Ja Chorei de tanto Rir
Ser humano... Já viu um ser tão desprezível? Nem eu.
Um ser capaz de ver algo ruin acontecendo e... Apenas observar, é um ser que desafia a ciência; como pode ser tão racional e irracional ao mesmo tempo?
Fico perplexo ao imaginar como um ser desse tipo pode "odiar" ao invés de dar amor, consegue ser egoísta até quando se trata de sentimentos. Cuidar um dos outros, cuidar de quem a gente quer bem, isso que deveríamos fazer, mas estamos fazendo?
Quantas vezes você aí já fez alguém que ama você chorar? Inúmeras né!? Quando na verdade deveria prestar mais atenção aos pequenos detalhes, olhar para ao lado e perceber quem te quer bem e cuidar dessa pessoa, porquê com tanta falsidade e ingratidão por aí, talvez quando você olhar novamente não verá mais ninguém disposto a isso. Até por que estamos falando de um "Ser Desumano"; deveríamos apenas cuidar mais, não negue, todos precisam além de tudo de alguém que cuide e queira permanecer!
Vim aqui contar pra vocês
O que já vi nessa vida
Coisas boas e ruins
E coisas pra serem esquecidas
Mas nunca vi coisa tão triste
Como a tal da despedida
Eu já prefiro dizer que Deus cuida mais dos pássaros e dos lírios que dos seres humanos! Já viu pássaro cair do céu? Eu já vi aviões e bombas. Já viu lírios vestir Jeans? Eu já vi operários.
O ser humano tem consciência, e tem consciência de que tem consciência, já o animal tem consciência, mas não tem consciência de que tem consciência.
As peças do destino caem do céu e nos acertam no lugar que ele já nos reservou. Temos a vida que temos.
Não consigo!
Transforma minha alma
Escuta minha voz
Vê já não estou tão perto
Meu desejo era chegar-me mas junto a Ti.
Não consigo.
Ainda caminho em passos curtos
Me distancio cada vez mais
Já não sinto Tua presença.
Em algum lugar tento te encontrar
Procuro desesperadamente.
Não consigo.
Sinto um vazio dentro do peito
Nada preenche este lugar
Cansado estou
Palavras já não alimentam
Pensamentos já não importam
Resta-me somente esperar em Ti, não tem outro jeito.
O que precisava acontecer de bom para a humanidade, historicamente já aconteceu. Do hoje, para o amanhã, o humano! É um Ser dispensável.
CCF
14:50 - No interior do ônibus 17, a caminho da SEDUC de Praia Grande-SP para uma reunião convocada.
Lorenzo 💙
Faz pouco tempo, mas tempo o bastante pra eu saber que você já é uma das coisas mais importantes da minha vida. Confesso que quando soube da sua existência, duvidei. Porém, foi uma dúvida que me trouxe alegria, sim alegria, eu ficava noites imaginando você, como iria ser quando você chegasse, a sua primeira palavra, a sua carinha, seus primeiros passinhos, e ai foi quando caiu a ficha que mesmo sem te ver, eu já te amava muito. E que amor é esse, que a gente sente, sem ao menos tocar, ver, gostar? É o amor verdadeiro, e eu nunca tinha sentido isso antes. Estou ansiosa pela sua chegada, mas ainda temos nove fases pela frente, e como eu queria está do seu lado em todas elas, pra te sentir todos os dias, conversar com você, e dizer que todos aqui esperam ansiosamente pela sua chegada.
O sujeito trata a empresa como pessoa jurídica; já a empresa trata a pessoa como objeto descartável.
Você já sorriu hoje?
Já tirou o peso dos ombros?
Já dançou a música favorita?
Já tomou o chocolate quente?
Já abraçou os que ama?
Já respirou fundo antes de sair?
Já viu a beleza do céu?
Já passou da hora de você tomar posse das responsabilidades da vida! Olhe a sua volta, várias histórias sendo contadas por coadjuvantes; enquanto os atores principais se escondem atrás de um celular, computador e videogame. Veja bem não há uma regra para se viver, porém existem caminhos a serem seguidos e convenhamos cada um deles é preciso ter bagagens de responsabilidades. Quantos anos você irá esperar passar para se destacar nessa história? Espera! Vou deixar você pensar, enquanto isso mais alguém termina o capítulo de hoje se tornando um protagonista que de fato vai poder sentir-se orgulhoso quando esse "filme" que é a vida chegar aos seus capítulos finais. No entanto até que compactuo com seu pensamento, o coadjuvante não sofre na história, ele ajuda o protagonista a ser o destaque em troca muitas das vezes é protegido e privado das responsabilidades, mas isso aqui é a vida real e vai chegar a hora em que o protagonista sairá de cena e aí é que você terá que mostrar que além de apenas viver sabe também sobreviver, pois escrever uma história e vive-la é mais importante que narrar ou atuar.
Mesmo com uma internet boa, esse tal SIAP cai e derruba tudo que já foi digitado, pensei que a culpa era minha... !@#$%¨&*§ªº°... e faz a "média" errada.
“A idéia de que a educação é um direito é uma das mais esquisitas que já passaram pela mente humana. É só a repetição obsessiva que lhe dá alguma credibilidade. Que é um direito, afinal? É uma obrigação que alguém tem para com você. Amputado da obrigação que impõe a um terceiro, o direito não tem substância nenhuma. É como dizer que as crianças têm direito à alimentação sem que ninguém tenha a obrigação de alimentá-las. A palavra 'direito' é apenas um modo eufemístico de designar a obrigação dos outros.”
No decorrer da vida darás conta que se existes é por alguma razão, talvez ate já deste conta disto. Preste atenção a este pormenor: O bonito so existe porque por causa do feio, o branco só existe por causa de outras cores, o bem só existe por causa do mal… tantas outras coisas existem devido o seu oposto-
Experiencias já vividas deixa o coração acoado. Pronto!
Auto defesa estranha. Mais o nome é realmente medo. Você pensa que passará por tudo novamente.
Até que aparece uma pessoa e sem esforço, muda tudo, e o coração não reaponde mais aos sintomas do medo e se entrega.
vc já parou para pensar o quanto desprezível pode ser um ser humano.ele consegue ser um judas e nem perceber. arquitetar contra seu colega coisas horríveis e achar que e normal.
passar a ser seu amigo para poder te vigiar e te apunhalar pelas costas .descobrir seu ponto fraco e no momento certo te prejudicar sem pensar em nada como fosse tudo normal , as vezes temos que fazer uma faxina na nossa vida e apagar amigos do facebook ,amigos que se instalou ali para ser seu judas escariotes e na primeira oportunidade te detona te ridiculariza na frente de todos . vamos apagar os judas escariotes da nossa vida ,DEUS ABENÇOE A TODOS
