Irmaos que Moram longe
Quantas vezes precisei fugir para não pensar em você, mas cada passo longe só me levava mais perto do vazio que você deixou.
Ai vc vai dizer que a vida é assim, que eu viajo e estou na maioria das vezes longe de mim e de ti, e para que tantas viagens, abusadas, ou lambuzadas de sonhar, e eu responderei uma vez, duas vezes, varias vezes, que estarei sempre viajando, sem fim, nas suas estrelas, que um dia, eu vi brilhar para mim.
Sorrio quando te tenho nos meus braços, não fujo para longe do teu olhar, porque o azul dos teus lindos olhos iluminam o meu viver.
Não é fácil viver longe do conhecimento da arte da vida, porque sorrir ao espelho e pensar que se está vivo, não é o mesmo que sentir a harmonia de viver ao ritmo da liberdade plena.
Jamais quero viver longe dos teus olhos, mesmo que não esteja perto do teu coração, estarei sempre junto a ti ainda que a distância separe os nossos corpos a minha mente te conservará para sempre em mim.
Cada dia longe de ti parece que o tempo não passa e que o mundo não tem sentido, pois, és o sentido da minha vida e dos meus dias.
Difícil é viver longe dos teus olhos, pois, quando te tenho distante de mim nem sequer encontro tempo para pensar em outra coisa, por seres a base dos meus reflexos humanos.
O mar do tempo me leva para longe da beira da minha felicidade e, em busca do conforto para minha alma encontro Deus me consola sem cessar.
Os pés que pisam a terra longe do céu e das estrelas, me transformam no tempo que não se acaba nem mesmo depois das vinte e quanto horas; pois, sou o tempo escondido no pensamento que não descansa, nem mesmo quando chega à noite.
O assobio natalício já se ouve ao longe, entre o desejo do amor e da aurora em pleno amanhecer, as famílias anseiam vibrantes por viver mais um natal em harmonia.
Ao teu lado o longe se torna perto e, quando não estás, nada tem sentido, até mesmo o som do batimento do meu coração.
"No amor, o que a realidade não destrói a água se encarrega de levar pra bem longe de nós."
-Aline Lopes
"Pra você que sempre me olhou de longe: chegue mais perto, invada meu mundo! Arrisque, invista! Mas sem me machucar, sem deixar feridas, marcas ou lesões profundas... Acaricie com o olhar... Agora, de perto!"
-Aline Lopes
"Mesmo de longe, calado, sofrido, esperançoso, quem sente não tem como fugir... É amor!"
-Aline Lopes
Conquiste um coração por completo
Não fique longe quando se pode esta perto, der atenção para que der certo.
Só depende de você cuida desse amor Que no meio de milhões escolheu você.
