Ja Chorei de tanto Rir
"" Esse negócio de pobre e rico já é em si um preconceito. Somos pessoas e cada um cumpre livremente seu papel...""
O bêbado
"" Chegou assim do nada e mandou
Mais uma. Mais outra e nunca a saideira.
Já foi acusado de tudo, até passar a bebedeira.
Nem presta, nem morre.
Só fala besteira
Cambaleando nas rimas da boêmia
Como reza, religião
Isso faz , todo santo dia
Sua eterna trama, sua paixão
E trabalhar nunca foi principio de maneira
Nem caminha por onde pudesse se ajudar
Mas sobe lado a lado a ladeira
Nas mãos a garrafa, afasta
O que por amor
Perdeu a vida inteira
Mas ainda há tempo de sair
Dessa banheira
E lavar na alma
O mérito da zombeteira
Traduzindo o gosto amargo
Num final de sexta feira...""
Chuva no molhado
“” Dois mais dois são quatro
E fim de papo
O melhor mesmo é somar
Dividir jamais...””
"" Hoje sou meio exato
Mas já fui um pouco sensato
E me perdi tentando acertar
Toda loucura tem um pouco de verdade
Toda verdade tem um pouco de agonia distante
E quem procura ...Acha um doido a todo instante
O melhor do sonho e não acordar
O melhor da vida é recordar
Sonhos são poucos
Vida é celebrar
“” Estou tão rico que só está me faltando dinheiro e as coisas que ele compra...O resto eu já tenho...””
Imatura idade
Nasceu ontem, já tem seis.
Tranqüila idade
Nem percebe já faz dezesseis
Vai do canto ao encanto num segundo
Moderna idade
Nem te conto
É a vitória do mundo
Agora é trinta e três
Pra onde irá a insana idade
Se acordar com quarenta e seis.
Mas se diz, vamos à festa.
Estou com vocês
Que sempre inove
Felicidade mesmo
Só após sessenta e nove.
Prove
É de bom saber
Quando a vida, esse sopro de história.
Que é capaz de ser
Sem medo ou vaidade
Estiver a se perder
Será poster idade...
“” Vá minha flor
Leve a voz onde eu não posso falar
Leve carinho onde eu já não posso estar
Leve-me onde está o amor
Vá minha flor e perfume o dia
Da pessoa triste
Que na dor insiste
Precisa da tua luz...
Leve teu sorriso
E onde quer que vá
Não leve vaidade
Leve apenas o amor e a simplicidade
E quando voltar
Traga o gosto de ter valido a pena
Pois foi assim serena
E cheia de amor,que te enviei...””
"" Em tempo causador
Algum remédio sara
Em outro, computador
Ai, já é dor demais
será preciso controlador
mas como controlar a dor
talvez deixando de lado o torturador
E sair praticando apenas e tão somente
o amor...""
"" Você pode fazer o que quiser com o seu tempo
Só não pode voltar atrás
O que foi já era
E o que há de vir
Quem dera...""
( Canção )
Se você quiser me encontrar
Olhe dentro do seu coração
E entenda que o amor
Já faz parte de nós dois
Agora é hora de querer recomeçar
Se acaso a dor te machucou
Saiba que em mim, foi bem pior
Solidão me maltratou
Desamor me acompanhou
Mesmo assim eu nunca deixei de amar
Venha, eu estou te esperando
Pra viver enfim um grande amor
Se não esquece
Nem se lembre dessa prece
Siga feliz o seu caminho
Vá embora por favor...
Vil prazer
paciência
caixa vazia
essência
sem medos
atrever-se
ousada beleza
Pandora
já é hora
de você sumir
deixar o fogo
queimar seu elos
anelos de ficar em mim
descortinar
partir
ser livre
enfim...
"" Ignore qualquer coisa ou pessoa que venha somente para magoar, a vida já é uma luta e sofrer, pode e deve ser evitado...""
"" A amizade sobrevive de gentilezas e companheirismo, já o amor precisa de carinho e compreensão. Saiba dosar e terá a amizade e o amor que alegrará sua vida e seu coração...""
""A hora da volta
É proporcionalmente interessante
Quando não se tinha que ter ido
Já se foi
Voltar pode ser
Errar de novo...""
