Ja Chorei de tanto Rir
Só quem passa pela saudade, ou já passou, sabe como ela dói! Só quem sofre pela distância sabe como ela tortura e machuca. E só quem é forte, e capaz de lutar pelo amor, é capaz de suportar, saudade e distância. E esperar pelo amor de sua vida.
Hoje já se esta acabando mas um dia, e só cabe a nós saber que amanhã é um novo dia para fazermos coisas novas, conquistar novas coisas, e APRENDER com nossos erros!Eu acredito que todos nós merecemos sorrir, sempre!lembre-se sempre do que eu digo "Deus não nos tira nada, sem nos dar algo melhor depois
Bom dia.
Qual o dia mais importante da minha vida? O hoje, pois o ontem já si foi e o amanha não chegou!!!
Quando tudo vem fácil na vida, pouco se da importância o que já tinha de bom em abundância a seu redor.
Não desanime diante da vida, das dificuldades, você é forte e já é maduro para ter tranquilidade, de olhara sua volta e se desvencilhar dos obstáculos que a vida nos coloca.
É triste ver pessoas que no Face são profanos e indecentes já na Igreja são santinhos. Como também há aqueles que são uma poça de perversão e imoralidade na vida real e agem como fossem santinhos nas redes sociais!
Quando eu penso que já vi tudo em termos de atitudes sem noção...
logo me surpreendo, ainda tenho muito por ver.
Renuncia do ei é falar-te ei nunca serei te ei pois já sou o que ei sou
La renuncia es la charla que nunca voy a ser hey hey ahora, porque yo soy lo que soy
Renunciation is the talk you'll never be you hey hey now because I am what i am
Além-tédio
Nada me expira já, nada me vive ---
Nem a tristeza nem as horas belas.
De as não ter e de nunca vir a tê-las,
Fartam-me até as coisas que não tive.
Como eu quisera, enfim de alma esquecida,
Dormir em paz num leito de hospital...
Cansei dentro de mim, cansei a vida
De tanto a divagar em luz irreal.
Outrora imaginei escalar os céus
À força de ambição e nostalgia,
E doente-de-Novo, fui-me Deus
No grande rastro fulvo que me ardia.
Parti. Mas logo regressei à dor,
Pois tudo me ruiu... Tudo era igual:
A quimera, cingida, era real,
A própria maravilha tinha cor!
Ecoando-me em silêncio, a noite escura
Baixou-me assim na queda sem remédio;
Eu próprio me traguei na profundura,
Me sequei todo, endureci de tédio.
E só me resta hoje uma alegria:
É que, de tão iguais e tão vazios,
Os instantes me esvoam dia a dia
Cada vez mais velozes, mais esguios...
“A cultura judaica, do antigo testamento já pregava “Maldito o Homem que confia no Homem, é de fato este provérbio tem pleno sentido, melhor o homem confiar em animais do que em sua própria espécie” è mais seguro e saudável”
É duro quando você começa a gostar de alguém, mais ter que aceitar a realidade de que já não dá mais certo, confiança é algo que quando se perde, e muito dificil de se achar !
Já abrecei alguém, enquanto na verdade quiz virar as costas !
Já sorrir enquanto por vezes quiz chorar !
Ja amei enquanto devia odiar !
Você já parou para pensar que hoje é uma data que jamais voltará? Que tal fazer algo para marcar esse dia? Que tal deixar sua marca e não ser mais um que morreu? Que tal começar a correr atrás de seus sonhos hoje?
já parou para pensar quais seus sonhos e objetivos?
já pensou no que você vai fazer para conquistar o que quer?
Já pensou que todos os dias milhares de pessoas morrem sem ao menos tentar ser diferente dos normais?
Já tomou alguma iniciativa em mudar algo?
Já tentou abandonar um caminho para seguir outro melhor?
Já pensou em pensar no que pensa?
pense nisto!
