Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185173 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

⁠Cruel é o amanha porque o hoje já esta passando diante nossos olhos, da mesma forma queo amanha ira passar.
A grande questão é o que ira fazer para que o hoje que esta acabando se torne um agradável dia, e que o amanha que esta por vir seja um dia completamente distinto.

Inserida por Cl4ud10Z

⁠Não tente desabrochar uma flor que já murchou. Será vão!

Inserida por jozedegoes

⁠Já somos casados. Só precisamos de uma cerimônia pra oficializar.

Inserida por pensador

⁠Antes de reclamar agradeça, pois você já possui o bem mais preciso, a vida.

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠A cicatriz de hoje já foi uma ferida ontem.

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠"Toda vitória um dia já foi uma derrota"

Inserida por Gs_Capuchinho

Há pessoas que valem a pena conhecer, outras a simples existência já é uma dádiva.

Inserida por RosanaVelho

As vesses a pior derrota e pensar que ja estamos derrotado

Inserida por arturdealmeidaluis

O conhecimento desperta anseios maiores que os já vividos

Inserida por PriscilaCassiadeLima

Se uma pessoa nos procura somente quando tem um motivo, é porque a amizade já não tem tanta intensidade...

Inserida por serggiogoes

Eu sou aluno e aluno não acha mas entende para melhor aplicar seus estudos assim já se fez logo já.

Inserida por 123Eron21

Ele tinha simultaneamente, o Sorriso mais feliz e o olhar mais triste que eu ja havia visto

Inserida por Licocarneiro

Se o amor pode tudo porque tudo não se pode então já erra ou eraste a era q lhe tera-teraste a terra fui-se ranque as calças e arrume alguem digno q possa unir se as suas calças

Inserida por 123Eron21

Você já parou para pensar que quando vemos muitos defeitos nos outros o defeito pode estar em nós mesmo ?!

Inserida por daniel2013

A felicidade muitas vezes esta a nossa frente, mas não conseguimos vê-la pois o ser humano já esta acostumado a ser rodeado pela tristeza.

Inserida por daniel2013

Já me apaixonei algumas vezes. Entretanto, nunca senti o coração descompassado, pernas bambas, frio na barriga. Nunca estremeci por causa de um alô, de um "como você está?", nem quando me chamaram de "minha princesa"! Com você tudo é tão diferente!!! Chega dar medo! Somos tão antagônicos! Mas que graça teria a vida se as pessoas fossem iguais? Nenhuma! Adoro seu sorriso expressivo, seu sotaque lusitano, sua pele branquinha! Adoro modo que me faz sorrir ou ficar pulando pela casa depois de suas ligações! Amo sentir minhas bochechas queimarem de alegria por saber que passou o dia pensando em mim! Amo ver seu nome na janelinha do Skype quando você entra para nos falarmos! Enfim..... Amo estar com você!!!!! Não sei para onde a vida nos levará, mas espero que nos leve juntos...

Inserida por LorenadeSousa

Já cansei de ouvir os de sã consciência falar, agora vou ouvir o que dizem os supostos loucos.

Inserida por Renato01976

retiro minhas palavras por qualquer prato de comida pois minha fome foi completa já pelo Pão da Vida a palavra salvadora de Jesus e quem sou pra retirar palavras em um mundo sem juizo delas

Inserida por 123Eron21

Serei sempre a incógnita de quem não acreditar no Amor mas serei sempre a certeza de quem já amou.

Inserida por ednaidegp

Não existe mistério que a Bíblia não revele, querer enganar o Sábio é perda de tempo já que a Bíblia é o seu guia.

Inserida por AlexandreRezende