Ja Chorei de tanto Rir
Sou sincero quando eu digo que o meu mundo parou por alguns meses, mas já estou me conectando, logo ficarei on-line sem interrupções.
Existem seres humanos de gelo caminhando entre nós, à eles basta apenas um pouquinho de amor, que já começam a derreter.
Você aceita?
Mentalmente, já dei replay muitas vezes nos nossos momentos juntos, sejam eles nos lugares que visitamos em nossas diversas viagens ou na praia, em casa, nas festas, na cama, em resumo, posso te garantir que nas minhas memorias já estamos vivendo por três longas vidas de muito amor. Você chegou devagar e do nada percebi que havia virado uma raiz que vêm crescendo rapidamente dentro do meu coração.
Eu demorei para montar o quebra-cabeças que se formava na minha mente, no que diz respeito ao "amor x o tempo = a vida x para todo o sempre" , mas, aos poucos fui encaixando cada peça em seu devido lugar e a imagem que se formou foi você, e lá estava você, sempre foi você e sempre será você na minha vida!
Por mais que eu tente agarrar as palavras certas para te enaltecer ou te agradecer, eu percebo que elas se escondem atrás do véu da vergonha, eu sinto que elas fogem como um cordeiro assustado e vão desaparecendo da minha vista deixando a sensação de que nunca irei alcança-las. Então, no meio desse turbilhão de emoções e sentimentos que tomam conta de mim, neste momento eu te pergunto, quer casar comigo?
Impetuoso
Independente do que aconteceu, você foi a melhor escolha que já fiz. A sua essência sempre flutuou sobre a superfície, carrego comigo uma força anormal, uma vontade de você em proporções elevadas, o amor que sinto por ti deixa o meu coração e o meu corpo fora de órbita constantemente. Nada e nem ninguém, consegue abater ou deixar cansado o meu impeto pela necessidade de reconquistar o teu amor.
Não negociei a minha paz, para depois esbarrar na tolice. Estou comprometido com a minha verdade, com a minha crença e com o meu sonho de poder voltar a dizer que:
_ Nem de longe ta faltando açúcar na mina vida, ela ta um doce de ser vivida, digo isto, porque vivo você!
O Amor Move o Mundo
Já ouvi falar muitas vezes por aí que o amor move montanhas, sinceramente prefiro afirmar que o amor move muito mais que montanhas. Quando deixamos o amor entrar, ele move o nosso mundo de forma saudável, cuidadosa e romântica, ele fortalece o nosso espírito e alimenta o nosso coração com emoções únicas, prazeres inesquecíveis, momentos que ganham vida independente do tempo que nasceram e nos abastecem com o poder e a energia necessários para espalharmos cada vez mais essa força grandiosa em prol de um mundo melhor.
O amor quando se apodera dos nossos pensamentos e toma conta dos nossos sentimentos se transforma automaticamente em herói, pois ele age com naturalidade apresentando os melhores caminhos para vivermos com paz, alegria, responsabilidade, segurança, coragem, esperança e felicidade. O amor se movimenta como a aguá pura e transparente que desce de uma cachoeira e vem se espalhando suavemente pela nossa corrente sanguínea, ele tem o cheiro de uma torta de morango e chega dando aguá na boca, o amor invade os nossos corações através do som de uma música, de uma voz doce ao telefone ou de um sussurro ao pé do ouvido, o amor nos toca por meio de uma ação, um carinho, um gesto, uma lembrança ou até mesmo através de um sonho. Pena, que ainda estou engatinhando no aprendizado do que é amar, mas com o tempo tenho fé que irei me transformar em um especialista nesta arte salvadora e iluminada da vida.
Papo de Coração com o corpo
Quantas vezes ele caminhou perdido por ai?
Já vi ele em baladas e em barzinhos;
Várias foram as suas viagens ao interior e nas praias da vida;
Saboreou o doce de outras mulheres, brincou com a paixão de muitas, e ele sentiu tudo isso, mas percebi que nada mudava por dentro;
Depois, ele chorou suas lágrimas, experimentou o gosto amargo da solidão e do abandono;
Senti sua alma queimar em prantos, senti sua dor;
Eu espero que em algum momento esse corpo que me carrega possa me entender, para caminharmos juntos e sairmos logo desta situação, afinal de contas, nada passa despercebido, pois, eu ainda sou um nobre coração.
Andar na linha
Já caminhei sorrindo, pulando de felicidades;
Já vibrei e gritei com cada passo dado;
Já andei confuso e sem nenhuma direção;
Já escolhi estradas cheias de espinhos;
Já me perdi nos meus próprios caminhos nas minhas próprias escolhas;
Já rastejei pelo mundo, ouvindo vários não;
Já aprendi com o medo e com os meus erros nas minhas andanças;
Já vi muito ou talvez tenha visto pouco, mas hoje ando com os pés firmes no chão, calejados é verdade! Mas com experiência, Fé em dia e direção.
Desapego
Os dias se passaram, já não queria voltar para aquela vida , aquela mesmice.
Não pensei duas vezes larguei tudo e fui embora.
Não busques a metade que te complete. Tu já és completo e deves antes de tudo bastar-te a ti mesmo. Uma outra vida pode vir a ser algo mais em tua vida, mas se ela partir ainda assim permanecerás repleto de ti. Assim o vazio em tua alma não deve ser preenchido por outro.
"" Se você acredita que algo pode acontecer, então as condições já estão favoráveis para que aconteça...""
“” Fazer o que
Se não posso fazer nada por você
Fazer o que
Se aquilo que podia eu já fiz
Fazer o que se o teu amor por mim
É só um que...
Fazer o que...””
.
Oscar
