Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185188 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

⁠Cristo Já está as Portas!
- E nós?

- A T R A S A D O S!

Amor é o início de uma vida, já a paixão jaz a morte.

Já faz tempo que você está mal, desligada do mundo, deprimida. Como se a vida fosse um filme repetido.

O Jardim de Bronze (série)
1ª temporada, episódio 1.

⁠"Já quis muita coisa ontem, hoje quero estar bem, amanhã talvez não esteja aqui para contar, por isso vivo um dia de cada vez, sem pressa em acelerar o tempo."

Já segurei jaca manteiga, já tirei leite de pedra, já engoli sapo, já vendi almoço pra comprar a janta.... Nada nessa vida me espanta, se tentam destruir-me o Espírito de Deus me levanta! Em todos os tempos houve crise!
Reclamar é viver na mesmice!

Você é a pessoa mais frustrante, brilhante, contraditória… E irritantemente talentosa que eu já conheci. Sempre que estou com você, me sinto muito burro. Da melhor forma possível.

Você transborda música e vida. Já tenho o nome perfeito pra você: Vivo.

⁠A maior expertise é a conduta ilibada.
Já dizia o filósofo Jorge BenJor.⁠

⁠⁠Você é um Sol.

Eu amava seu sorriso,
Mas já não sorri para mim.
Será que perdi a graça, ou será que perdi foi você?

Quanto solidão suporta o amor ?
Minha primavera não te faz florescer,
Nem meu verão te aquece.

Eu que me agarrei até a última folha de sentimento, no seu outono,
Agora sinto o frio do inverno sozinha.

Depois das quatro estações do amor ,
O que nos resta é aceitar,
Que desde o começo, as estações seguem o curso da rotação da terra.

Nascem e findam, se renovam,
mas nunca são as mesmas flores,
a mesma neve, as mesmas folhas caídas.
Sempre é o mesmo sol.

Não importe se alguma mulher já fez "hora" com você, o importante é fazer com que no futuro, ela se arrependa de ter imitado o "relógio"...

Tá, já entendi, você vai ficar evitando esses problemas, mas acho melhor você olhar pra eles e falar: "cansei de ficar fugindo, você sempre ficava na minha frente, mas agora sou eu que estou na sua frente."

Minha trajetória tem sido desafiadora e já enfrentei diversas dificuldades. No entanto, vejo cada uma das experiências negativas do passado como oportunidades de aprendizado que me tornam mais corajoso e determinado. Opto por sorrir, mesmo diante das adversidades, e nunca permiti que meus problemas me desmotivassem. Os desafios que encarei contribuíram para meu fortalecimento e crescimento pessoal. Assim como o sol, posso proporcionar calor ou intensidade; isso depende da forma como sou tratado.

Não me roube, por que ja nada tenho.
Se me roubar as palavras... que será do resto de mim

O destino é um carrasco para os indecisos, mas um servo para quem caminha com a certeza de quem já aceitou o preço da vitória.

"Cada passo, mesmo pequeno, já te leva pra um futuro mais leve."

Virada de ano novo


As pessoas estão preocupadas com o fim do ano, e já estão se preparando para a virada do fim do ano com seus planos de roupa nova, desejos novos, planos desenhados às pressas. Mas o que adianta você entrar num novo ano com coisas novas, SE VOCÊ NÃO VAI ENTRAR NUM NOVO EU? Você muda de estação, mas a mentalidade continua velha, sem reflexão nenhuma da sua vida, só que nada disso importa se o “eu” que atravessa a meia-noite continua preso aos velhos hábitos errôneos. O calendário muda, mas a vida não acompanha quando a mente permanece estacionada. A verdadeira virada não acontece no relógio; acontece dentro do coração, quando decidimos nos tornar novas criaturas e renovar a própria maneira de ser. A data é só cenário. A mudança real é quando você permite que uma nova versão de si mesmo desperte. É essa virada interna que transforma qualquer ano em um recomeço.

O brilho e a humildade de um homem muitas vezes podem causar inveja e raiva daqueles que já tem tudo!

Aqui o homem já pagou por uma vida de lucros. E o céu? É a dádiva dos santos justos.

Inserida por AndersonCDO

Um homem feliz já foi, um dia, um homem triste. Deus só é feliz.

Inserida por AndersonCDO

Me disseram uma vez que meu espírito era devastado pela tristeza. Antes disso, eu já acreditava que tinha algo relacionado, mas, eram apenas pensamentos.
Hoje, eu vejo o quanto eu estive certo todo o tempo e que meu espírito é mesmo cheio de mágoas tanto passadas como atuais, já que, eu não consigo superar nenhuma dor sofrida.
E perdoar, não existe em meu vocabulário.
Deve ser por isso que sempre tenho isso e nunca melhoro disso.
E as vezes acho que só consiguirei sossego, na próxima vida. Ainda há muita coisa pra rolar, mas, pelo visto, já por aqui, o que tenho sofrido calado até aqui, só Deus mesmo.

Inserida por brunosomniator