Irmaos que Moram longe

Cerca de 12776 frases e pensamentos: Irmaos que Moram longe

Âncora de rodas, despojada no cais. Lanço-me sobre sua tristeza e faço você correr para longe dali. Para longe da tristeza, jamais para longe de mim. Quando você vai eu vou contigo. Quando eu vou, levo você comigo. Jamais ficamos sós.
Cai a noite lenta. Abraça-a uma neblina forte. A terra molhada deixa brotar seu cheiro de fim de tarde. Jardins irrigados na calma do espírito. Anjos batem suas asas. Brisa santa. Eleva-se às alturas. O perfume celeste traz-nos o divino.

Inserida por julioraizer

⁠Você poderá ir mais longe do que imagina, desde que se preocupe em aproveitar o caminho.

Inserida por MauricioCCantelli

Mãe
As palavras não conseguem definir
esse amor impossível de medir
Perto, longe, na memória

⁠Escolhidos E Excluídos, São Palavras Parecidas, Mas Que Estão Muito Longe Uma da Outra.

Inserida por WalterViana

Os dias passam a vida e assim venho tentando viver com sua ausência longe de seus abraços longe dos seus beijos vivendo em sonhos é que me dar forças para mim seguir sem você na esperança de um novo amanhã

Inserida por CICEROLYRA

⁠A saudade que hoje existe em nossos corações não quer dizer que estamos longe.
Mas que um dia estivemos muito perto te amo eternamente

Eliane Simões.

Inserida por CICEROLYRA

⁠Por Você, Eu Vou Mais Longe

Por você, eu vou mais longe,
cruzo mares, venço o tempo,
rompo os ventos mais ferozes,
sou coragem em movimento.

Se o caminho for escuro,
acendo luzes no coração,
derrubo muros de incerteza,
desfaço a sombra da solidão.

Por você, enfrento abismos,
subo montanhas de dor,
faço do impossível um rastro,
porque em mim vive o amor.

Nada me prende, nada me para,
nem o mundo a tentar me deter.
Se é por você, eu sigo em frente,
desafiando o que houver.

Eu vou além do imaginável,
desvendo segredos do céu,
pinto estrelas com teu nome,
escrevo sonhos num papel.

Por você, eu vou mais longe,
até onde a alma alcançar.
Pois amar é mais que destino,
é força que me faz voar.

Inserida por lucileide

Por conta dos ventos, aqui do alto vejo ao longe a estradinha em suas tantas curvas, ora se esconde, ora aparece por entre o verde dos matos, imagem que parece um veludo macio especial e de tons, que acariciam minha alma... permanece assim, o balanço do canavial em aceno aos meus sonhos que sem querer escapam com os ventos, e aos poucos se perdem por aí, e vou ficando à janela, olhando as vírgulas do tempo, que pausam sem mim.

Inserida por liduinadonascimento2

As Crianças estão tão perdidas,
que ao encontrarem-se com maravilhas longe de perigos, lhes parecem ser castigos.

Inserida por paulocelente

Não vá a igreja, Vá a floresta.
Você não vai encontrar a sua essência longe da natureza.
Nós somos parte indivisível da natureza.
É por isso que o ser humano sofre e se sente vazio desde que foi separado do universo.

Inserida por Moyseslago

Não podemos ser puros de corações sem privarmos uma vida longe do pecado.

Inserida por PauloMydinfree

O orgulho não nos leva a lugar nenhum. Às vezes, o mais longe que chegamos é dentro do quarto de porta fechada, relendo as conversas das noites passadas. 🍃☪

Inserida por Semeandoamor

Mancha negra

Longe demais das catedrais
O sino não pode ser escutado
A cada súplica, mais e mais
Não tem razão o velho ditado

Mancha negra, ironicamente
Jovens criam um novo Papa
Ideias crescendo livremente
Há algo de errado no mapa

A tradição tão desrespeitada
Pode ter sua ausência sentida
Nossa geração, desesperada
Crê na ilusão que está nítida

Quando acaba esta tragédia?
Quem realizará o golpe final?
Qual o nome desta comédia?
Qual o seu lado: bem ou mal?

A madrugada e o seu delírio
Frequente imposição natural
Se a existência é um martírio
Que o paraíso possa ser real.

Inserida por PensadorRS

Eu interior

A beleza, quando imensa, parece absurda
Enxergada de longe, quase inalcancável
Ela é, na verdade, plenamente realizável
Pela alma, fruto do sonhar, do ser e do estar

De nada adiantariam mil vidas, todas elas
Sendo rotineiras, comuns e pouco vividas
Se o espírito não se elevar, o corpo é vago
Somente a imagem de aparência antiga

A esperança, embora forte, não sobrevive
Sozinha e sem a ambição de fazer o novo
Os atos, muitas vezes estranhos, estes dizem
O que todos buscamos e antes ocultamos

A ficha sempre cai, vem à tona, sem dó
É preferível que haja a chance do pior
Pois só assim a surpresa triunfa poderosa
Quando menos se espera, ela é generosa

Sejamos, então, gratos ao nosso eu interior
Não nos abandonou nas crises frequentes
Soube se mostrar grande e venceu o terror
Que poderia crescer permanentemente.

Inserida por PensadorRS

Estou longe de ser um especialista em culinária, mas desconfio de quem não gosta do feijão com arroz.

Inserida por PensadorRS

Geralmente os indivíduos mais interessantes se encontram longe dos holofotes. Não por acaso um dos sinônimos de popular é comum.

Inserida por PensadorRS

Amizade é isso...
Não importa se estamos perto ou longe, se conhecemos novas pessoas e com essas criamos novos laços.
Não importa o espaço entre os encontros,
Não importa se não trocamos mensagens diariamente.
Nada importa, porque sabemos que quando estamos juntos, é sempre uma festa e recheada de muitas gargalhadas e alegrias.
E é essa alegria, o combustível que precisamos, para aguardar o momento de um novo reencontro.

Inserida por Marthasil

"⁠Dê o primeiro passo com força de vontade, ainda que não enxergue ao longe...e o universo se estenderá em luz, para que veja o caminho a cada espaço percorrido."

Inserida por ellaguimaraes

A alma do convencimento...

⁠O convencimento talvez seja uma arte pela qual estou longe de dominar, dessa forma as coisas tendem a acontecer naturalmente em minha vida, basicamente sem planos ou ilusões furtivas.
Cuidar de alguém exige muita compreensão a respeito de saber lidar com as tempestades que os sentimentos e as nossas emoções promovem ao nosso cérebro.
Convencer uma pessoa a viver o resto da vida com agente é uma lição nobre de convivência e entendimento entre o que pode ser o limite de cada um.
O desejo de estar perto, a necessidade do cuidar, a vontade de proteger e a sede do saber mais em relação ao outro podem ser elementos determinantes para a manutenção saudável da relação.
Amar é um ato da naturalidade aprendida constantemente, amar é saber desejar, é proteger aquilo que está frágil e limpar suas lágrimas com paciência, amar é comtemplar e aplaudir cegamente tanto o que parece um sonho quanto o que nasce como uma flor em nossos corações diariamente.

Inserida por Ricardossouza

Quando eu olho...

Às vezes me pego te observando de longe e me surpreendo com o teu jeito de se aproximar.
Fico te vendo e ao mesmo tempo te sentindo, um desejo de te querer cada vez mais e mais por perto toma conta de mim.
Quando eu olho para o céu, peço por você.
Quando eu olho para o horizonte, me imagino com você.
Quando eu olho para o lado, você está aqui.

Inserida por Ricardossouza