Ja Chorei de tanto Rir
Cruel é o amanha porque o hoje já esta passando diante nossos olhos, da mesma forma queo amanha ira passar.
A grande questão é o que ira fazer para que o hoje que esta acabando se torne um agradável dia, e que o amanha que esta por vir seja um dia completamente distinto.
Se uma pessoa nos procura somente quando tem um motivo, é porque a amizade já não tem tanta intensidade...
Se o amor pode tudo porque tudo não se pode então já erra ou eraste a era q lhe tera-teraste a terra fui-se ranque as calças e arrume alguem digno q possa unir se as suas calças
Você já parou para pensar que quando vemos muitos defeitos nos outros o defeito pode estar em nós mesmo ?!
A felicidade muitas vezes esta a nossa frente, mas não conseguimos vê-la pois o ser humano já esta acostumado a ser rodeado pela tristeza.
Já me apaixonei algumas vezes. Entretanto, nunca senti o coração descompassado, pernas bambas, frio na barriga. Nunca estremeci por causa de um alô, de um "como você está?", nem quando me chamaram de "minha princesa"! Com você tudo é tão diferente!!! Chega dar medo! Somos tão antagônicos! Mas que graça teria a vida se as pessoas fossem iguais? Nenhuma! Adoro seu sorriso expressivo, seu sotaque lusitano, sua pele branquinha! Adoro modo que me faz sorrir ou ficar pulando pela casa depois de suas ligações! Amo sentir minhas bochechas queimarem de alegria por saber que passou o dia pensando em mim! Amo ver seu nome na janelinha do Skype quando você entra para nos falarmos! Enfim..... Amo estar com você!!!!! Não sei para onde a vida nos levará, mas espero que nos leve juntos...
retiro minhas palavras por qualquer prato de comida pois minha fome foi completa já pelo Pão da Vida a palavra salvadora de Jesus e quem sou pra retirar palavras em um mundo sem juizo delas
Não existe mistério que a Bíblia não revele, querer enganar o Sábio é perda de tempo já que a Bíblia é o seu guia.
