Infelicidade

Cerca de 1075 frases e pensamentos: Infelicidade

⁠ por que tanta maldade?
Seria pela infelicidade ?
Ou seria simplesmente por não ter amizades ?
Eis a questão …
Damasceno Thinking✍🏽

Inserida por Damascenothinking

VENTURA MEU NOME - João Nunes Ventura-12/2023

Que infelicidade é viver Só
E na solidão muito a sofrer,
E se eu troco o "S pelo "D"
Ninguém de mim vai ter Dó,
Se troco o D pelo P vira Pó
Com terra de tanta mistura,
Do amor a minha Aventura
Lindo sonho lhe encontrar,
Afinal desprezando letra A
Esperança o nome Ventura.

Inserida por joaonunesventura

⁠" Quem associa felicidade somente ao ato de comprar, já está vendido á infelicidade."

Inserida por Zaunay

⁠"Dinheiro não traz felicidade, mas leva um monte de infelicidade."

Inserida por Zaunay

⁠Afogados em sangue quente que um dia já foi sua força e hoje sua devastação. Imagine a infelicidade de saber que a tristeza se transformou em algo tão abominável hoje para saber que amanhã será a alegria difamada.

Inserida por Pollar

⁠Sonhadores vencem a infelicidade
Sonhadores vencem a pobreza
Sonhadores venceram o mundo!

Inserida por mauriciomanoelautor

⁠Tem gente feliz buscando felicidade e gente infeliz conformada com a infelicidade que leva

Inserida por oliceamorim

⁠Um dos motivos da infelicidade é nos colocarmos como vítimas, pois podemos tentar nos enganar, mas os sentimentos são sinceros. Dentro da força do universo, o que prevalece são os sentimentos mais profundos. Podemos manter uma pose de calma, mas no fundo, podemos sentir euforia.

Inserida por simiao_gomes_neto

⁠Não busque ser feliz. Procure não ser infeliz. É na não infelicidade que a alma encontra a felicidade.

Inserida por joaquimcesario

⁠⁠De toda infelicidade de um homem, essa é a mais amarga. Saber muito e controlar-se tão pouco!

Inserida por Diosemberg

⁠Não é vantagem despertar a infelicidade de alguém com suas mentiras só porque lhe convém.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Notas sobre mim

A minha zona de conforto nunca foi a infelicidade conveniente. O preço é alto demais.

Inserida por Gracaleal

⁠Se alguém acha que vai ser feliz às custas da infelicidade de outra pessoa está muito enganado. É fazendo outra pessoa feliz que se conquista a verdadeira felicidade e não o contrário.

Inserida por ednafrigato

⁠Siga em disparada. Para dentro de sua infelicidade, pois se te assombra o medo de ser feliz, ainda que por um ínfimo tempo, abraça já teu demônio da infelicidade que a muito te espreita e então tá, vá chorar.

Inserida por cariocasumare

⁠Nunca quis a sua infelicidade
Sabe!!
Quando se ama alguém nunca vai ser desejado a infelicidade do ser amado pelo contrário...
Existe além do amor uma admiração muito grande pela tua história de vida nunca desejaria o seu mal eu te amei de verdade vou levar esse amor dentro do meu coração para o resto da minha vida sempre desejei te fazer feliz mas você não quis entender você de repente acha que não é merecedora desse amor é um direito seu...
O amor que eu gostaria de repartir para o seu filho
Me lembro quando você contava a história do nascimento do seu filho
Eu me emocionei...
Me emocionei com seu desespero de mãe Principalmente quando o coraçãozinho dele Parou de bater a ansiedade de ve-lo em seus braços.... vivo !!
Eu nunca ia desejar o seu mal....
Esse amor está sufocado dentro do meu peito a tendência é ele se perder com o tempo....
Obrigado por me fazer sentir vivo...
Principalmente quando eu perdi a minha luz...

Inserida por PoemasDuclert_Junior

A infelicidade é sempre ⁠presente na vida de quem busca a felicidade no outro.

Inserida por regismeireles

Em resumo, felicidade é algo temporário. A boa notícia é que a infelicidade também.

Allan Percy
Hermann Hesse para desorientados. Rio de Janeiro: Sextante, 2013.
Inserida por AdagioseAforismos

⁠Ser feliz é uma opção.
Ser infeliz também.
Quanto tempo vc vai dedicar à sua infelicidade?
Quanto vc vai nutri-la?
Abraçar o perdão é abraçar a si mesmo.
Deixe as pedras da tristeza pelo caminho. Elas são pesadas demais.
O caminho pode ser longo, mas também pode ser muito divertido.
PERMITA-SE SUPERAR!

Inserida por ulisses_formiga

⁠Existem tantas coisas que nós não compreendemos. E tanta infelicidade acontece por causa disso.

Inserida por pensador

⁠Com o tempo a gente descobre que tanto a felicidade quanto a infelicidade não são frutos de uma causa específica, de um acontecimento momentâneo, mas de uma somatória de coisas que o nosso próprio consciente desconhece.

Inserida por ednafrigato