Coleção pessoal de daniel2013

Encontrados 11 pensamentos na coleção de daniel2013

Não deixe de estar perto das pessoas que te fazer bem só porque um dias elas erraram com você... assim você vai chegar ao final da sua vida sozinho (a)

A felicidade muitas vezes esta a nossa frente, mas não conseguimos vê-la pois o ser humano já esta acostumado a ser rodeado pela tristeza.

Difícil não e pensar antes de falar, mais sim agir depois das palavram terem saído.

Sei que falta qualquer coisa ! Tudo parece estar dando certo de repente tudo muda, bate um vazio, saudade talvez, lembranças veem ponhem em causa algumas decisões alguns caminhos, a verdade e que já não sei o que fazer, de repente tudo parece impossível de alcançar, a vontade de jogar tudo pro ar e começar tudo de novo, o certo e que o amanha só pertence a Deus, e o hoje... e tentar sobreviver.

As vezes e preciso mudar, procurar fazer o que e certo procurar ser feliz, começar a pensar no outros e deixar de pensar em nos mesmos, não procurar ser perfeito mais procurar errar menos e assumir quando erramos, em vez de apontar o dedo e criticar tente primeiro estender a mão e oferecer ajuda, não pense que você não e capaz pois Deus não te dá fardo maior do que o que você pode suportar.

Não pense, faça.

Ultimamente meu coração arde de amor, amor por aquele que me deu a Vida, me deu amigos e um caminho por onde eu possa andar, com tudo aquilo que me faz bem sobretudo com a presença de Deus e sabe meu Deus pode fazer infinitamente MAIS!

Procure preservar aquilo que te faz feliz, pois coisas tristes você encontra no mundo a torto e direito

Mostre quem você é de verdade, poderá agradar poucos mais esses poucos vão estar sempre do seu lado !

Você já parou para pensar que quando vemos muitos defeitos nos outros o defeito pode estar em nós mesmo ?!

As pessoas podem falar mal de você, podem até mesmo inventar um monte de coisas sobre você, mas a sua identidade e você quem faz !

Eu erro, você erra... pronto errar e normal, agora assumir que errou e tão anormal mais tão anormal que muitos poucos consegue faze-lo.