Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185183 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Já farto de dias, plenamente saciado, ciente de que a vaidade do homem é tentar viver o pequeno lapso temporal com toda intensidade, ante uma eternidade existencial.

Inserida por Claudiokoda

Quero me refugiar, já vencido do cansaço. Onde seguro posso estar? Na fortaleza do teu abraço.
Quero me desligar, já não sei mais o que faço. O que esperar desse mundo? Nessa viajem pelo espaço.

Inserida por Claudiokoda

⁠Já não tenho pressa, pois para onde vou não preciso me preocupar em chegar.
Cada um tem tem tempo determinado, seguindo um rota individual.
O tempo é apenas um detalhe, chegaremos ao destino estabelecido, ainda que momentaneamente ignorado ou desconhecido.
A vida não precisa se apressar, mas tão somente ser vivida com intensidade no tempo que se chama agora.
Porque o depois talvez possa não se concretizar, e toda a pressa acaba sendo em vão.
Vou sem pressa, procurando um ritmo cadenciado, esperando por Deus cada dia ser abençoado.
Vamos nessa, cada um com o seu cada qual, vencendo dia após dia o seu mal.

Inserida por Claudiokoda

É como se eu já soubesse tudo que vou escrever.
E como se já tivesse escrito tudo que vou viver.

Inserida por Zayle

⁠Não tem cor, aquele que já teve todas as cores;
⁠Não tem sexo, aquele que já teve todos os sexos;
Não tem religião, aquele que já teve todas as religiões...
Não tem nome aquele que já teve todos os nomes!

Inserida por bill_oliveira_william

⁠Sou herdeiro de todos os povos e culturas
Sou humano inteiro!
Minha alma já habitou todos os corpos
De todas as cores...
De todos os gostos...
Posso ser tudo!
Compreendendo isto
Hoje
Sou tudo!

Inserida por bill_oliveira_william

⁠Quando a gente começa a ir adiante e pensar por conta própria já estamos excluídos!

Inserida por bill_oliveira_william

Ah, quanta saudade dos tempos bons que já se foram e não voltam mais! Uma frase que sempre ouvimos... de fato, tempos passados não retornam. Mas podemos ao menos recriar os momentos felizes que vivemos, pois o tempo nos ensinou a valorizar o que nos trouxe satisfação. Por que não buscar novamente aquilo que nos fez felizes?

Não é difícil criar situações que possam nos alegrar, embora também não seja tão fácil. Precisamos driblar o mau humor de algumas pessoas, que felizmente são minoria, embora esse mal esteja se espalhando cada vez mais. Hoje em dia, a humanidade de maneira geral é muito vulnerável a ser influenciada por pessoas infelizes, que desejam nos arrastar para seu mundo sombrio. São pessoas que se alegram em espalhar insegurança e desconfiança, e até conseguem mudar nossas expectativas sobre o que realmente pode nos trazer felicidade.

É preciso abnegação em relação a essas pessoas. Muitas vezes, tentamos trazê-las para nosso convívio de forma coerente, mas na maioria das vezes, somos nós que saímos perdendo. Minha teoria é muito simples: o desprezo em relação ao que me contamina é necessário. Caso contrário, me rendo à insatisfação alheia e me envolvo na infelicidade visionária de quem já perdeu as esperanças e vive vegetando em seu mundo ridículo e egoísta, tentando seduzir minha felicidade e meus sonhos, reduzindo minha vida a um fardo. Grito, então, fora da minha vida, os indivíduos infelizes e destruidores de sonhos. Quero ser feliz sempre e, quando não for possível, quero ter força e esperança para acreditar que amanhã será melhor.

