Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185165 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Ao pensar sobre seus pensamentos, você simplesmente repensa, o que já havia pensado.

Inserida por AlvaroAzevedo

Pobre burro… não conseguia mais mover-se, estava exausto! Quanta carga já havia trazido e levado? Seu montador, dono do chicote, desceu então da montaria! Olhou para o pobre burro, e perguntou-lhe:
-Porque parou? Ainda não chegamos! Temos muito pela frente, seu trabalho é andar! E fazer da carga sua vontade!
Mas o burro não obedecia… como poderia? Cansado e faminto a dias… Seu montador então desistiu!
-Se não tens capacidade para completar a caminhada, não tens então porque continuar vivo!
De longe ouviu-se o som do sacrifício. O chicote e a carga, agora eram somente lembranças da insistência do animal! Mas assim foi, e melhor foi...

Inserida por AlvaroAzevedo

A ruína da alma de qualquer ser humano é alcançada quando a verdade já não tem mais importância; deixando assim que a mentira penetre nos lugares mais obscuros da mente humana, permitindo que ela contamine todo universo complexo e obscuro da alma. Não viva na mentira, liberte-se da culpa e das decepções que não pertencem a você.

Você não precisa de mentiras para ser feliz, não precisa de mentiras para viver bem.

Viva na verdade, ande guiado pela luz e rejeite as ofertas da escuridão.

“Meus pensamentos”. Resende, 17 de novembro de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

Desconfio que a intenção da redação do Enem é descobrir profetas!Pois adivinhar o tema já é uma boa iniciativa: Clarividência!

Inserida por Kllawdessy

A Roda Gigante

Hoje acordei mais desperta e feliz do que ontem.
Eu como todo mundo, que já estivemos a beira da vida, aprendi com alegria e sabedoria, que a vida é uma verdadeira Roda Gigante.
O tempo... senhor absoluto na evolução dessa roda viva, que movimenta em ciclos e nos ensina com os altos e baixos, que nunca estamos sozinhos.
O encontro e reencontro com pessoas é ativo e constante, faz parte do conviver.
É uma troca de energias que estimula a nossa força na busca do equilíbrio e conforto do nosso corpo com a nossa alma.
Essa troca de energia é um ganha ganha pra todos, que desbrava todos os conflitos na calmaria para o nosso contante aprendizado.

A base que mantém essa roda viva, é o amor universal.
Vamos viver um dia de cada vez, para saborear o que a vida nos dá de melhor.
" O renascer de um novo dia", para colher o que plantamos do nosso melhor e adubamos com sabedoria..a semente da verdadeira felicidade!
Obrigada a todos que de maneira direta ou indireta participaram ou participam dessa minha roda viva.
Todos foram especiais e de suma importância!
Amo vocês !

Inserida por maria_waldete_souza

Já não é amor, mas, não te esqueci.

Inserida por eunice_paiva

Se ninguém está interessado em minha existência, por que dificultar meu trilhar por caminhos que já aprendi andar?

Inserida por Kllawdessy

Já nem sei se quero ser feliz, até porque, descobri que preciso mentir para mim mesmo, demonstrando sê-lo, mas não consigo! Eu rio e Canto, Mas...meu problema é você.

Inserida por Kllawdessy

A noite já não é mais uma criança desde a educação noturna!

Inserida por Kllawdessy

Para você ser feliz, basta ser grato(a) por tudo que você já conquistou (isso é chamado de aceitação), mas para continuar sua evolução, você terá que se propor a novos desafios.

Inserida por Martaneves

Todo mundo já ouviu dizer que gentileza gera gentileza e é verdade. Às vezes não de primeira, mas sempre vão se render. Talvez no calor do momento, na raiva, na ansiedade, nem sempre tu consegue ser gentil, mas independente do estresse que tu tens enfrentado, não seja cruel. Ser gentil é tão chique e, olha só, nunca sai de moda.
Gentileza traz paz para o coração, gentileza gera amor. Paz e amor é tudo que precisamos.

Inserida por jorge_de_andrade

Que ninguém me condene por aquilo que já me condenei. Pois não sou idiota, "idiota é quem faz idiotice": Tipo, julgar os outros.

Inserida por Kllawdessy

O professor já está humilhado. Arrastado pelos caminhos incertos de todas as metodologias inovadoras, nada dando certo, e sua fama de desmerecido aumentando! Agora, floreada a ideia de usar outra máscara, é bem vinda! Seleção natural: Por último, o mimetismo.

Inserida por Kllawdessy

Às vezes, render-se não é perder, é salvar a vida. Que vençam os vivos, os mortos já estão vencidos! Mesmo que levassem o inimigo consigo.

Inserida por Kllawdessy

A idéia de 'engenharia do consenso' é a mais imoral que já passou pela cabeça de um falso amante da democracia. Ou você respeita o consenso já existente, formado pelo tempo sem engenharia nenhuma, ou só aceita um povo que você mesmo adestrou para pensar como você.

Inserida por LEandRO_ALissON

Na adolescência eu já tinha o pressentimento de que tudo o que não dissesse respeito diretamente ao destino e aos sofrimentos dos seres humanos era só algum tipo de frescura. Praticamente todos os adultos em torno me pareciam crianças brincando. Ninguém era sério.
Cheguei a essa conclusão não porque tivesse sofrido muito, pessoalmente, mas porque tinha VISTO muito sofrimento, muito acima do que eu podia explicar ou consolar.
Aos quatorze anos, meus olhos já estavam cansados de ver tristezas.
O universo que eu via era uma imensa creche, onde todo mundo estava dodói, mesmo com os bolsos cheios e estourando de saúde.
Nada me deprimia mais do que a autocompaixão do homem rico, que cuidava de si mesmo como se fosse um doente terminal.
O único exemplo de força que me chegou, e isto só por volta dos vinte anos, veio do meu amigo Otto. Ele NUNCA era o coitadinho que não tinha tempo para os problemas dos outros.

Inserida por LEandRO_ALissON

Se o trabalho a que você se dedica já não é sua própria recompensa, toda recompensa será prejuízo.
***
O dever, a verdadeira vocação, está infinitamente acima do prazer e da dor que acompanham todo esforço.
***
O dever, por mais tedioso ou doloroso que pareça, é o único sentido da vida.
***
A vida, dizia José Ortega y Gasset, é como um soneto que recebemos pronto com um verso faltante. O dever consiste em completá-lo com métrica e rima.
***
Seu dever, ensinava Victor Frankl, é aquilo que a situação exige de você e só de você.

Inserida por LEandRO_ALissON

O amor é SEMPRE querer o bem da pessoa amada. Isso existe já no nível do amor natural. Se não existisse, Deus não poderia sacramentá-lo. Deus não sacramenta o que é mau.

Inserida por LEandRO_ALissON

A galhofa desbota a palhaçada do otário. Quem ri dos que erram e dos velhos já fracos para cair, esquece-se que os outros deixarão de rir para ele, quando o virem precisando de graça.

Inserida por Kllawdessy

A vida já é difícil e existem pessoas que a torna mais complicada, outras que a torna simples, como deveria ser... Quem dá amor é sempre mais feliz, alguém disse isso um dia 'kkkk' Sério? Essa pessoa que inventou essa frase com certeza nunca deu amor, talvez apenas recebeu, e pelo fato de receber tanto amor pensava que quem tava amando tava igualmente feliz; Igualmente feliz em um sentimento desigual? Como isso?. A verdade é que quem ama de verdade é feliz sim mesmo que não tenha tal retribuição, porém é também triste, digamos uma "triste felicidade" mas amor não se explica, podem tentar, nunca vão conseguir... É difícil, difícil quem não entende quando o amor é verdadeiro... Sabe quantas pessoas estão dispostas a fazer outra feliz hoje em dia?... É eu também não sei, mas com certeza são poucas, disposição pra querer fazer alguém feliz é nobre, quantos momentos teremos?... Milhares e quantas pessoas dispostas ainda a dar amor, fazer alguém feliz? "Hm"... Poucas né!?
O fato é que a maioria valoriza ainda mais os momentos passageiros... É imprescindível saber diferenciar "Felicidade de momento" e "Felicidade de Amor" Se eu sinto falta eu falo, claro, se eu amo eu demonstro até o fim... Sabe porque? Quem dá amor pode não ser o mais feliz, mas com certeza é quem tem a consciência tranquila de saber que está se doando nobremente à fazer alguém feliz, ou a tentar...
Muitas dessas pessoas que estão recebendo amor, ou que quando sabem que tem alguém disposto a amar de verdade, humilham, desprezam se o amor não dá pra explicar, essa humilhação, esse desprezo também não.... Muitas vezes tentamos explicar esse desprezo com " Eu não sinto mais nada" e isso é explicação?... Mesma coisa quando tu tá passando muito mau e um tempo depois alguém pergunta se você melhorou e tu responder: Não estou sentindo mais nada" pô, pra não sentir mais nada tomou algo, algum remédio ou injeção talvez, assim é com os sentimentos.
É bom pensarmos um pouco sobre o que é amor e sobre quantas pessoas por aí estão dispostas a te fazer feliz, por que pode acreditar, não vamos sair pra comprar pão e encontrar um amor verdadeiro na esquina sentado em uma cadeira nos esperando de braços abertos não!.

Inserida por DavidJackson