Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185174 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Para ter a certeza que já despertou, olhe pela janela o horizonte, veja os raios do sol, a lua ou apenas o sinta a brisa que bate em seu rosto, e reconheça a dádiva de Deus. Agradeça! Obrigado Senhor.

Inserida por joaovencedor

Ao adquirir informação, os ignorantes afirmam, já os sábios, questionam, e é por meio desses questionamentos que surgem as mentes brilhantes e as ideologias revolucionárias.

Inserida por Vitelo

Eu ja falei q minha cota de relacoes/estresse para 2012/2013 ja foi completada. agora só depois da copa...

Inserida por PedrodeAndrade

Ja que os Opostos de ATRAEM, os semelhantes se DISSOLVEM

Inserida por PedrodeAndrade

Parece que foi ontem, mas quando vê já é hoje, se sonhar será amanhã.

Inserida por joaovencedor

Ei menina.
Eii, você mesmo!!
Porque choras, menina? Tem tantos motivos para sorrir.
Já se levantou da cama hoje? Já viu o sol lá fora? O sol está brilhando, te esperando para iluminar a sua beleza.
Ei menina, porque te escondes? Te sentes segura aí dentro?
O que há dentro de você que não te permite conhecer o mundo lá fora?
Permita-se menina!
Tem um sol bonito, brilhando, te esperando lá fora!

Inserida por Karinaaf

já não sei se a resposta que eu trago é um bom exemplo para as pessoas que pensam que amor e como um conto de fada mais para mim, o amor nunca será um conto de fada porque vive ele sem sabér que a pessoa que eu amo me acha tão doida, e como se ele nunca tivesse existido,Não tô querendo ser um bicho de sete cabeças mais não tenho vontade tão cedo de amar alguém com tamanho de responsabildade assim de lógica mais aprendi que o ser humano consegue ser tão doce na forma de amor que e capaz de enche um travisseiro imenso de tanto chorar

Inserida por Naatyzica

"Me destes com uma mão, e já queres me levar com a outra"

Inserida por ALESSANDRO1525

Se você é feliz no amor, já tem metade da felicidade.

Inserida por PalomaDeDea

A beleza passa e envelhece, já o caráter ficar e se compromete!

Inserida por felipewatter

Acho que já perdi a lucidez quanto ao fato de saber se estou doido ou estou ficando, assim como o resto da humanidade que acredito já ter perdido também essa lucidez. (Wolner C. De Faria)

Inserida por wolner_c_de_faria

Eu dou atenção a quem me dá atenção! Converso com quem conversa comigo! Saudades só sinto de quem já morreu. Quem ainda vive, sabe onde me encontrar!

Inserida por maitan007

⁠Você já parou para pensar que, cada vez que respiramos ganhamos mais um minuto e meio de vida!? Viva o milagre da vida!

Inserida por maitan007

⁠Você já ouviu falar daquele trecho bíblico que fala: O que a pessoa planta ela colhe? Com certeza você assim como eu acredita nisso! Mas sabia que issoé válido também com a sua saúde?
Então lembre se que o que fazemos ou deixamos de fazer hoje em prol da saúde, vamos colher com toda certeza! E assim como uma planta algumas colhemos antes que outras! Mas se plantarmos colheremos!

Inserida por maitan007

⁠Não olhe jamais para trás, já não existe mais nada lá para você!

Inserida por maitan007

A nossa mídia...

“A poesia e o poeta já quase nem se enxergam, nas distancias se perderam, dificuldades tamanhas aquele que escreve apanha, não lhe sobra o porvir, das belezas da poesia, o poeta pai da cria/poemas a se extinguir, nada se é o poeta se a mídia tão incerta, não ver o teu existir”..

(Zildo De Oliveira Barros)

Inserida por poetazildo

Mulher!

Sua beleza eu vejo por entre os seus pensares, nos olhos que tantas lágrimas ali eles já molharam, nas distâncias de um passado, seu corpo, tantos os amaram, mas trás ao corpo suspiros, que tantos homens soltaram, e no passar por minha vida, suspiro solto dobrado, uma vontade estranha, de tê-la sempre ao meu lado, seu sorriso lembra o mar, seu corpo, um sonho largado! O tempo te foi feliz, beleza tem esparramado, alguns quilinhos a mais, um charme que trás guardado, aquele que a possuir, feliz terás um reinado, rainha assim tão bela! Muitos súditos, por ti já choraram, mas eu um simples poeta, aqui te venho, em linhas tão mal traçadas, mostrar que o tempo lhe foi um bom pai abençoado, fica aqui linda rainha, do poeta! Humildemente dizendo, você, é um poema adorado...

(Zildo de Oliveira Barros) 21/07/14 09h38min

Inserida por poetazildo

Bom dia!
Já convivi com pessoas, que para mim, eternas elas seriam, as perdi numa manhã de uma madrugada fria, se foram com os nevoeiros que o bom sol espargia, achei que não suportava, que aos chãos me levariam, no hoje nem mesmo lembro, o tempo foi o remédio, e curou minhas feridas...

(Zildo de Oliveira Barros)

Inserida por poetazildo

E agora o que eu faço quando todas as palavras já se foram só o desejo de te tocar permanece em mim e quando a madrugada se aproxima me envolvendo em solidão apertando com sentimentos indo e vindo adentrandro meu coração e no ar só ouço uma canção''gans n roses patience''

Inserida por Adeluz

Fazendo as pazes com meu coração,já. Brigamos muito em vão...

Inserida por Adeluz