Hoje o Tempo Voa Amor
PRIMEIRO AMOR
Hoje eu descobri
Uma coisa que ha no mundo
E tocou meu coração bem la no fundo
Acho que é paixão
Talvez seja profundo
Eu só sei que ela é meu próprio mundo
Sabe!
O que?
Ela é meu grande amor
Então me diga o que nela te tocou
É o olhar de princesa ao luar
Desta vez eu saberei o que é o amor
Sabe!
O que?
Ela é meu grande amor
Então me diga o que nela te tocou?
O que
Não consigo te deixar
Despertaste o meu amor
Quero te amar
Sabe
O que ela é meu grande amor
Então me diga oque nela te tocou
Acho qu é paixão
Talvez seja mais profundo
Eu so sei que tu és meu próprio mundo
Sabe?
O que
Não consigo te deixar
Despertaste o meu amor
Despertaste o meu amor
Despertaste o meu amor, quero te amar
AMAR E Ñ SER AMADA
SORRIR E Ñ CHORA
O VALOR DO AMOR QUE HOJE AMO
TA SENDO COMPRADO
AMOR NAO SE COMPRA
MAS SIM CONQUISTA
.. mas hoje eu sei que volta sempre o sol,
e o escuro da noite faz clarear e anunciar um novo amor ♪
Cry
Hoje sou forte, por que a vida me fez forte;Aprendi com a dor, o que o amor nao soube me ensinar;Já chorei ao ver o por sol, e ao contemplar o luar;Já chorei vendo novela, ou cenas de guerra na televisão;Já chorei por perder o onibus e não ter pego a condução...Chorei por vontade...tbem por simulação;Chorei por vaidade, por medo e ate ilusão;Chorei por ter chegado e por ter partido chorei mais...Chorei de alegria, de tristeza e pela indiferença de ambas serem iguais;Chorei por que errei, chorei por que acertei;Chorei Chorei Chorei...um rio de lagrimas...chorei.Hoje dou risada por ter chorado tanto por NADA!Mas hoje sei valorizar cada lágrima que derramei, pois sei: as vezes as lágrimas exprimem o que tem dentro do coração, e não é por acaso que elas são salgadas!
Hoje uma pergunta não sai do me pensamento, O que seria o amor? Não encontro palavras para definir esse sentimento, com base no que as pessoas me dizem, o amor é um sentimento único, mas se ele é único, o que nos faz amar várias vezes? E o que acontece com os amores platônicos? Amor, talvez seja dedicar nossa vida a outra pessoa, nos desprover de barreiras e abrir nosso coração para novos acontecimentos. Mas e quem não tem esse amor? Será que é menos feliz ou incompleta na ausência do outro? Talvez não, pessoas são seres complexos, mas não acredito que alguém consiga ser sozinho um vida inteira, é preciso ter pessoas que se preocupem conosco e que nos façam bem.
Uma coisa é certa, se você encontrou um amor, não o deixe ir embora, brigue por ele, seja esse amor, faça feliz quem esta ao seu lado, inove, mas não tente ser quem você não é. Apenas viva, ame, brinque, seja feliz. E se um dia seu amor te magoar, perdoe, sempre que possível, pois nos erros superamos nossas dificuldades e podemos ser melhores.
Eu sei Qê quem sofre Hoje sou eu!
Eu sei que seu amor não e mais meu!
É Que Tudo se-acabo eo culpado Foi eu!
Não dá pra ocultar
Renato Russo assim dizia:..."o amor é dor que não se sente",hoje recordando essa canção entendi que ao pensar no amor,é voce,quem eu conjugo.Mesmo passando por essa dor,a maior que tive,não a sentia,não senti...ou em respeito ao meu amor por voce não queria sentir.porque quando sofri,sofri não porque me deixou,e sim porque nao imaginava meus dias,noites..
...sem voce do meu lado...
os dias viriam sem seu abraço,sem sem oi,sua voz rouca,suas brincadeiras,seu sorriso aberto,sua alegria!
Não tive sequer algum momento em que pudesse me lembrar e sentir raiva de você,pois os momentos que tivemos eram comicos, alegres,e pegando fogo.
E aqui estou novamente,nesses dias em que da vontade de lembrar para tentar,resgatar esses momentos na lembrança do recordar,e de repente se pegar sorrindo...e ate mesmo chorando,mesmo já tendo passado alguns anos.
Mas é que a cada nova dor de um novo amor,é de voce a quem sinto vontade de chorar,é so voce que merece as lagrimas em meus olhos,que merece minha angustia,sofrimento por amor,e nao a tentativa fracassada de mais um,talvez por erro meu,de nao me entregar e querer so comparar.
Porque voce foi,é,e sempre ficara com esse lugar no meu passado e presente:O grande amor de minha vida.
Eu queria amar um pouco menos,mas meu amor,nao cessa,ele transforma,acho que amar é mesmo assim;é sentir falta,mas nao sentir possesão,é querer o bem.
Quando alguem me diz algo sobre voce,a primeira pergunta que me vem,é se esta bem.E é com certeza tudo que desejo..."é um querer mais que bem querer"(Renato Russo)
Frio psicológico? Já passou essa fase, agora o amor é psicológico, era época de frio, hoje é época de amor, de amor errado, mais é. Hoje todo mundo sente o amor, como quem sentia frio. Hoje pega-se resfriado com um sorriso e pneumonia só com a vontade de beijar.
Hoje estou vivendo lembranças do passado.passado esse que me leva a um amor que não fui capaz de ver o quanto era feliz,quando percebi á primeira de muitas gotas de lagrimas que já tinha molhado minha face por um simples pensar em você.
Hoje eu quero ser eu mesma
Custe o preço que for
Sou feliz assim
Mutante, como sou
De amor meu coração transborda
Cheia de fé está minha alma
O futuro sorri e me convida
Pra uma vida feliz e calma
De bem comigo recomeço
O presente é meu ponto de partida
Me amando como nunca antes
Vejo a vida mais colorida
Amor, veja bem, o Sol entrou pela janela e invadiu os móveis.
Consegues perceber que hoje não há esperanças?
Amor, o dia está no começo e estes olhos já insistem em se fechar.
Não há vazão, nem ao menos razão para esses olhos tais que nada querem enchergar de luz..
Preste atenção, Amor, ficarei de cama hoje como se o Sol não houvesse aparecido em meu quarto, enquanto você se perde de mim nos primeiros segundos de um novo dia.
Deixei o sentimento crescer até que o comparei com o mar.
Hoje vejo que o amor que sinto por você ainda é grande como o oceano, e o sentimento que você traz em si não consegue passar de gotas.
"O padrão de AMOR do mundo hoje é receber e não se entregar, é ser feliz e com o outro não se importar"
Sabia que o amor se esfriaria
Sim, se esfriaria
Mas hoje o que vejo
É bem mais grave
É bem mais sério
Congelou, congelou!
Oh, Senhor!
Venha logo
Se apresse
Tá difícil de aguentar
Tanta morte
Sofrimento, agonia e dor
Há revolta
Inveja, ira
Que pavor!
Já não se lembram
Do amor
Do que é o amor.
Teu povo clama
Ora vem, Senhor!
Levar Tua noiva
Em Teus braços
De amor
Ora vem, Senhor!
So pensando: Hoje eu quero falar de amor.
Do amor amado, do amor ardente, do amor envolvente, ex-latente.
Não quero falar de amor-paixão que assim que acaba se enche de traição.
Traição da carne, pelo traidor mais cobiçada, pelo traído a mais cobrada.
Quero falar do amor sonhado, do amor buscado, do amor achado e que não pode ser tocado.
Esse amor facilmente perdoado, como se fosse, dentre os "pecados" o mais fácil de ser contornado.
Eu acho até que desse amor nem se fala,
desse amor se vive.
Então, nem vou falar mais. Melhor viver.
Viver sonhando, esse amor sonhado!
♡ Hoje Que a doce paz do Amor
de Deus te visite e alcanse seu coração, retirando toda dor, toda ferida. É te dê um novo coração, Pleno de Luz, curado e repleto
de Amor.
11/07/2018
Bom dia anjo de amor!
Hoje por aqui, o frio chegou pra valer.
Novamente, rezei por você neste novo amanhecer,
Pedi para que tua voz tenha eco e se faça ouvir sempre que necessitar,
Teus olhos,
reluzente brilho revelando o que lhe vem na alma
como quem exala muito amor e simpatia.
Teus atos,
verdadeiro caminho para a realização.
Embora nem sempre o tempo seja propício e venha com cores indesejadas.
Tudo com certeza se compõe de um conjunto de coisas que se encontram e harmonizam.
Controle a ansiedade,
dê as mãos à bondade,
agasalhe-se com esmero a vestimenta da fé
Abrace o dia, espalhe alegria
e faça do seu dia um marco a mais em graças e superações.
O Redentor chorou
Jesus
chorou
por amor.
Hoje chora
O Redentor
por esse terror.
Na ressurreição do leproso Lázaro, Jesus chorou de compa-
ixão. Hoje chora de vergonha por esta grande nação brasile-
ira, como se sentiu seu Pai ao criar o homem do qual também
se arrependeu. O ser humano, criado por Deus, por ser mal-
criado e quem o
criou achou ter
feito a besteira.
Não, não estou
falando asneira
não faça disso
uma má intriga
isso está escri-
to lá na Biblia.
Pedro descobriu
o Brasil, Cabral
descobriu o Rio
expondo suas par-
tes pudendas, pa-
ra se apropriar de
nossas rendas o
qual já passa
muito frio
nessa mi-
séria tre-
menda.
Dr. Rui ruiu
quando sen-
tiu vergonha
de ser hones-
to e o povo
vergonha
de ser o
resto.
Agora o Poderoso
leva sua mão à testa,
e atesta muita tristeza di-
ante de tanta natural beleza,
porém, por ter vindo do além, ago-
ra tem muita vergonha de ser honesto
também.
Com o pensamento extraviado
minh’alma sobe ao Gólgota
bem perto do Corcovado
é esse aí logo ao lado.
E os bandidos sendo
perdoados e povo
de novo lascado.
É um prende e solta
mas, o dinheiro
inteiro não
volta.
Que pena!
No meu costado, muitos janeiros plantados,
porém, sinto vergonha de ser brasileiro
também, está ouvindo meu bem?
Depois dessa. Passar bem!
Se conseguir, né.
jbcampos
