é amor, você quis se ausenta, pode o tempo passa e as coisas muda mas eu não vou deixa de te amar. eu te amo, você possa nunca mais ouvi isso de mim, mas acredite você é o pedaço que foi tirado de mim.
Silvia Godoi
A história foi feita.. toda errada, mas já foi escrita.
Paguei o papel da história e uma borracha..
Fiquei minutos tentando apagar, mas não consegui..
Era toda escrita a caneta e borracha não apaga caneta..
De tanto persisti no mesmo erro a folha rasgo e teve um estrago bem maior.
Lição de vida: não tente apagar com a borracha o que já foi escrito a caneta, você pode danificar a folha e mesmo se for de lápis, ficara os sinais.
