Irmaos que Moram longe

Cerca de 12776 frases e pensamentos: Irmaos que Moram longe

Naquele dia Especial.
Eu estava ao Longe.
Sempre a te observar Intensa.
Sem medo, sem Dúvida.
Não é impossível Amar.

Inserida por DijalmaMoura

Tão perto, tão longe não importa.
Vem do coração.
Sempre confiando em nós.
E nada mais importa, somente nós.


Nunca me abri desse jeito...
Nós vivemos do nosso jeito, não importa.
Todas essas palavras eu não apenas digo, penso.
E nada mais importa.


Confiança eu procuro, e encontro.
Todos os dias algo de novo acontece.
Mente fechada, pensamentos loucos.
E nada mais importa, sobre você.


Nunca me importei com ninguém.
Nunca me importei com as pessoas.
Mas eu sei, hum se sei.
Tudo importa. Tudo pode. Tudo quero.

Inserida por DijalmaMoura

O cometimento do alheio nos faz cegos, hoje vejo ao longe o quanto eu errei.

Inserida por DijalmaMoura

Pouco me importa o quanto
você está longe de mim...
Eu nunca te esquecerei!

Inserida por MartaGouvea

Desculpa mais passo longe de ser aquela
garotinha perfeitinha, certinha e bonitinha.
Sou completamente imperfeita, mais feliz
em minha imperfeição. Tenho mil defeitos,
e um deles é amar demais, me encanto por
tudo que exala amor.Por isso as vezes pareço
frágil, mais só pareço.pois sou indomável.

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ... Você conhece de longe
uma Alma pura e sincera,
são luz na nossa vida e
nos tocam suavemente
e mostram o caminho
que nos levam para Deus...❞

--------------------- Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

⁠Pense alto! Almeje longe! Sonhe grande! Queira muito! Desista nunca! Alcance tudo!

Inserida por Tisantana

De longe afeta os neurônios, de perto mexe com os hormônios.

Inserida por Tisantana

Não confunda dificuldade com distância, pode parecer longe, porém não distante.

Inserida por Tisantana

Quando eu te olhava de longe, eu já te queria perto.

Inserida por Tisantana

Para ser feliz não é preciso sair de casa e viajar para muito longe, basta você acreditar na felicidade e em você mesmo, e, fazer com que ela aconteça! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Ou longe ou perto do mar, você sempre abala os corações de seus fãs e amigos/as incondicionais! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Tem horas que eu me perco pensando, quando me encontro estou mais longe do que penso...

Inserida por antonio_souza_3

⁠Podes tentar fugir
Correr para longe
Tentar apagar os gemidos
Fingir que não se importa
Podes tentar esquecer ...
Mas a verdade é que os momentos em que esteve nos meus braços foram os melhores.

Minha risada
Meu atrevimento
Meu gosto
Meu perfume
Cada detalhe estarão para sempre marcados no teu corpo como tatuagem que mesmo apagada deixam lembranças para sempre na Alma.

Inserida por katiaruiva

⁠Como ficar longe de você?

Como ficar longe de você?
Se a cada risada minha quero dividir contigo?
Se a cada lágrima derramada é no teu colo que busco alento?

Como ficar longe de você?
Se as minhas vitórias,
Meus melhores momentos
Foram compartilhadas ao teu lado?

Como ficar longe de você?
Se cada raio de sol
Cada pingo de chuva
Só faz sentido se você está comigo?

Como ficar longe de você?
Se você me ensinou tanto
Mas se esqueceu de me ensinar
a ficar longe de você.

Inserida por katiaruiva

⁠Então sou carregado para longe, enquanto te escrevo mais um poema. Um poema que não será lido, não será conhecido, não será entregue...
Só mais um que ficará perdido para sempre, jogado em meio ao entulho do meu coração. Esquecido ali, continuará a causar-me danos, dissolvendo vagarosamente as palavras por mim escritas.
Para nunca me esquecer da sensação que é ter meu coração partido.

Inserida por In_finitys

⁠Devaneios em mim

É certo que tentei falar,
tentei falar com a lua,
mas ela, tão longe,
... pôde ouvir não.

Tentei alcançar uma estrela,
dessas que vivem ainda,
mas ela, tão longe,
... pôde ouvir não.

Tentei acompanhar o riacho,
mas tanto ele corria...
que não pôde ouvir não.

Tentei falar ao passarinho,
mas ele tanto cantava,
que não pôde ouvir não.

Então falei para mim,
falei, ouvi e parei...
então percebi, senti
sorri... estou aqui.

Inserida por barbaramelosiqueira

Gargalho e sorrio,
mas me largo
no lago
que está longe
do mar de a - mar

Ah ... mar
às vezes és arredio
nem vês o rio
de chorar
te inundar

Inserida por neusamarilda

O vazio da alma preenche-se de poesia, aquela que nosso olhar capta perto ou longe, no horizonte ou dentro de outro olhar...

Inserida por neusamarilda

Mesmo de longe, percebo teu perfume,
sinto nele o encanto,
misto de flores e folhas maceradas
sob a volúpia do verão
vou prender esse odor, amor,
acorrentando você ao coração

Inserida por neusamarilda