Ja Chorei de tanto Rir
Já faz tempo que você está mal, desligada do mundo, deprimida. Como se a vida fosse um filme repetido.
"Já quis muita coisa ontem, hoje quero estar bem, amanhã talvez não esteja aqui para contar, por isso vivo um dia de cada vez, sem pressa em acelerar o tempo."
Já segurei jaca manteiga, já tirei leite de pedra, já engoli sapo, já vendi almoço pra comprar a janta.... Nada nessa vida me espanta, se tentam destruir-me o Espírito de Deus me levanta! Em todos os tempos houve crise!
Reclamar é viver na mesmice!
Você é a pessoa mais frustrante, brilhante, contraditória… E irritantemente talentosa que eu já conheci. Sempre que estou com você, me sinto muito burro. Da melhor forma possível.
Você é um Sol.
Eu amava seu sorriso,
Mas já não sorri para mim.
Será que perdi a graça, ou será que perdi foi você?
Quanto solidão suporta o amor ?
Minha primavera não te faz florescer,
Nem meu verão te aquece.
Eu que me agarrei até a última folha de sentimento, no seu outono,
Agora sinto o frio do inverno sozinha.
Depois das quatro estações do amor ,
O que nos resta é aceitar,
Que desde o começo, as estações seguem o curso da rotação da terra.
Nascem e findam, se renovam,
mas nunca são as mesmas flores,
a mesma neve, as mesmas folhas caídas.
Sempre é o mesmo sol.
Não importe se alguma mulher já fez "hora" com você, o importante é fazer com que no futuro, ela se arrependa de ter imitado o "relógio"...
Tá, já entendi, você vai ficar evitando esses problemas, mas acho melhor você olhar pra eles e falar: "cansei de ficar fugindo, você sempre ficava na minha frente, mas agora sou eu que estou na sua frente."
Minha trajetória tem sido desafiadora e já enfrentei diversas dificuldades. No entanto, vejo cada uma das experiências negativas do passado como oportunidades de aprendizado que me tornam mais corajoso e determinado. Opto por sorrir, mesmo diante das adversidades, e nunca permiti que meus problemas me desmotivassem. Os desafios que encarei contribuíram para meu fortalecimento e crescimento pessoal. Assim como o sol, posso proporcionar calor ou intensidade; isso depende da forma como sou tratado.
O destino é um carrasco para os indecisos, mas um servo para quem caminha com a certeza de quem já aceitou o preço da vitória.
Virada de ano novo
As pessoas estão preocupadas com o fim do ano, e já estão se preparando para a virada do fim do ano com seus planos de roupa nova, desejos novos, planos desenhados às pressas. Mas o que adianta você entrar num novo ano com coisas novas, SE VOCÊ NÃO VAI ENTRAR NUM NOVO EU? Você muda de estação, mas a mentalidade continua velha, sem reflexão nenhuma da sua vida, só que nada disso importa se o “eu” que atravessa a meia-noite continua preso aos velhos hábitos errôneos. O calendário muda, mas a vida não acompanha quando a mente permanece estacionada. A verdadeira virada não acontece no relógio; acontece dentro do coração, quando decidimos nos tornar novas criaturas e renovar a própria maneira de ser. A data é só cenário. A mudança real é quando você permite que uma nova versão de si mesmo desperte. É essa virada interna que transforma qualquer ano em um recomeço.
O brilho e a humildade de um homem muitas vezes podem causar inveja e raiva daqueles que já tem tudo!
Me disseram uma vez que meu espírito era devastado pela tristeza. Antes disso, eu já acreditava que tinha algo relacionado, mas, eram apenas pensamentos.
Hoje, eu vejo o quanto eu estive certo todo o tempo e que meu espírito é mesmo cheio de mágoas tanto passadas como atuais, já que, eu não consigo superar nenhuma dor sofrida.
E perdoar, não existe em meu vocabulário.
Deve ser por isso que sempre tenho isso e nunca melhoro disso.
E as vezes acho que só consiguirei sossego, na próxima vida. Ainda há muita coisa pra rolar, mas, pelo visto, já por aqui, o que tenho sofrido calado até aqui, só Deus mesmo.