Inserida por nenepolicia

O Tempo urge !!!
Hoje me peguei pensando que era ontem
Mas ontem já era hoje, e amanhã é o futuro...
O passado voa, o presente dura apenas 24 horas e o futuro é a eternidade...
Nene Policia

Inserida por nenepolicia

Quantos de nós já experimentamos grandes frustrações e
decepções… Pode ter acontecido na troca de um emprego, em
uma mudança de casa, uma traição de um amigo, um mal negocio, enfim são várias as razões... Confesso que conheci a verdadeira palavra de Deus a pouco tempo, pois eu era um grande covarde que vivia na ilusão e nas oferendas do descaminho que o mal sorrateiramente nos oferece, para assim consumir a nossa alma. Como seria diferente se eu tivesse o costume de consultar ao Senhor e a sua palavra antes de tomar as minhas decisões! Deus mesmo assim nunca me abandonou, hoje sei o quanto ele me ama, e o quanto esteve junto a mim por todo esse tempo e eu as vezes nem percebia...
“A felicidade consiste em estarmos satisfeitos com aquilo que Deus nos dá”. E sei que isso é a pura verdade. Com o Senhor e caminhando no centro de Sua vontade, o dinheiro escasso se multiplica, a casa pequena nos parece aconchegante e grande, a vizinhança humilde nos mostra o que é a real amizade, o carro antigo e barato nunca dá defeito, a felicidade é hóspede constante ao nosso lado.
A melhor felicidade é aquela que podemos ter honestamente, é aquela que Deus nos dá. O melhor emprego que podemos conseguir é aquele que Deus nos indicou. A melhor igreja onde podemos cultuar ao Senhor é aquela que o Espírito Santo nos mostrou. Se queremos desfrutar a verdadeira felicidade, deixemos que o Senhor Jesus nos dirija… em qualquer situação ou circunstância. Hoje sinto que meus passos se firmam ao chão, e meu Deus esta sempre ao meu lado...
nene policia

Inserida por nenepolicia

Já estive e caminhei no fundo do poço, mas nunca perdi a esperança da terra firme. No fundo do poço percebi que poderia tomar impulso seguidos e respirar quando atingia a tona, Em umas de minhas subidas pude ver um pedacinho de tronco ao qual me agarrei e permaneci na superfície. O tronco fora enviado por Deus, então a correnteza me levou a uma pequena ilha chamada Esperança. Na Ilha Esperança pude refletir sobre meu naufrágio, então passei a construir uma nau mais solida e convicta, para então me lançar novamente ao mar da vida e alcançar um lugar que realmente pudesse ser seguro, como ancorar-me nas terras da felicidade...
nene policia

Inserida por nenepolicia

Ah!!! como estou...Me sinto uma nau em mar aberto enfrentando grandes tribulações...mas da proa já posso enxergar um ponto longínquo que parece ser terra . É preciso manter o leme, a direção esta definida, clamo a Deus toda hora para que me conceda novamente botar meus pés em terra firme.
Nene policia

Inserida por nenepolicia

Eu já fui um homem muito bravo e durão, mas hoje moldado pela vida compreendo que ela é uma simples passagem, que ela se resume em aprendizados, os quais só poderão ser eternizados com nossos atos de perseverança, caridade, amor ao próximo e honestidade. Aprendi que não importa quanta seriedade a vida exija de você, mas cada um de nós precisa de pequenos e grandes acontecimentos diários bons ou ruins em nossas vidas, para que tornemos e façamos de nossa existência algo espetacular.
nenepolicia

Inserida por nenepolicia

Confesso que um dia em meu passado já fui ateu, não por minha vontade, acredito que Deus me fez assim, para que eu pudesse conhecer e diferenciar os valores da vida e da verdade, os quais não são nada sem Jesus Cristo em nosso coração. Busquei o conhecimento, me formei recentemente em Teologia, não para ser pastor ou algo que me faça melhor que os outros, mas sim para mudar a minha concepção de vida a qual desconhecia, e finalmente pude aprender que a vida é para ser vivida de forma intensa e com Deus em nossas vidas... Dinheiro, egoísmo, individualidade, soberba, corrupção, avareza, etc... isso não nos leva à nada... são freios e obstáculos em nossas vidas, que nos fazem cegos postados como vegetais ou vermes! Aquele que se deixa amolestar pela ambição, certamente a vida lhe passara pelo seu "nariz", e quando der-se ao desfrute das coisas boas dessa vida, verás que seu tempo acabou... não viveu, vegetou...

Inserida por nenepolicia

Você já parou para ouvir os sons que te rodeiam diuturnamente...De manhã quando você se levanta, o que você esta acostumado a ouvir; durante o decorrer do dia o que sempre ouve, e a noite ouves o quê....Eu de manhã as vezes ouço passar o vento pela fresta de minha janela; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter acordado com seu soar, e assim me levanto preguiçosamente, respiro bem fundo e agradeço a Deus por mais um dia de vida e contemplo o brilho de mais uma jornada. No decorrer do dia escuto atento a voz suave de minha amada esposa que canta lindas cantigas enquanto está na lida, ou a bordar seus artesanatos, todo som é alegria... escuto pessoas que passam que estão a sorrir, outras quase escuto no seu silêncio a respiração tensa, sinto que tudo o que ouço parece sempre o mesmo som de todos os dias, mero engano, até o silêncio tem sua performance modificada e nada é sempre o mesmo. Agora quando a noite chega, eu escuto o silêncio que aos poucos caminha lento, e de vez em quando é rompido pela presa de passos que passam ligeiros pelas ruas quase desertas, e logo volta o silêncio tomando seu lugar na calmaria de meu cansaço e sono...outros, o silêncio trás a angustia e a solidão, sofreguidão daqueles que acostumaram com o som para embalar seu sono, repleto de sentimentos egoístas ou de algum arrependimento que lhes rouba o silêncio, que deprime a alma e mata aos poucos o som da vida dos hipócritas, que são consumidos pela insônia motivada pela vida desregrada ou desonesta que levam....ouvir a vida passando em silêncio não é para qualquer um, é o alimento daqueles que vivem plenamente e conseguem chegarem ao êxtase da paz, sem medo de novamente em outro dia não mais acordar!
nenepolicia

Inserida por nenepolicia

Você já parou diante do espelho e se perguntou o que queres dessa vida...Perguntou quais suas metas se és que as tem...Perguntou a você mesmo o que te faz feliz, e o que esta precisando para então assim acontecer algo em sua vida para então fazê-lo...Eu já me pus diante de um espelho e sabe qual foi a resposta que tive: "Oi, ola, é você mesmo que esta aqui do outro lado, mostre seu sorriso já estou ficando cansado de tanta cara feia, será que dá pra gente ser feliz a partir de hoje"...
nenepolIciA

Inserida por nenepolicia

AMANHÃ...
Já é 22:30 hrs, e amanhã sera um novo tempo...O amanhecer traz um novo dia e uma nova esperança, e o sol volta a brilhar.
A vida é um caminho que não sabemos onde vai dar, mesmo assim continuamos caminhando sempre sem parar.
Todos os animais sabem ou pressentem quando o caminho está chegando ao final. O homem, embora tenha alma e consciência não sabe quando o caminho acaba, PORQUE ele ignora o fim e se julga eterno, mas quando menos se espera despenca como num grande tombo, e fim.
Até os elefantes quando sentem que estão partindo, vão para seu lugar de descanso.
O ser humano continua caminhando, soberbo como se a eternidade da vida fosse de seu controle, e acha que dinheiro e luxo podem eterniza-lo...pura besteira, tudo nessa vida tem um fim e tudo no seu tempo.
Meus queridos amigos do face, vamos sorrir de qualquer forma amanhã, mesmo quando as coisas parecem não darem certo amanhã ou depois de amanhã...a singularidade do tempo não permite estagnação, portanto o mal não perdura para sempre...sabe porque, o sol continua brilhando mesmo se não abrirmos nossas portas para saúda-lo. Mesmo que as nuvens encubram o céu amanhã, mesmo que a chuva caia, o sol está lá por trás de tudo com toda sua força, gerando o dia, gerando a vida e modificando planos.
Se acreditamos em uma força maior sabemos que a vida nunca termina e que o sol irá brilhar para nós em qualquer lugar que estejamos.
Quem acredita na vida não morre jamais, vive sempre, e mesmo quando partir deixara aqui saudades porque viveu bem e amou a vida...sorriu até mesmo quando o amanhã lhe esperava com fortes chuvas e grandes temporais...
Nenepolicia

Inserida por nenepolicia

⁠Um dia todo mundo vai ser soprado.
Quando perceber, eu já não estarei mais aqui...

Inserida por Vicky2

Nao precisamos estar dentro de um caixão pra dizerem que estamos mortos, viver já é morrer aos poucos!

Inserida por jorge_araujo_1

⁠Já tive sua idade, então não te julgo.

Inserida por jorge_araujo_1