Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185188 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Viva o presente tomando atitutes que constituirão as bases para o seu futuro. Já o seu passado, deixe-o relegado no seu tempo.

Desistir nunca foi uma opção válida em minha vida! Mas quando desencanto; já era!

Faça morada onde possa ser flor... 🌹
flor sem espinhos, pois já há muito dissabor.
Esteja você seja lá onde for,
que desabroche em resplendor,
que semeie e colha amor...

Você já parou para pensar que tudo na vida é resultado do que a gente acumula?

Quem é rico, é porque aprendeu a acumular mais dinheiro do que dívidas.

Quem é feliz, é porque aprendeu a acumular mais sentimentos positivos do que negativos.

Quem vive bem com os outros, é porque aprendeu a acumular mais perdão do que mágoa.

Quem tem esperança, aprendeu a acumular mais fé do que dúvida.

A vida é isso - acumular. Eu te pergunto: O que você tem acumulado na sua vida?

É o dia já chegou, aniversário de Meu Amor.
Até difícil de expressar, confesso meio perdido estou.
Emoções vem a bagunçar. As palavras não estou sabendo organizar.
Minhas mãos trémula estão, sinto quase explodir coração, que acelerado esta.
É… tem momentos que só sei te amar. Palavras não sei exclamar.
Nossa que alegria que sintos,só você sabe como sou bobo. Meus olhos já estão pra se molhar.
É não sei mais o que falar.

É você fez esse lobo Amar!

Já que o treino leva a perfeição que tal treinar o desapego.

O Quê Já Foi Colorido, Hoje tá Preto e Branco.

Já Pensou Como Seria Se o Sol fosse do Governo...?
Com Certeza Ainda Estaria Escuro.

Bom Dia!


Já me decepcionei com palavras, desde então me tornei fã de atitudes. Não me apego mais em palavras soltas, e sim em atitudes de AMOR!

⁠As pessoas, realmente felizes, são inofensivas.
Não são capazes de fazer mal a ninguém.
Já, as que buscam, ardentemente, a felicidade,
essas, sim, são perigosas.

- O que você acha do fenômeno El Niño?
- É um barato! A música latina está estourando.
(Rhydian Jai e Renee Zellweger)

Nós já superamos os diversos cilcos do atraso e da indiferença em relação à Constituição.E para quem sabe é a indiferença,não o ódio,o contrário do amor.

Já dizia o sábio monge:
Contas de perto...
amigos de longe!...

Ter seu coração, quem sabe um dia

sua amizade já é minha alegria

mas se eu já tiver seu olhar

que brilha mais que a luz do dia

já é minha alegria

mas se eu conseguir seu coração

ai, sim, meu olhar vai brilhar pra você, mais que a luz do dia.

Ninguém é perfeito meu bem , eu sei
Sei que já está do outro lado, outra calçada e talvez já de mãos dadas.
Nós tentamos é verdade, fomos felizes é claro,
talvez essa seja a maneira de Deus nos mostrar que escreve “certo em linhas tortas”,
Mas tudo bem , também , as curvas dessas estrada me levaram além...

Mas eis algo bom que eu queira lhe dizer :
A nossa jornada chegou ao fim, mas não é o fim para mim e nem para ti,
As coisas mudaram, nos sabemos bem, as promessas foram quebradas,
Os sonhos despedaçados, mas meu bem, eis o que quero lhe dizer :
- A música mudou e eu não sou mais a tua musa, agora sorria, há um mundo lá fora,
Não se acovarde, a vitória vossa!


Hipócrita seria se não lhe olhasse, se não lhe falasse.
Quero sim tudo de bom e mais um pouco, quero purpurina e uma chuva de cores,
Quero o sol e o mar, e um pouco mais a lhe desejar, não sou hipócrita, fomos felizes ,
Mas sabemos que a vida tem lá suas diretrizes...

Por mais que não estejamos juntos, por mais que a musica parou,
não serei eu a lhe virar as costas, não serei eu a lhe negar a melhor parte de vós,
aquela que durante tempos venho sendo proporcionada, por isso e por mais não serei hipócrita, você sempre deixará um gostinho de quero mais, agora vá!
- Sorria e mostre ao mundo lá fora a graça de sorrir com os olhos, vá, sem demora!

Me diz, se ao menos hoje já pensou em alguém que não fosse você?
Então se sente confiante o suficiente pra julgar os males do mundo?
Reflita: qual porcentagem dos seus pensamentos durante o dia incluem Deus, toda a humanidade ou ao menos a criação?

Já te falei que na minha horta só cai taturana?
Tô pensando seriamente em trocar o perfume francês por veneno pra ver se dá jeito.

Eu já sabia que iria morrer... por isso é que fui escrever meu viver.

Meus romances são para quando eu vivo, pois assim posso responder às críticas... já meus poemas, estes são para quendo eu morto, pois só falam bem de defuntos, e afinal: os santos do povo existem apenas na porcelana das igrejas, ou no bronze das praças e não andando pelas ruas, girando uma caneta entre os dedos.

Só é borboleta quem já foi lagarta.