Não dá pra ocultar Renato Russo assim... Geiziane Pereira

Não dá pra ocultar


Renato Russo assim dizia:..."o amor é dor que não se sente",hoje recordando essa canção entendi que ao pensar no amor,é voce,quem eu conjugo.Mesmo passando por essa dor,a maior que tive,não a sentia,não senti...ou em respeito ao meu amor por voce não queria sentir.porque quando sofri,sofri não porque me deixou,e sim porque nao imaginava meus dias,noites..
...sem voce do meu lado...
os dias viriam sem seu abraço,sem sem oi,sua voz rouca,suas brincadeiras,seu sorriso aberto,sua alegria!
Não tive sequer algum momento em que pudesse me lembrar e sentir raiva de você,pois os momentos que tivemos eram comicos, alegres,e pegando fogo.

E aqui estou novamente,nesses dias em que da vontade de lembrar para tentar,resgatar esses momentos na lembrança do recordar,e de repente se pegar sorrindo...e ate mesmo chorando,mesmo já tendo passado alguns anos.
Mas é que a cada nova dor de um novo amor,é de voce a quem sinto vontade de chorar,é so voce que merece as lagrimas em meus olhos,que merece minha angustia,sofrimento por amor,e nao a tentativa fracassada de mais um,talvez por erro meu,de nao me entregar e querer so comparar.
Porque voce foi,é,e sempre ficara com esse lugar no meu passado e presente:O grande amor de minha vida.
Eu queria amar um pouco menos,mas meu amor,nao cessa,ele transforma,acho que amar é mesmo assim;é sentir falta,mas nao sentir possesão,é querer o bem.

Quando alguem me diz algo sobre voce,a primeira pergunta que me vem,é se esta bem.E é com certeza tudo que desejo..."é um querer mais que bem querer"(Renato Russo)