Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185163 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

A beleza da rosa se acaba com o tempo...
Suas pétalas secam e cai ao chão...
Seu perfume já não exalam mais...
Mas seus espinhos que tinha a capacidade de protege-lá, quando era bela e formosa permanece com a mesma capacidade, fazendo o sangue surgi entre os dedos de quem ousar a maltrata-lá .
Mesmo a rosa não possuindo sua beleza...
Mesmo não possuindo mais suas pétalas...
Mesmo não possuindo mais seu perfume...
Os espinho permanecerão lá sempre a protege-lá...
Assim sempre sera o amor de DEUS por você..
(Jeffyn)

Inserida por jefferson_oliveira_1

Eu tenho um sonho.

Eu sonho com o dia em que a violência já não exista mais.
Assaltos nas esquinas, sequestros, estupros, homicídios que tiram a nossa paz,
Um tiro na favela, uma bala perdida, um corpo na viela,
e a criança que saía da escola já não existe mais,
existe apenas o eco do grito dos seus pais,
apenas o terror e o sofrimento dos seus pais.
Políticos corruptos,sem esclúpulos, imoralidades,
as comunidades já não dormem mais,
O Rio precisa de paz, é o Rio precisa de paz.

Está nfaltando respeito, e os direitos humanos, só defendem os marginais,
enquanto o trabalhador, vive o terror de um salário achatado, ônibus lotados,
e o fracaço da segurança pública nos deixa nas trevas a mercê de satanáz,
pivetes com canivetes, abusam das auridades porque não tem idade pra pegar cadeia,
se reunem em gang's na areia da praia zondo o plantão, fazendo arrastão.
Mostrando para o mundo a vergonha da nossa nação, a impunidade,
é. Eu falei, a impunidade. Eles contam com a impunidade.


I heave a dream

I dream of a day when violence no longer exists.
neighborhood robberies, kidnappings, rapes, homicides,
who take away our peace.
A shot in the favela, a stray bullet, a body in the street
and the child left school and no longer exists.
There is only the echo, the cry of your parents.
Only the terror and the suffering of their parents.
Corrupt, unscrupulous politicians, immoralities.
the communities no longer sleep.
Rio needs peace, Rio needs peace.

It is lacking respect,
and human rights defend only the marginal,
while the worker lives the terror of a flat salary,
crowded transportation and the failure of public safety,
which leaves us in darkness at the mercy of satan.
boys with pocketknives rely on impunity,
because he is not old enough to pick up jail,
meet in gang's on the beach sand making fun of the law
doing trawling.
And showing the world the shame of our nation.
Impunity, I said. Impunity.

Inserida por Aquino2014

Em um mundo de mudanças constantes o que foi já não é, e o que é se torna incerto. Mas o que seria certo?
Se até o nascer do sol é incerto. Em seus olhos logo me perco em um labirinto de sentimento ocultos. E logo me encontro em seu sorriso bobo. E percebo que a única certeza que tenho é que seu sorriso , me faz bem.

Inserida por jefferson_oliveira_1

Nunca se despeça levianamente de quem ali já estava para acolher quem veio depois...
Seja educad... blá blá blá...
Acolhemos uma pessoa pelo traje que ela inverga e a despedimos pela cultura que mostra...
Não precisa ter por perto aquele que não lhe convém, entra na sua vida somente os seus, porque os meus já estão na minha.
A moldura mais bonita nunca foi do quadro mais caro, a moldura mais bonita sempre foi a do espelho, é ela que reflete o verdadeiro espírito, se bom bom se não... Paciência!

Inserida por AnaPauladeAraujo

Você já agradeceu a deus por mais um dia de vida?

Inserida por alessandrofraioli

"Uma mente perturbada
cerca-se de pensamentos impuros.
Já uma mente pura, ao contrário,
da primeira
ladeia-se de pensamentos etéreos,
que geram atitudes nobres
que cria alegria e paz no viver
para saúde da matéria.
e para a pureza da alma."

Inserida por SIDINEIDEABREU

Quem tem medo de auditorias são os ilícitos.Auditoria em Diadema.
já!

Inserida por biohelioramos

Toda idéia de tempo cíclico, se tomada ao pé da letra, é autocontraditória, já que uma sucessão de estados de coisas, se volta exatamente ao ponto em que começou, não sucedeu de maneira alguma, pois sucessão é alteração. Nenhuma sucessão volta ao início. Nossa narrativa dela, ou a contagem que fazemos dos seus momentos, é que subdivide num número limitado de etapas aquilo que, por si, segue em frente ilimitadamente.
A espiral é também somente uma figura de linguagem, pois um “mesmo” ponto do ciclo, tomado em dois níveis diferentes, NÃO É o mesmo ponto, exceto analogicamente e do ponto de vista da narrativa ou contagem.

Inserida por LEandRO_ALissON

A soma da pilhagem promovida pela Odebrecht, já poderia ser cobrada para que a empresa passe a ser do povo brasileiro.
Justo

Inserida por biohelioramos

Estamos dentro das grades
Portas fechadas
Mal podemos respirar
Já não tínhamos dinheiro
Estamos na era do desemprego
Crise mundial
Vivemos combatendo novos fenômenos
Ouvimos a pingueira contínua da PEC
O disco arranhado das reformas
O bater de gavetas dos processos
São fitas K7 enroladas
Bolo de linhas embaraçado
Impressora com papel atolado
Bujão sem gás num domingo
Sapato furado na chuva
A bactéria hospitalar
Ninguém sabe ou todo mundo sabe onde está o dinheiro
Mas, ninguém sabe quem irá devolver bens
Das ruínas onde agora brilham vidros
Construções de engenheiros fuleiros
Como estalagmites
Icebergues tropicais
Estamos mesmo à mercê de bandidos
Não importam tantos riscos
É ignorar a própria sorte
Se é que ainda alguém pode se desviar do norte
E enganar todo e qualquer coiote
Queremos um pouco de ar

Inserida por MARTAPACHECO

Todos passam por problemas. Para o fraco, o conveniente é abandoná-los e repassá-los. Já o bravo tem a determinação de enfrentá-los e ultrapassá-los.

Inserida por gilbearal2

O primeiro sinal da ignorância é confiar que é inteligente! e reconhecer isto já me coloca em destaque no pódio! -;(sobre os que se acham inteligentes).

Inserida por AlessandroOLIVEI

Se sambar fosse crime, certamente eu já teria sido condenada.

Inserida por SambadeiraDani

Às vezes, tudo o que você precisa ter já é seu e Deus te coloca também no caminho de alguém por alguma razão muito peculiar.
O que algumas pessoas por malícia não conhecem na vida, não podem compreender em você. Mas, sua vida é sua missão e não a dos outros. Seus exemplos são sua verdade e não suas palavras de condenação a sua prova de boa índole.
Alguns homens não conseguem compreender a razão das mulheres serem tão competitivas e se colocam no centro da questão, bem no topo desse centro e não imaginam que ao contrário disso, elas competem em superar umas as outras, pois sabem do poder de cada uma.
Mas, acima da disputa, mulheres nem sempre são rivais, da mesma forma que se esforçam para vencer, também se solidarizam com a dor da outra, por uma questão de compartilhar o mesmo sentimento em algum momento da vida.
Não existe amor mais forte do que o de uma mulher compadecida por uma outra mulher, é inexplicável o poder desse tipo de sentimento, apenas é louvável que sejam tão humildes nessas situações.

Inserida por SemeadordeSentimento

Opiniões distintas acontecem sempre por causa da vida diferente que cada pessoa já viveu e influenciou o seu jeito de interpretar situações e problemas coletivos.
É normal alguém discordar de você e e te rotular sem conhecer seu coração, justamente por não saber quem você realmente é.
O importante é saber filtrar as opiniões críticas para construir o que se necessita e que seja positivo para todos.
O que realmente importa é dividir os problemas, assim fica fácil de terminar com sucesso e em menos tempo.
Mas, é incrível, como é dificil trabalhar diferentes ideias, sempre alguém sai lesado ou mal interpretado, e nem sempre é o menos colaborativo, esse não se envolve muito para ser menos visado.
Então, que nos coloquemos mais reflexivos no fim de semana e pensemos duas vezes antes de tomarmos conclusões precipitadas a cerca de julgamentos equivocados, que saibamos ser mais tolerantes e respeitemos mais os outros para não perdermos a harmonia.

Inserida por SemeadordeSentimento

Nós?!
Você disse que já sabia quem eu era. Eu me pergunto se você me conhecia pelo que lia nas mimhas palavras, ou observava o que eu realmente fazia.
Eu imagino as duas opções, pois eu sou do outro mundo, não vejo como você pode saber mais sobre mim.
Quem você é? Eu já te perguntei e você desconversou. Mas, eu tenho quase certeza e penso que você percebe.
Se for verdade, eu conheço você mais do que tu cogitas. Eu lembro de você vestindo uma blusa azul e branca, isso aconteceu há meia década, eu lembro bem.
Óculos escuros pequenos. Cabelos curtos e meio molhados, escorregando na testa. Sala pequena e branca, com a luz da janela atrás de você, clareando sua imagem. Sorriso sarcástico de sempre.
Toda noite, você me encontrava, não sei como, mas você me chamava do nada, não importava como eu estava identificada, você chegava até mim com sua alegria.
Até que eu fui embora daquele lugar, triste por outras fontes de tristeza, não deu tempo de me despedir, ainda não sabia que era preciso, não na nossa amizade "diferentona".
Depois, a vida seguiu seu próprio destino e, da mesma forma como nos esbarramos, anos atrás, aconteceu o reencontro.
Eu não fazia ideia de que se tratava da mesma pessoa. Não vestias mais camiseta, o cabelo não estava molhado.
Estavas de terno e gravata azul, seu cabelo com estilo militar, numa sala diferente daquela época, era um auditório dessa vez.
Você não se expôs, não foi objetivo e nem era mais tão divertido como o garoto de camiseta, você não se ofereceu para mim igual ao seu confiante passado, não insistiu e nem se revelou de primeira.
De repente, você me disse "agora eu já sei quem você é" e eu não entendia que você estava tentando descobrir se eu o reconhecia do mesmo jeito que você me reconheceu.
Não, você não mudou nada, mas está mais discreto do que aquele menino atirado e direto, está conquistando aos poucos, talvez para não me deixar ir embora.
Sabe o que mais revelou quem era você? A hora de sempre ficar disponível. Os mesmos intervalos de noites. E as mesmas mensagens na madrugada, testando, se eu estava disponível naquela hora, igual antigamente.
Eu me pergunto se queria ser reconhecido ou já sabia que eu me lembrava de você. Eu novamente me desconectei por um longo período por motivos pessoais, e quando regressei, tempos depois, você ainda estava no mesmo lugar, chamando-me, como sempre e parecia estar me esperado, entendi que nada mudou e o tempo parou de novo.
O que isso significa?
Estive perto da sua casa umas duas vezes, numa visita a família e não fui até você, mas deixei claro que estive por lá.
Eu também não sei o que isso quer dizer.
Você ficou indiferente na última vez que nao fui te encontrar e isso eu entendo bem, não o culpo.
Mas você entende que eu não sei o que fazer? Se eu voltar a chegar perto, como você vai saber aonde estou, estando tão indiferente e distante? Será que iria me procurar, ou iria fugir de mim, se eu te pedisse para me encontrar como você queria?
O problema é a dúvida. Ela não nasceu em vão, meu velho amigo. Veja você que tudo ficou mórbido, imagine quando eu me lembrasse de ter te encontrado e não ter cultivado a amizade, como atualmente. Pior seria, embora definisse a situação como perdida.
O que eu faço agora?
Você sabe?
Eu estou vivendo minha vida, esperando que ela me mostre o que eu perdi ou ganhei. Estou esperando aquele sinal de siga ou pare, no amarelo, prestando atenção.
Não, não sei o que fazer, mesmo. Se você sabe quem sou eu, lerá isso tudo e responderá no mesmo estilo.
Enquanto isso, boa sorte para nossas vidas, que sigam em busca do melhor para cada um de nós e que os dois nos esbarremos pela quarta vez, mas agora com o coração tranquilo e preenchido, sim, não é uma despedida o que escrevo, mas um desejo de deixar ir apenas o que não quer ficar, mesmo que seja apenas a lembrança, a minha sina.

Inserida por SemeadordeSentimento

Hoje nos encontramos tão conectados, dizemos oi e já somos parte de uma rede de amigos, embora todos desconhecidos e sem nenhum vínculo verdadeiro.
Estamos tão acostumados a sorrir para as fotos e assim ninguém fica sabendo o quanto estamos tristes, mas ninguém quer ser amigo virtual de alguém doente, frio, pobre e triste, pois não vai atrair novos contatos bonitos com esse tipo de perfil.
São poucas as pessoas dessa rede que te cuidariam doente, mas o mais importante está na sua página virtual, milhares de curtidas de estranhos que você nunca vai saber o que realmente falam a seu respeito ao te ver publicando algo na internet, realmente você prefere um comentário falso em que usam o eu te amo como um esquecido bom dia.
No fim das contas, ninguém se lembra de como era simples trocar mensagens escritas a mão com palavras sinceras e histórias emocionantes.
As pessoas escolhiam o melhor papel de carta, caneta favorita era usada muito depois de se escrever tudo a lápis, precisavam apenas cobrir tudo com essa essa caneta e apagar o que foi rascunhado com lápis.
O efeito borrado em todo texto tinha seu charme. Tinha o cheiro de café ou chá das suas mãos e dependendo da emoção, tinha também lágrimas ou marcas de batom, mas o perfume pessoal era o mais indispensável.
O mais interessante era viajar o mundo sem perder seu cheiro e a mensagem emocionante não perdia sua intensidade, era só abrir de novo e se deixar levar.
Talvez, todo o simples esforço transformasse tudo em amor. Hoje é muito fácil amar a qualquer um que parece amável. O problema da durabilidade está na falta da verdade desses falsos e estranhos amores virtuais.

Inserida por SemeadordeSentimento

A natureza não desistiu do indivíduo ainda, mas o indivíduo já ignorou natureza.

Inserida por gilbearal3

Uma mulher para se apaixonar por outra é fácil, brota do inconsciente, já o homem, por outro tem de romper o inconsciente.

Inserida por Kllawdessy

O mundo já viu Deus, e continua vendo: na pessoa de Jesus, apresentado pelo Espírito Santo (14.12.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes