Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185183 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

⁠Nome: Vozes da minha cabeça

Homem:
aquela coberta
já tá velha
rasgada
pq vc ainda a têm?

Seu Zé:
não sei
pq eu não posso ter aquela coberta?

Homem:
sei lá
as pessoas preferem coisas novas

Seu Zé:
ela pode não tá nova
mas tem história
isso importa
se eu a jogasse
sabe aonde estaria minha consideração?
no lixão
o mesmo lugar que eu ia deixá-la

Homem:
mas sei lá
ela só fica ali jogada
parece que não serve para mais nada

Seu Zé:
aí que vc se engana
ela tem desenhada
uma flor de banana

Homem:
e oq isso tem haver?

Seu Zé:
é simples
não jogo ela fora
pq ela tem uma flor de banana

Homem:
não faz o menor sentido

Seu Zé:
tem sentido
só não faz sentido

Cuidador:
ei vc aí
tá na hora do seu remédio

Seu Zé:
maravilha
não tava aguentando mais aquele cara chato
tava enchendo meu saco
ele vai embora
mas amanhã ele volta...

Inserida por ricardodejulho

A sua formatura foi linda, a melhor que eu já fui em toda a minha vida.

Inserida por auloscarvalho

“Para um presidente mimado, o importante é defender a família e os amigos, já que o país pouco importa”

Inserida por edsonaraujo98

O que o ser humano já desvendou do Universo é como um grão de areia em uma praia, mas a sua curiosidade é do tamanho de um oceano!

Inserida por LazaroGomes

Busque a autossuperação sem mirar o perfeccionismo. Ser melhor do que você foi ontem já é substancial.

Inserida por LazaroGomes

⁠Já me perguntaram como eu consigo conciliar a minha fé e o meu enaltecimento da ciência. Acredito que a sabedoria humana é fruto da capacidade que Deus nos dotou. A Bíblia nos diz claramente que somos concebidos à imagem e semelhança de Deus. A mesma escritura sagrada nos diz que a ciência se multiplicaria no transcorrer das eras. Portanto, o conhecimento avançado percebido hodiernamente é fruto do potencial que o Senhor nos deu. E seguirei admirando o progresso humano, desde que ele não entre em contraposição aos mandamentos divinos.

Inserida por LazaroGomes

⁠Mergulho no sangue que sai dos meus olhos já mutilados
Uma dor que já não cabe mais na alma e me afoga, me sufoca
Como a mão do próprio diabo espremendo meu pescoço para a sua limonada matinal.
A cura está dentro de mim? Talvez estivesse, antes dessa lâmina me dilacerar por dentro.
Se o inferno existe... é o respirar, é o levantar, é o falar, é o ouvir, é o viver. É acordar e querer dormir de novo. É esse grito enjaulado que NUNCA vai sair. São os pensamentos esmagando o meu cérebro Esse é o inferno

Inserida por Zuzuh

Podemos ser muitas coisas,
Um bom exemplo disso sou eu mesmo.
Já fui esperança,pra quem precisou.
Alegria, pra quem me conheceu.
Frustração, pra quem decepcionei.
Fui prazer, pra quem me teve.
Saudad, pra quem não me vê mais e ainda queria estar perto.
Alívio, pra quem não quis me ver mais e está longe.
Amigo, pra quem buscou um.
Amor, pra quem quis e para quem não quis,
Porque eu escolho amar a todos
Amante, pra quem buscou apenas momentos.
Honesto, na grande parte da minha vida.
Desonesto, quando não pensei nas consequências.
Herói e vilão, Pra ver os dois lados da moeda.
Mais sempre fui EU, e espero que isso venha ser bom no fim da minha vida
Porque jamais quis ser alguém que não sou pra agradar quem quer que seja.

Inserida por Helvis21

⁠Seria incrível se pudéssemos mudar um ciclo como o da vida. Pra mim já é maçante a ideia de nascer, crescer, reproduzir e morrer. Na prática não é tão simples assim, os intervalos entre esses momentos são assustadoramente complexos. Algo que me sufoca, além de me deixar com uma sensação de incapacidade, é ouvir que a vida é breve. Mas é fato, então vamos simplificar - sugiro tornarmo-nos ainda mais limitados. Já que não se pode ter mais de uma vida, vamos dividir os dias em vidas. O sol me inspira a fazer isso. Vou dar-me a chance de nascer, crescer, brilhar, diminuir e morrer todos os dias. Se assim fizer, a pureza e a inocência sempre me acompanharão. Se assim fizer, descobrirei coisas novas todos os dias. Se assim fizer, serei sempre o melhor, o maior. Se assim fizer, nunca deixarei de notar o brilho dos outros. Se assim fizer, colocarei todos os dias, a sete palmos da terra, as coisas que não me fazem bem. Nunca vi o sol “triste” por ter morrido no dia anterior. Às vezes ele até se esconde atrás das nuvens, mas está sempre lá, vivo um dia após ter morrido. Nunca percebi a soberba do sol por estar acima de todos – talvez porque ele já tenha experimentado estar por baixo. E ele não permite que essa “instabilidade” atrapalhe o seu brilho-de-cada-dia. Parece que temos muito que aprender com o sol.

Inserida por douglasduartealmeida

Já notou que as pessoas de bem são cercadas por pessoas com a mesma energia?

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

''Já que você não tem o poder
De determinar tudo aquilo pelo que vai passar,
Ao viver o que não pôde escolher
Aproveite para determinar como você
Permitirá que tais experiências possam lhe afetar''.

Inserida por opoetizador

⁠Os raciocínios devem ser usados apenas para verificar, para confirmar o que você já sabe, mas o saber efetivo não é uma coisa que é criada na sua mente através do raciocínio construtivo. O saber é percepção da realidade, é uma reação efetiva de um sujeito vivente, presente e real a uma situação vivente, presente e real.

Inserida por rapha777

⁠Eu tenho muitos versos,
Na mente e no coação,
No papel já nem falo,
Escrito de montão.

Colocar é meu status para mim,
É uma satisfação.
E públicar no Pensador,
Não tem nem comparação.

Inserida por COMPOSITOR

⁠O galo já não canta na Cidade de Salvador.
Pra ouvir seu lindo canto, vou mudar pra o interior.

Inserida por COMPOSITOR

⁠A justiça algum dia já foi justa?
Sempre me pergunto.
Nas mãos de pessoas justas talvez sim.
Mas elas estão cada vez mais raras.
Já nas mãos de pessoas, ruins, ela se torna a cada dia mais injusta.
Mais corrompida, militante, política e cada vez mais desigual.
Os países mais corrompidos de qualquer lugar de um planeta.
Sempre vão ser onde se tem uma justiça política, corrompida e corrupta.

Inserida por edugeeknerd

⁠O Brasil antes era saqueado por países de fora em seu descobrimento.
Já hoje é saqueado por políticos.

Inserida por edugeeknerd

⁠O homem que vive seguindo o vento já mais encotra a felicidade pois o mesmo segue o
inalcançável

Inserida por PalavrasDeUmPensa

⁠Esta vida, é uma crónica sala de aprendizagem.
Quem já disser que sabe tudo, ou não pensa ou, mesmo vivo, já morreu para a vida.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠O que se perde hoje, pode ser encontrado já agora, sem esperar pelo amanhã.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠Já nem sei se viver é sonhar.

Só sei que sem sonhar, não vivo.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro