A Cor Púrpura (livro)

Encontrados 12 pensamentos de A Cor Púrpura (livro)

⁠As pessoa acham que agradar a Deus é tudo que interessa a ele. Mas qualquer idiota no mundo pode ver que ele sempre tá é tentando agradar a gente de volta.

Inserida por pensador

⁠Todo mundo quer ser amado. A gente canta e dança, faz careta e dá buquê de rosa, tentando ser amado. Você já reparou que as árvore fazem tudo que a gente faz pra chamar atenção, menos andar?

Inserida por pensador

⁠Eu mesmo acho que a gente tá aqui pra se adimirar. Pra adimirar. Pra perguntar. E adimirando as grandes coisa e perguntando sobre as grande coisa é que a gente vai aprendendo as coisa pequena, quase que por acaso. Mas a gente nunca sabe mais sobre as grandes coisa do que sabia quando começou. Quanto mais eu admiro as coisa, ele falou, mais eu amo.

Inserida por pensador

⁠O tempo anda devagar mas passa depressa.

⁠A incredulidade é uma coisa terrível. Como também é o mal que fazemos aos outros sem saber.

Inserida por pensador

⁠Existem tantas coisas que nós não compreendemos. E tanta infelicidade acontece por causa disso.

Inserida por pensador

⁠E eu num podia entender porque a gente vive se tudo que a vida faz na maior parte do tempo é fazer a gente se sentir mal.

⁠Mas eu num sei como brigar. Tudo o queu sei fazer é cuntinuar viva.

Inserida por pensador

⁠Todos nós temo que começar de algum lugar se a gente quer melhorar, e é o nosso próprio ser que a gente tem pra segurar.

Inserida por pensador

⁠Uma criança adulta é uma coisa perigosa.

⁠Porque qualquer mulher deve dar um ovo pelo que as pessoa pensam é um mistério pra mim.

Inserida por pensador

⁠Eu acredito que Deus é tudo. Tudo que é ou já foi ou será. E quando você consegue sentir isso, e ficar feliz porque tá sentindo isso, então você encontrou ele.

Inserida por pensador