Homem e a Moda
Se não for afronta fazer uma analogia, diria que todos os fotógrafos de moda estão mais próximos de um ficcionista, um diretor de cinema, pois inventam sua própria realidade, algumas vezes a partir de visões do real propriamente dito; outras, através de encenações e dramatizações
Estou com medo do ser humano cair de moda e nosso Brasil doente ruir com a doença senil do oportunismo.
Só porque é moda, todo mundo vai começar a usar e vai dizer: 'Ah, não tem nada a ver, o que importa é o coração?' Pelo amor da madrugada!!! Todos sabemos que o exterior é reflexo do nosso interior.
Sou daquelas pessoas à moda antiga. Prefiro mandar cartas ao invés de mensagens no “Facebook”. Prefiro ganhar um abraço de presente do que bens materiais. Prefiro romantismo do que zuação. Prefiro uma tarde tranquila mateando do que uma noite agitada num bailão.
Estou fora de moda, não sou considerada padrão normal.
Estou incompleta, estou com defeitos, estou em faltas, mas estou a cativar.
Humildade é um artigo de luxo que não sai de moda,ser humilde é considerar o seu semelhante superior a você,mas não esquecer do seu valor.
O tempo passa, as coisas mudam, novidades , viram velharia, moda vira cafonice,e cafonice vira moda. pessoas mudam para mudar outras, pessoas falham para outras acertarem, o inevitável hoje se evita, segredos são desvendados, surpresas são estragadas, sorrisos virão lagrimas, pobreza enriquece , riqueza empobrece, para uns o fim do mundo, para outros o começo, pessoas passam por crises , se matam, ou vivem e aprendem com elas , ideias são trocadas, mensagens compartilhadas , é possível espalhar o que se ajunta, e ajuntar o que se espalha, verdades, mentiras , contos, historias, heróis, vilões , grandes, pequenos, fortes , fracos , agitados , pacientes,talentosos , admiradores, solidariedade, egoismo , bom caráter e mal também , universo estranho, para cada ação uma reação, para cada pergunta , quase sempre uma resposta, ar, fogo , terra e água , construções inacreditáveis, gênios , néscios , milionários, mendigos, odor, cheiro, pontos e virgulas, cálculos, angustia, felicidade , mal humor, bom humor , rabugice, audácia vida morte...
o universo e a unica pergunta retórica.
nascemos pra viver, vivemos pra morrer,
quem desvendara os segredos deste lugar tão estranho?
o universo é um enigma.Somente Deus o conheçe
Lapidação interior... falar nisso virou moda ultimamente, mas nem todos querem ficar de frente para o Espelho da Alma, podem não gostar do que vão ver...
Sou do tipo "amante a moda antiga". Gosto de andar de mãos dadas, elogiar, fazer carinho, de dar beijo na testa, e se der bobeira, até um buquê de rosas, com um bilhete dizendo o quanto à amo, eu dou.
Não sou bonito, nem tenho riquezas, não tenho carro de luxo, nem mesmo roupa da moda. Mas tenho minha gentileza, meu carinho e minha sinceridade, se for ficar comigo, venha, mas venha com um sentimento de verdade, não por um simples tipo de "vaidade".
Uma coisa que eu observo faz tempo, sempre tem algo que está no auge da moda, uma época um certo corte de cabelo, noutra uma roupa, tatuagens e tal. E tem sempre aqueles que criticam, falam que não fazem porque esta na moda, é gente de mais "igual". A verdade é que muitas pessoas são influenciáveis, assumem uma personalidade que não são suas, fazem coisas pra estar antenado, usam coisas que foge ao gosto próprio, e muitos outros motivos, mas o que podemos fazer? É respeitar as pessoas, as adversidades. Se acreditamos ser tão donos do nosso gosto, da nossa personalidade, por que se importar com o "resto"? Afinal, moda passa, e a gente é o que pra toda vida. Uma hora eles não usam mais o que a gente usa, não se parecem com agente e ponto. Só acho que quem muito critica por essa visão pouca confiança tem em si, e gosta de exclusividade. E exclusivo de tão raro mesmo tá os valores, o respeito, a tolerância. Bora sair dessa neura, aliás pessoas bem resolvidas não questiona o banal.
O corpo é todo modelado,
As roupas são da moda atual,
Os conceitos estão nos moldes.
E os cérebros estão em baldes
Enterrados em terrenos baldios.
Todos são iguais
Com suas vidas normais.
Transitando a vida existente,
Onipresente.
Se fazem presente
Dentro e ao mesmo tempo
Olhando pra vitrine.
Manequins de um regime
Fútil!
Uma vida inútil.
Eles andam soltos nas avenidas,
Nos shopping, nas praças,
Nas vindas e idas
Da vida sem graça.
Manequins, vazios,
Ou lotados do conteúdo
Que as manilhas soltam nos rios
Da minha cidade!
Já passou da hora de a moral e os bons costumes retornarem à moda, caso contrário, o problema vai engolir a solução.
O que se conhece como moda ontem já era, hoje é novidade, amanhã será novo e depois de amanhã, o ridículo.
A Moda dos Descartáveis Atingiu O Amor, Acho Que Agora Os Corações São Feitos de Plástico. Os Ventos ou Os Fardos São Capazes de Rasga-los Com Facilidade e Instantaneamente São Substituídos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp