Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185165 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Quando amamos alguém o tempo estagna e 10 anos já não são 10 anos e passam para nada, é uma eternidade. É como se a terra deixasse de girar e o mundo já não faz sentido sem aquela pessoa. Tudo aquilo que vivemos está ligado a nós e só sentimos emoção quando estamos com pessoas com quem nos ligamos sentimentalmente. Quando estamos sozinhos somos pensadores.

Inserida por sk8BrownKid

(...) E ela era a coisa mais linda que meus olhos já teriam visto. O perfume dela era um deleite para minh'alma, e aquele sorriso era o paraíso na terra

Inserida por LidiamaraAlmeida

Já faz tempo que procuro alguém que não encontro mais... Eu mesmo
Por favor, se alguém me vir, diga que eu me procuro.

Inserida por danieldesouza23

O seguidor é aquele que te segue no Facebook, Instagram, Twitter! Já o Perseguidor te segue, comenta e contesta em todos! Mas isso é bom!

Inserida por jozedegoes

Aqueles que já tiveram experiência com Deus não conseguem se calar diante das Suas maravilhas, por isso, enquanto eu tiver vida e possibilidades, não só minha boca falará do Seu amor, mas tudo que há em mim. (Paloma De Déa - PLDD), em 11/01/14.

Inserida por PalomaDeDea

Somente os fracassados e frustrados são capazes de se alegrar com a derrota/tristeza alheias. Já os que se compadecem e ajudam, mesmo com uma simples oração, são bem-aventurados e tem parte com Deus. (Paloma De Déa - PLDD), em 29/12/13.

Inserida por PalomaDeDea

Já li muito sobre esse medo de crescer e ter que encarar o "mundo real", mas essa é a primeira vez que eu realmente entendo. Digo, agora eu estou aqui, meus pais me sustentam, moro com eles e estão sempre atrás de mim por um motivo qualquer. Amanhã serei obrigada a fazer uma escolha profissional, ser meu próprio sustento, eventualmente achar um lugar para morar por conta própria e quando menos esperar estarei num ciclo sem fim de sustentação própria, talvez criando uma família própria, talvez sozinha... Talvez chegarei a assistir todos que conhecia partirem, talvez eu seja a primeira a partir. Mas agora é certo, não tem mais volta. Só tenho a opção de seguir em frente e isso me assusta de tal maneira que tenho medo de até simplesmente sair de casa. Eu sou tão nova para isso e mesmo assim me encontro devastada e assustada com isso.
Meu único desejo é parar o tempo na época em que eu vivia sem essas necessidades estúpidas, ou medos e inseguranças que me impedem de fazer tanta coisa. Só que é meu único desejo que não pode se tornar realidade

Inserida por gabrieladialmeida

Se eu já me cortei de propósito? Não. Se eu já quis? Sim. Se eu já quis coisas piores que isso? ...Sim. Se eu me machuquei de verdade tentando? Não. Se eu tenho raiva de não ter conseguido ás vezes? Talvez. Se eu estou orgulhosa disso? Não. Se eu gosto de soar dramática toda vez que falo sobre meus sentimentos? Detesto. Se eu já desejei ser outra pessoa? Sim. Se após uma análise da minha vida será encontrado algum motivo para eu me sentir ou ser assim? Não.
Então porque diabos eu me sinto assim?

Inserida por gabrieladialmeida

O Nosso amor já era

Ontem foste a preferida
Amava-te mais do que a própria vida
Igualmente me amaste também
Só que o tempo foi passando
E conheceste outro alguém
Desde então vivi corneado

Tentei avivar o nosso amor
Mas em troca me causavas dissabor
Sonhei acordado e desacordei
Não soube explicar-me o sucedido
Muito menos entender onde errei
Vi o amor desgastado e desiludido

Hoje sou eu quem não te quer
Não por vingança, nem se eu puder
Magoaste-me quando te superiorizaste
Como quem traz o mundo às costas
Sem medir esforços te mostraste
Não quero saber se de mim ainda gostas

Saia dos caminhos que um dia nos uniram
E devolva-me o amor que as flores pariram
Para que não mais de mim sintas falta
Para que não mais me lembre de ti um dia
E com meu novo amor tenha vida grata
Pois contigo já era, se é que não sabia.

Inserida por lagunadejesus

Já mais deixe a tristeza, a angustia, a solidão,
fazer parte da sua vida...
Coloque luz no seu olhar, sorriso no rosto, encanto na alma,
E seja muito feliz...

Inserida por JUNOTLACETDEBARROS

Amigo é aquele que te olha e te vê diferente e já pergunta se tem algo de errado

Inserida por escritoramador

Esperando um futuro melhor,
já vivi muito o meu presente
preso ao meu passado.
Hoje é apenas hoje.
Se me convêm ficar parado no tempo
Porque se arrepender do que já fiz
ou imaginar o que ainda não se fez?
Quero o pulsar de cada manhã;
Quero o sorriso dos rostos;
Sejam eles de felicidades
ou até mesmo de desgostos.

Inserida por pensamentosdemenino

O papo de que mulher gosta de dinheiro e de que quem gosta de homem é gay é a pior mentira que já ouvi.Na verdade,o que as sensatas querem é segurança,até o mesmo no amor,.O que nós homens queremos é uma mulher que queira passar conosco as fases ruins e boas,porque escolher um homem bem-sucedido financeiramente é fácil,mas escolher uma mulher que não tem preço,isso sim está difícil.

Inserida por philipedejong

Poema da indiferença

Se Ontem eu queria... Hoje já não quero mais.
Se Ontem eu gostava... Hoje já não gosto mais.
Se Ontem por alguém eu esperava... Hoje já não espero mais.
Se Ontem eu me desiludia... Hoje já não me desiludo mais.
Se Ontem por algo eu sonhava, Hoje pra mim tanto faz.

Inserida por samirsenna

O fato é que a mulher dos meus sonhos eu já tenho,o que preciso é ser acordado por ela.

Inserida por philipedejong

Minha vida é capoeira e já faz algum tempo...Ainda não aprendi...
Mas sei que a rasteira é consequência do jogo
E após a queda o jogo continua, algumas vezes caímos meio sem jeito
A queda ensina a não cair da mesma forma
Você acha que eu aprendi capoeira?
Não meu camarada!
Aprendi a viver...

Inserida por MestreGilson

tudo parece igual
Quando olho ao meu redor
As horas não passam
Más já está tarde
E eu continuo sozinho

Sinto que estou caindo
Em minhas próprias sobras
Me falam de coisas...
Eu fico louco

Inserida por yussuke

O cabelo branco não significa sabedoria mas sim experiência já vivida.

Inserida por Skypaz

Deitada pensando na vida lembro do que já aconteceu em nossas vidas. Lembro na primeira vez em que te conheci. O primeiro abraço, primeira vez em que te toquei. O primeiro olhar, mas sim aquele olhar apaixonado. Eu e você sentimos que era amor, aquele amor à primeira vista. Que nem com todos acontece. Tempo se passaram e tudo foi se acabando aos poucos. Era como se não existisse mais coração. Parecia ser robôs, como se fossem feito de ferro, feito de lata. Apenas ter a aparência de ser humano, mais sem sentimentos. Muita tristeza, Muita dor. Mas aquela dor que nunca acaba. Não adianta tentar fugir que sempre estará a cicatriz em nossos corações. Nosso amor foi brilhante, como num filme mas com o final diferente. Filmes no final tudo dá certo, mais o nosso filme acabou sem final. Porém com muitas magoas, que com um tempo vai se apagando, para tentamos ser feliz. E pelo menos agradecer a Deus, por tudo que nós passamos mesmo que se foi por pouco tempo. Foi o melhor momento mesmo assim devemos agradecer. Tentar ser feliz agora faz parte da nova vida. Eu tento escrever poemas pensando no nosso amor, você tenta me decepcionar sem seu amor. Agora só nos restam cada um escolher o seu caminho, em busca de uma certa felicidade.

Inserida por avidadeclarisse

AUTO DA DANAÇÃO

Já sob a densa treva sepultado
em minha sombria jornada rumo ao Érebo
com esses olhos em frangalhos
que a hora inexorável urge em comer
por Zeus (ou por Hades), eu hei de ver
minh’alma tão patética
enfim se rebelar
reivindicar seu salvo-conduto
seu direito de ir e vir
e arrancando, de profundis
do corpo inerte que já não habita,
um resquício de vida
num suspiro derradeiro
pela oca boca cadavérica inda atrevida
às margens do Aqueronte
desafiar da Morte o austero barqueiro
vociferando, prenhe de indignação
minhas póstumas palavras de ordem:
Ei, Caronte! Seu velho escroto!
Não pago um óbolo p’ra viajar nesse esgoto.

(*) Inspirado pelo Movimento Passe Livre.

Inserida por msdesouza