Histórias com Moral da História

Cerca de 19992 frases e pensamentos: Histórias com Moral da História

"⁠São belas todas as histórias de amor, exceto as que não são contadas."

Inserida por wandermedeiros

A questão é: quantas histórias nós desejamos reescrever?

Inserida por pensador

“Pessoa incrível”
“Homens e mulheres incríveis e com histórias de vida diferentes, se esforçam para ser indivíduos autênticos e únicos e amam as pessoas que as rodeiam”…

Inserida por NMY

⁠Eu tinha duas opções,
acumular coisas ou
viver histórias.
Sem arrependimentos,
decidi pela segunda.

Inserida por duilioamoraes

⁠A 🐚 concha... Sinal de proteção. Carrega em suas camadas muitas histórias, dentro dela, habita a capacidade de aconchego. E mesmo quando está vazia, tem a possibilidade de ser adereços para enfeitar as nossas vidas.

Inserida por gleydson111

⁠MEU MUNDO
Quantas vezes eu abri as portas do meu mundo, contei minhas histórias, mostrei minhas fragilidades, rasguei o meu peito pra pessoas que logo em seguida saíram sem sequer encostar a porta.
Deixando portas e janelas abertas, com isso o vento trouxe folhas e sujeiras.
Eu com minhas esperanças me levanto e vou limpar tudo. Recolher folha por folha. Olhar ao redor e me lembrar daqueles pequenos momentos em que eu achava que fosse permanecer.
Fechar portas e janelas prometendo nunca mais abri-las.
A casa que há pouco tinha vozes, sorrisos, se vê mais uma vez silenciosa e solitária.

Inserida por paula_silva_16

Foram os livros nos uniram. Um amor pelas histórias dentro deles, as aventuras em que nos levam, sua gloriosa distração em tempos de conflito.

Madeline Martin
A última livraria de Londres (2022).
Inserida por pensador

⁠Pobres mensagens dos pregadores da Bíblia nos púlpitos da igreja, onde mais se ouve as histórias, os relatos e as estatísticas da estagnação espiritual da vida dos cristãos, em vez de chamarem o povo ao arrependimento, à santidade e comunhão dos santos no Senhor no cumprimento de Sua vontade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Somos o mesmo personagem em diferentes histórias.

Inserida por anderson-martins

⁠Ela sabe que as histórias têm o poder de mudar as coisas: o passado e o futuro, até o presente.

Inserida por pensador

⁠E deixei marcas para ter histórias para poder contar.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Garotas crescidas também gostam de histórias.

Inserida por pensador

⁠Incentivar a Leitura
que Aguça a vontade
de um dia poder contar
as próprias histórias.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Feliz aniversário, meu anjo! Que esse novo capítulo da sua vida seja repleto de histórias lindas e memoráveis. Espero que a minha presença ainda marque muitas das páginas da sua vida.

Inserida por pensador

⁠Um pouco de heroismo e auto cuidado em prol do nosso país que coleciona histórias de bravura e da mais alta humanidade. Vamos nos cuidar para que não percamos a nossa essência?

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O conto do nada

O poeta se dedicava a contar histórias, contar para si mesmo. Histórias sobre coisas que não existiam, que ele inventava na hora. É fantástico, criar o mundo como quem joga xadrez consigo próprio. As histórias são piadas alegres ou tristes, grosseiramente desenhadas. Histórias de espionagem, cheias de riscos e suspense. Todas têm brilho, para satisfazerem o bom contista. Na minha história ninguém morre, os mortos ressuscitam e o final é feliz. Não há chefes, nem ninguém superior ou inferior, nem existe começo ou fim, porque a liberdade o exige.
O personagem sofre com tentações e obstáculos na sua corrida para casa a fim de escrever a história, antes que ela desapareça da sua mente.

Inserida por IrmosVoltaire

⁠Vou tentar voltar a escrever, dizer o que sinto tentar desfazer histórias, as vezes irrisórias e tentar sorrir. Vou voar sem asas e com atraso borrifar sem medo o que em meu mundo se desfez, resgatar em qualquer lugar o que restou despedaçado. cada passo que foi dado se repetindo, sem atraso.

Inserida por pauloclopes

Não adianta ficar aí remoendo um passado de lembranças velhas.
Da para ter novas histórias eum amor que saiba florir seu coração com
tantas outras coisasbelas.⁠

Inserida por Romantirez

⁠Você não é fruto do acaso, você não é cópia, você não nasceu pra contar histórias, você nasceu pra fazer história, Deus te criou com um propósito, por isso sua vida é tão valiosa..

Inserida por renata_lima_9

⁠A linha do tempo não inventa histórias, apenas comprova os fatos cronologicamente.

Inserida por manoel_oliveira_2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp