Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185165 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

No mundo existiam os seres humanos eles não tinham sentimentos nasciam morriam e só, mas já no céu existiam os anjos que tinham sentimentos Deus não gostava dos seres humanos por isso eles não tinham sentimentos, mas notou que os anjos tinham sentimentos que não serviam e, mandou embora a vaidade para a terra os humanos se tornaram vaidosos, depois mandou a ambição os humanos começaram a cobiça o próximo então ele mandou o ódio assim começaram as guerras porque o ódio junto com a ambição e um pouco de vaidade fizeram que mesmo sem Deus manda a raiva ela nasce-se. Deus não estava se importando com isso então lhe mandou a tristeza que tomou conta de tudo ai o desanimo surgiu. Deus tinha no céu anjos perfeitos então ele criou um sentimento a pena que agora sentia, ai começou ver e achar que os seres humanos poderiam ser alegres e mandou a alegria que melhorou muito a vida das pessoas que habitavam a terra com o tempo a alegria não estava aguentando os outros sentimentos juntos porque eram os piores então Deus enviou um sentimento mais forte a felicidade mas ela também não estava suportando, eis que Ele mandou a solidariedade,mas meio sem querer foi a orgulho junto daí as pessoas começaram a se unir, porém não todas assim nasceu o preconceito, mentira e a verdade que são os sentimentos juntos podem acabar com muitos sentimentos .Deus já não sabia o que fazer mandou o carinho da ele se junto com os outros sentimentos se transformo na paixão que no começo era ótima, mas a paixão criou um outro sentimento a traição que os outros sentimentos não suportavam, todos os sentimentos resolveram conversa e viram que estavam errados ai surgiu o sentimento de culpa depois do dialogo eles conheceram a simplicidade que chamou seu pai a humildade para acabar com o preconceito e a traição, porém sentimentos como o ódio e orgulho não aceitavam e novamente começaram as guerra e no ultimo minuto Deus mandou um sentimentos que era só dele que acabou com toda a guerra que foi o Amor ele resolveu tudo e os sentimentos continuavam a exista mas agora junto com a Paz.
O perdão ainda um dom apenas de DEUS

Inserida por JamDeAssis

Triste é ver o tempo que já passou e refletir nele e concluir ,que nada se fez.

Inserida por dani19830

Os cristãos ensinam que os bons quando morrem vão para o cêu.A verdade é que nós já estamos no cêu, pois o planeta terra está suspenso no universo.

Inserida por cleitonrodriguesouza

Quando o medo e a angústia te proíbem de fazer o que se gosta é porque deixaram de ser saudável e já está no nível patológico. Um pouco de frio na barriga faz bem, não vivemos sem a angústia, somos seres faltantes e essa falta nos traz angústia. Mas manter uma geleira no estômago toda vez que precisar decidir/escolher algo é sinal que o medo está passando dos limites.

Inserida por psicologacamargo

Um fato interessante sobre livros é que ficamos triste por não poder vivenciá-los. Já em outros casos, ficamos felizes por esse mesmo motivo.

Inserida por umabeatriz

Não há nada pior do que ser enganado por pessoas que você já perdoou.

Inserida por leandrorain

ninguém precisa de ninguém para ser especial nesse mundo.
porque deus já nos fez assim.

Inserida por Renato01976

Ainda se não já bastasse tudo que Deus me deu.
Ele ainda me deu coragem e vontade para lutar por mais.

Inserida por Renato01976

“Pra você que me desejou Felicidades, ja tem minha gratidão.
Te devolvo com:
-Muito obrigado do fundo do meu coração..”

Inserida por PabloWillian

Lágrimas são como cartas escritas à DEUS, quantas voce já escreveu, tantas outras escreverá?!

Inserida por TIOCRIS15999

Doce Verdade

Te peço socorro! Se você já foi amado por mim recebeu uma carta, se já fui apaixonada com toda certeza já lhe enviei mais de cinco cartas, CD'S com músicas que me faziam pensar em você, mas não na gente... Essas assim prefiro escutar sozinha, sabe aquela música que você sabe que basta clicar em ''player'' e logo em seguida uma lágrima cairá sob seu rosto? São essas que escuto sempre que quero lembrar da gente, às vezes leio também a carta que fiz, mas não enviei... Choro por tanta covardia e falta de coragem de enviar até mesmo uma carta anônima, pois saberia que foi eu.
Por mais uma vez te peço SOCORRO! Esse socorro é sincero, não me peça em casamento, não me envie nenhuma carta, não me diga ter sentido saudades, as nossas músicas por favor apague de sua memória assim como eu também farei e por favor não leia até o final, pois já terei me arrependido, e se caso insista em ler não me ligue pedindo explicações.
Hoje estou sozinha... Ficarei a pensar em você, em te conhecer e esquecer.
As borboletas já estão prestes a ir embora, elas levarão as lágrimas e os sorrisos que você conseguiu e até aqueles que foram seguidos em lágrimas. Estou só!

Inserida por leticiadepaula

Um amor para chamar de meu.

Já tenho esse amor para chamar de meu e tenho motivos insanos para não quer compartilhar com ninguém! Fiquem atentas borboletas sobrevoem onde puderem para que nada de ruim possa nos acontecer, enquanto nos tocamos, nos beijamos, nos mordemos... Sejamos apaixonados uns pelos outros pelo resto dessa vida, e se houver uma vida após sejamos o mesmo amor, e se você se esquecer de mim sejamos amantes, porque irei te conquistar mais uma vez, fazer com que se apaixone por nós e não por mim.
O amor chamado e conquistado, reconquistado, amado, odiado é só meu... Só eu posso atender aos seus maiores desejos de amor e você aos meus. Não me deixe na espera, não me deixe na saudade, pois a minha memória é curta demais e sim sou capaz de esquecer um amor da vida toda. Até o fim de nossas vidas sejamos amor em borboletas apaixonadas.

Inserida por leticiadepaula

Exclusivamente eu.

Já vivi o dia da minha morte dezoito ou dezenove vezes! Posso ser um anjo ou alguém que não mereça o perdão de Deus, mas sei perdoar... Alguns me consideram boa, pois sou incapaz de fazer um mal à alguém ou até mesmo desejar. Isso tem sido muita às vezes taxado como um defeito e não uma qualidade, porque as boazinhas vão para o céu e as más vão à luta.
Sou assim, exclusivamente eu, com as minhas palavras defensoras... Elas são a única arma que eu sei usar e são sinceras, mas muitos não levam à crê até porque como dizem : Uma atitude vale mais do que mil palavras.
Não me faça de tola, um dia me canso e coloco todas essas palavras em prática! Pode acreditar.

Inserida por leticiadepaula

Já imaginou se as deficiências psíquicas e espirituais também fossem visíveis? Pessoas com defeitos físicos me fazem lembrar que as tenho.

Inserida por diogenespdearaujo

A ignorância é compreensível em pessoas com pouca cultura, já ignorância em pessoas cultas é burrice.

Inserida por maikymichael

Sou tão orgulhoso que já dei sinal pra descer do ônibus no lugar errado, e andei mais de dois kms a pé, só pra não dizer que errei.

Inserida por EDILSONSOUZA

Tenho dificuldades de compreender a ingratidão porque só por estarmos vivos hoje, já é motivo suficiente pra aprendermos a olhar a vida com mais AMOR.

Inserida por AlmaDeRosas

Eu não preciso te humilhar, pois o espelho da sua casa já faz isso todos os dias

Inserida por RODRIGODEABREU

Todas as palavras já foram ditas, todas as lições já foram ministradas, mas como ninguém se lembra, é preciso repeti-las, continuamente.(Juares de Marcos Jardim)

Inserida por Superjujar

Não se separa religião de opinião
Ou ora se separa direito de lei
Logo sim, já veê dividir emoção por sentimento e sensação
Assim portanto se separa o sentimento da dor com a sensação em ter
Uma é outra mas a outra são as duas
Digam que ser bipolar não é ter duas personalidades ou sentir e sentimento são duas personalidades ou caracteristica diferentes como ar e vento podem ser gravidade como dois estados da personalidade como agua gelada e morna pode ser duas personalidades ou estado de uma.
Ser bipolar não é estar triste agora e feliz agora mas é mudar de estado constantemente por não conseguir estabeler uma personalidade em um estado esta sempre sendo uma agua com gelo ou uma agua com vapor misturada e não unificada.
Uma pessoa bipolar ela sempre é influenciada pelo estado que esta e não toma partido mais que o estado mas o estado que a deixa controla sua personalidade e quando se dá em conta esta mais nervosa consigo com que desenquilibrio.
Pessoa bipolar ela muda de estado porque ela não entende suas ciclo de suas mudanças então para se defender ela tenta antecipar o inesperavel para analisar o esperavel mas ela nunca espera que seu estado emocional seja mais forte que o controle emocional por isso toma posições opostas para desenquilibrar o estado emocional subconscientemente então até chegar na consciencia todo processo já sofreu muito transtorno e reações de defesas psicomportamentais com o controle emocional chamaria isso da maquivialidade do descontrole patologico(MDP).

Inserida por 123Eron21