Infelicidade

Cerca de 1075 frases e pensamentos: Infelicidade

⁠Torne-se crítico e a infelicidade virá logo após

Inserida por marcusmann

⁠A infelicidade anseia por companhia.

Stephen King
A Maldição. Rio de Janeiro: Suma, 2012.
Inserida por Paticunha

⁠Aponte outro rumo para justificar sua letargia!... não seja outra desculpa da sua infelicidade oriunda da escolha imposta pelo supérfluo!

Inserida por BALSAMELO

⁠O dinheiro não traz felicidade, a falta traz infelicidade.

Inserida por dionir_romero

⁠FELICIDADE é alinharmos o que queremos com o que É
INFELICIDADE é a tentativa de alinharmos o que É com o que queremos.

Inserida por FAZ

⁠Muitas vezes na vida mesmo sem perceber na busca da felicidade, buscamos a infelicidade.
De certa forma quando não enxergamos o outro como ele é, quando fantasiamos uma situação,
quando mesmo que todos os sinais sejam claros nós os ignoramos.
Isso acontece quando não encaramos a realidade como ela realmente é, deixamos as nossas expectativas tomarem conta da razão e
muitas vezes culpamos os outros por isso, mas na verdade a culpa é nossa por não olhar com calma as situações.
Que possamos ser mais realistas e ao invés de viver buscando a felicidade, que possamos eliminar o que nos torna infeliz.

Inserida por LeandroFagundes

⁠Certas pessoas entrarão na sua vida apenas para te trazer infelicidade infinita, dor e muito sofrimento, pois o único objetivo delas é tirar a sua vontade de viver. E elas não irão parar até pensarem que você está abaixo do fundo do poço. É ódio gratuito, sem explicação.
Te resta aceitar, viver a sua vida por si mesmo e ter convicção de que uma hora, mesmo que tarde, a lei do retorno atinge a todos; Mesmo os que vivem em plena felicidade enquanto praticam o mal, mesmo os que parecem intocáveis. É a única lei implacável no universo.

Inserida por lisskhr


⁠A infelicidade encontra-se também
na lembrança de não termos cedido
um pouco do nosso tempo para
fazermos o que não podemos mais
fazer, porque o tempo passou.
Principalmente se o que queremos
está relacionado com uma pessoa que amamos.

Inserida por joseni_caminha

⁠Sorte de quem chega até à morte,
E infelicidade de quem perde a própria Vida.

Inserida por djdudu_pressao

⁠Colocar a felicidade no "TER"
É correr o risco de, ao PERDER
Perceber a infelicidade aparecer
Pois a qualquer momento tudo pode FENECER
Já quando a depositamos no "SER"
Que é algo subjetivo e não se poder ver
Certamente isso jamais irá acontecer!

Inserida por denise_mathias

⁠O ócio trás a infelicidade para a vida e bloqueia o caminho do sucesso.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Não permita que a infelicidade alheia contamine a alegria que transborda em seu coração.

Inserida por tucafriba

⁠Não são as situações que causam infelicidade, são os pensamentos a respeito das situações, que deixam você infeliz.
As interpretações que você faz, as historias que conta para si mesmo, é que deixam você infeliz.

Inserida por jane_costa_rebello

⁠A sua infelicidade me faz infeliz.

Inserida por Wenderu

⁠Apesar da felicidade, a minha infelicidade sempre me acompanhará...

Inserida por CBtto

⁠O sentimento de inferioridade diante a vitória de alguém gera um sentimento de infelicidade.

Inserida por valdirene_pereira

⁠O convencionalismo leva muitos a infelicidade ou falsa felicidade, onde estar parcialmente feliz. Viver fora do convencionalismo é a receita para encontrar o caminho para a felicidade.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Quer saber o segredo da vida ser de verdade feliz? Desenvolva a aceitação da infelicidade e ao descobrir quem de verdade você é em seu interior, saberá que tanto a felicidade quanto à infelicidade devem andar com a aceitação, porquanto ambos são estado de espírito, logo a vida, a existência valerá ser sentida na plenitude.

⁠Me sinto um idiota escrever tudo isso ao invés de te falar; mais para sua infelicidade me apaixonei por você. Mesmo você não querendo nada; me sinto culpado em não te dizer isso, consegui me apaixonar por pequenas coisas que contribuem em você ao seu jeito de falar, agir e até mesmo em estar comigo; você não gosta de coisas cliches mais eu tento ser um cara totalmente novo e completo pra você; me pergunto o porquê disso tudo? O porquê me perco no seu olhar sendo que nem são como mar ou verdes como a floresta e sim um castanho doce e belo me lembrando muito o café que consegue me deixar com insônia por completo; e além de tudo, aqueles sentimentos de ser insuficiente para você é muito grande mais eu trato como se eu não ligasse; o porquê disso mesmo? Porque me importo muito mais com você do que comigo? Consigo ser um inútil até nesses momentos; E nesses momentos eu penso será que realmente ela iria aceitar alguém como eu? Seria com ela que eu desejaria casar; mais infelizmente não sou o suficiente para ela;


Apenas me desculpe por me apaixonar por você; felizmente me esforço todos os dias para te conquistar.

Inserida por alan_jacob

⁠Um dos males da infelicidade é que o infeliz não sabe ser infeliz sozinho e está sempre a desejar a infelicidade do outro, atraindo para si cada vez mais a infelicidade.

Inserida por ednafrigato