Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 824804 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

há uma distância mínima entre a tristeza e a felicidade...é preciso encurtá-la e sorrir

Inserida por nataliarosafogo1943

Por detrás de cada rosto há sempre uma incrível história a ser desvendada.

Inserida por dekarissi

Quero ser amada, há algo de errado nisso?
Sentir que viceja um compromisso.
Acho que sou uma simples mortal,
Portanto, creio que isso seja mais que normal.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Uma frase, apenas uma frase sem sentido.
Mas sem sentido há uma frase?
Apenas uma frase, sem sentido sem nada!

Inserida por CarlosReichert

Há sempre, um motivo para tudo. Do mesmo modo, também há uma ação que dê origem, a uma reação.

Inserida por regisassuncao

Patrões e empregados são responsáveis para fazer uma empresa crescer; e, onde há bons patrões e bons empregados qualquer empresa prospera e todos lucram.

Inserida por adelmar

Há várias formas de expressar o amor, escolha uma delas ou todas.

Inserida por ElielFaustino

Há em ti uma delicadeza bonita, uma imensa luz difusa que me atrai em tua direção.

Inserida por ednafrigato

Há duas espécies de ruínas: uma é o trabalho do tempo, outra o dos homens.

Inserida por pensador

Há pessoas que jamais damos liberdade para algumas 'brincadeiras'. E, com o tempo, depois uma certa convivência, vem a comprovação de que estamos certos.
Um viva ao respeito! Um viva a quem respeita e se dá o devido respeito!

Inserida por AdriaRiedo

A luz do sol pela manhã é como o amor em nossas vidas
vem para mostrar que há um novo dia
uma nova história
um novo recomeço.

Inserida por brugoncalvesv

" E mesmo assim sobrevivi então, encarando o destino como uma solidão, onde sempre há uma conformação, para um coração sem noção...."

Inserida por djeikonhonorato

Inconseqüência

Saber viver é uma arte; ha quem diga que há vida nos leva, há quem diga que leva a vida, o fato é que ninguém sabe o que realmente nos espera nos dias que nos segue, podemos até nos precaver de maneira preventiva investir em uma possibilidade de um futuro com garantias, mais o futuro não nos pertence, quem não pensa nele, é inconseqüente, mais quem vive para o futuro é fantasioso, e também inconseqüente porque deixa de viver a sua realidade, que é o dia que se apresenta, em troca de uma fantasia que não se sabe se ira se concretizar. Assim, algumas vezes penso, que a nossa vida tem que ser vivida sem ansiedade, sem comodismo com prudência com menos medo de errar, aventurar sempre, porque a nossas investidas de hoje é a forma de aproveitar o que existe; e o amanha chegando, ele será vivido por aqueles quem existir.

Inserida por eduardoefp

Saudade, há saudade que me angustia, uma dorzinha chata que vai martelando durante todo o dia. Um pensamento que insiste em me torturar, uma tortura saudável e o mais incrível é que gosto desta sensação simplesmente por você ser a inspiração para tal, alguém sabe me explicar isso?

Na verdade não quero explicações, conceitos nem tão pouco definições pré-prontas sobre as coisas do coração, não, eu quero viver cada segundo, aliás cada milésimo deles em minha vida como se o próximo não existisse, com intensidade tamanha que chega a sufocar, mas sufocar de alegria, paz e prazer, prazer em estar com quem gosta e ter a certeza de estar sendo "útil" em multiplicar um sentimento tão gostoso na vida dessa pessoa. Bem assim...

E esperar ao menos um telefonema que trará a alegria de escutar a doce, meiga e delicada voz dela, me chamando com um jeito particular o qual interessa apenas à nós.


Beijos...

Inserida por nunnes

Há uma grande facilidade de crescer quando admitimos ser pequenos.

Inserida por LaunioNivanio

Há uma imensa diferença entre quem pensa e escreve, e entre quem copia textos e pensamentos alheios, sem dar crédito ao autor.

Eu, quando escrevo algo sobre a conduta dos homens, geralmente faço de modo universal, sem apontar minha pena para quem quer que seja, desta forma ninguém poderá me acusar de plágio leviano, nem dizer que estou a enviar recado para algum desafeto. Isto deve ser pelo fato de que, escrever tem sido meu ofício, e continuará sendo enquanto eu respirar.

Escrevo porque preciso me sentir vivo e capaz de contribuir com meu pensamento e análise sobre muito temas, contudo, não posso ter opinião sobre isto o aquilo, pois sempre incorrerei no risco extremo de ser injusto, pela complexidade dos assuntos em voga.

Me coloco sempre no centro da neutralidade, não é porque penso e escrevo que tenha o direito de ofender àqueles que possuem suas opiniões formadas sobre as coisas ou sobre pessoas.

É bom nunca esquecermos, talvez da única verdade absoluta que existe: Quem têm certeza, não raro, são pessoas questionáveis e perigosas, propensas a cometer equívocos e injustiças. Também são elas que gostam de se apropriar das ideias de outros e de publicar, como fossem decretos morais.

Inserida por EvandoCarmo

Uma leve onde me leva a descobrir os mistérios do mundo, pois sei q há muitos, sei q há mistérios ocultos e por propósito próprio de governos, estados e de desenganados que por proposito deste principio de engajamento global, nós sabemos existir, a existência humana se baseiam em historias esquecidas porem estamos vivenciando causas que dificilmente seriam enganadas por esses estados, mas temos culhao pra sabermos da mentira por trás disso tudo." não sabeis que sois deuses" .. Salmo

Inserida por MayconRibeiro

VIVA O BEM VIVER

A vida é uma dádiva de Deus,
Que ele nos deu, para bem viver.
Mas ainda há muitos que não aprendeu,
Por isso, ainda vivem a sofrer.

Há quem pense, que a vida é uma aventura,
Que ela é feita de orgias e prazer.
Por isso a vida desses nada dura,
Vieram simplesmente pra morrer.

A vida, é para ser vivida como se deve.
Segundo a vontade de nosso Deus e Senhor.
Distribuindo a todos, paz, caridade e amor.

E quem assim vive, a sua cruz é leve.
E por mais que passe, não o vence a dor.
Porque veio ao mundo para ser vencedor.

Inserida por elciomoraes

Uma razão e um motivo

Há uma distância em que o tempo percorre
Há memórias que sopram aos nossos ouvidos
Há lembranças de tudo quanto fomos
Há recordações refém dos nossos sentimentos
Há uma noite só nossa... e na eternidade dos teus braços eu quero viver.

Há uma brisa suave que toca nossos cabelos
Há uma lua inteira só pra nós dois
Há a melodia de nossa música que nos faz viver
Há o encantamento do mar que nos envolve e faz reviver nossos momentos
Há um tempo só nosso... e tudo pode acontecer.

Há experiências de tudo o que vivemos
Há a sensibilidade da nossa alma que nos faz sentir
Há uma razão e um motivo para estarmos aqui
E quando isto acontecer... por uma razão, por um motivo
... não me deixe partir, poderei não mais voltar.

Inserida por RoseBona

Há que se recusar ser colocado em uma armadilha, como soe acontecer com aqueles que são cativos a uma ideia ou a uma pessoa. Acham que existe atração ou dever que de modo absoluto só subsistem nas suas mentalidades. Primeiro a lealdade consigo e depois se perguntar a quem mesmo - além de nós - merece nossa lealdade. Talvez seja um bom motivo para a própria salvação.

Inserida por swamipaatrashankara