Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185174 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Já troquei muitas flores,beijos e amores mas nunca troque nem por trote e nada menos e verso mais entretanto tudo isso foi poeira perfumada com polen de rosas ficando apenas a amizade como verdadeiro momento dentre tantos pecados encantados se ela não virou uma lembrança boa de amizade em meio a tantos encantos ou atrações do namoro aos pecados ou desejos proibidos,sei lá mas podendo ou não acreditar eu ainda acredito q restou uma criança nesta vezes loucura paixão e correria atração ou então por tanto

Inserida por 123Eron21

Agradeço a o que já teve a sua efetividade comprovada,
mas que nos deixa involuntariamente a perecer.
Há tempos difíceis para ambas as partes,
mas se o caminho que escolhemos perceguir em outrora agora se
encontra com espinhos e obstáculos que nos ferem,
caminhos limpos e eficazes encontraremos para nosso distino.

Inserida por paulo-bento

O VOO DA ÁGUIA SEMPRE SERÁ LIVRE PORQUE ELA NASCE LIVRE, AQUELE QUE NÃO SE SENTI EM LIBERDADE JÁ NASCEU NA PRISÃO.
EU SOU ÁGUIA.... ATRAVESSO UMA ETERNIDADE

Inserida por ednaidegp

E lá vem tudo novamente.
Espero que de cara nova.
As mesmas pessoas que já não são as mesmas.
O que foi não será novamente....
O eterno movimento transformador.
Um eterno buscar conhecer o que nem mesmo se alcança.
Vive-se o que se percebe e o que o outro permite-nos perceber.
O que ontem era problema, transformou-se na solução para o hoje.
É surpreendente o movimento da vida.
Para que se debater como uma borboleta que procura a saída.
Pode-se perder tanta energia na tentativa da busca, que corre-se o risco de não haver forças para o voo libertador.
Apenás aguarde o movimento tansformador.
Tenha mais que esperança, tenha fé !
Enquanto aguarda, observe às flores que encontrar pelo caminho. Aproveite, já é primavera, e se não fosse, faça-se primavera mesmo em meio ao inverno rigoroso . Delicie-se, pois é vida . É mais um dia transformador que trás um pacote completinho, tem até dor. De novo, anime-se, pois não falta o amor!

Inserida por fatimavit

Toda vez que tento me definir, percebo que descrevo o que já fui, e não o que sou. Porque talvez, o que sou, eu saiba somente quando não mais o ser.

Inserida por Licocarneiro

Quando o vento, vem abraçar o meu corpo, e acariciar o meu rosto e por que você já está por perto.

Inserida por joaovencedor

As loucuras que já fiz, não são tantas como a sua, mas se voce insistir posso equipara-la.

Inserida por joaovencedor

Conheça alguém novo hoje,melhor já comigo sejamos em conjunto por contigo tambem vamos mudar cada dia mais + você pode ver coisas que sempre procurou saciar em outros tudo pode se completar que esquecer por um instante todas as estantes e lembrar do produto vida em consumo de liberdade e perdão em decisão com Deus.Não existe nada mais novo do que voce para Deus não importa a idade você sempre será a criança que Deus quer cuidar e dar uma nova colheita salvando sua vida para sempre até a eternidade.

Inserida por 123Eron21

Para muitos cristãos o principal obstáculo à santidade é que eles pensam que já a possuem.

Inserida por Portolive

logo exista,logo será como tal já pensar ao ser le fará como tem seus proprios eu ao teu

soon there will soon be thinking as such has to be read will do as I have her to thy own

pronto allí pronto estarán pensando como tal tiene que ser leído hará como yo la tengo a tu propio

Se muita coisa fala,monte de coisa não se cala em seu coração se enchendo como uma mente cheia de numeros com tantos que cresce em escalas multilaterais de seus versos do caderno não tendo mas caminho mas proporção de espaço alienar ao jogo constante de expressar alguma expectativa interdiciplinar pessoal.

Si habla demasiado, muchas cosas no se calla en su corazón llenarse como una mente llena de tantos números que crece en las escalas multi-laterales de sus versos portátil, pero que no tiene forma, pero la proporción de espacio para disponer juego constante de expresar una expectativa personal interdisciplinario.

If too much talk, lot of thing will not shut up in his heart filling up as a mind filled with so many numbers that grows in multi-lateral scales of his verses notebook but having no way but the proportion of space to dispose constant game of expressing some expectation inter-disciplinary staff.

Inserida por 123Eron21

Lágrimas são como cartas escritas, quantas voce já escreveu, tantas escreverá?!

Inserida por TIOCRIS15999

Dentre todos os outros... hoje é um dia lidimamente especial


Dentre todos os dias que ja vivemos, que estamos vivendo e que viveremos, hoje é um dia espeial, o dia do abraço significa muito mais do que simplesmente o encontro de dois corpos sob uma certa pressão física.


No momento certo o abraço significa acalento, amor, paz, segurança e felicidade.


Em doses homeopáticas o abraço é um remédio.


Seja ele bem forte, bem demorado no contexto de que até parece que os corpos tornaram-se um só ou seja delicado e rapido, um abraço sempre faz bem.


Certa vez eu li em algum lugar que não me recordo que quando duas pessoas ficam abraçadas por mais de 02 minutos, os corações começam a bater num mesmo ritmo e compasso... se é verdade eu não sei... mais que se pode sentir o coração da outra pessoa pulsando em você, isto sim é verdade.


Que o abraço seja cada vez mais constante em sua vida.


Feliz dia do abraço (22/05)

Inserida por andrepviana

"O medo de ofender as pessoas após já terem a prejudicado faz com que as lagrimas rolem ao despertar de uma descoberta, nada na vida torna-se escondido que não venha a se revelar"

Inserida por raffaelmo

Criar é colocar pra fora o que já tem corpo dentro de você.

Inserida por raffaelmo

O caminhão tem em sua caçamba o espaço de uma carga, já o coração tem a imensurável capacidade para abrigar seus amores.

Inserida por raffaelmo

Se inveja desse dinheiro, muitas pessoas já estariam ricas!

Inserida por RafaelMarquesValadao

Não pense no que já conseguiu, mas fique obcecado pelo que ainda não fez.

Inserida por patio10

Galera, as aulas já começou e os pais alegre ficou..

Inserida por JailtonCastro

Quem acha que não pode fugir ao seu destino;é porque já foi "condenado"...

Inserida por Rosinhabyrosa

Esperto é o burro, que já nasce estéril por natureza, para não pagar pensão alimentícia

Inserida por LeaoXIII