Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
A tendência de terminar relacionamentos rapidamente em busca do novo sugere uma falta de disposição para resolver problemas e cultivar as relações existentes.
Apostar no casamento como uma 'boia de salvação' para as noias do mundo pode aumentar ainda mais nossa frustração.
Criar (e também descobrir) significa sempre quebrar uma regra; seguir a regra é mera rotina, mais do mesmo – não um ato de criação.
Se tem uma coisa que a vida me ensinou foi que as experiências, sejam elas boas ou ruins, moldam quem somos e nos fortalecem para o futuro.
"paixão" em sua essência mais pura, Uma obra de arte, que a vida nos procura. Que seja eterna enquanto dure, como disse o poeta, Porque na poesia da paixão, cada momento é uma festa.
Cléber Novais
A felicidade é uma fase permanente quando aceitamos que ela depende somente de cada um de nós mesmos.
A humanidade está trocando seus ideais por ideias fixos que foram impostos por uma sociedade que aos 31 pensa igual uma criança de 10.
Provavelmente todos nós já morremos mais de uma vez, o corpo volta pra terra que vira adubo pra outras formas de vida, talvez tenhamos sido estrelas e depois da forma humana seremos larvas.
Na vida nós podemos ter uma ex-mulher, ex-namorada, ex-amigo, ex-casa, etc!
Mas, nunca teremos: ex-mãe, ex-pai, ex-irmão ou ex-irmã!
Enfim, apesar das nossas diferenças, família é família!
Vivemos entre adultos que temem ser superados pelos jovens, chega a ser uma piada este tipo de comportamento!
In, O dilema da fraca mentalidade
Copyrighted
Como posso transformar cada dia em uma experiência rica e memorável? Viva por intenção, dê atenção a cada detalhe, e abrace a vida de forma intensa e apaixonada, disse o mestre ao discípulo.
"Embora na vida você tenha regado uma semente ruim por algum tempo ou muito tempo, finalmente você decidiu cultivar um jardim de virtudes. Mesmo que o tempo tenha sido perdido, agora se dedica a semear boas escolhas, pois o amadurecimento requer tempo, paciência e persistência. Todos cometemos erros na estrada da vida"
Raphael Denizart
“A cada dia Deus nos proporciona uma nova oportunidade de sermos e fazermos os outros felizes! Aproveite! O dia e hoje!”
Nós vivenciamos uma completa inversão de valores, o que significa que somos afetados profundamente, quando amar e demonstrar afeto parecer ser um defeito, enquanto a incapacidade de amar é que indicava um desequilíbrio. De qualquer modo, uma pessoa que passa nas nossas vidas, pode nos ensinar o que é apenas um interesse imediato, uma amizade sincera ou amor de fato, por demonstrá-los ou pela sua absoluta falta de compromisso.
Trauma está na moda nos dias de hoje. É uma piada. Tudo é trauma. Brigar com amigos é trauma, notas ruins são traumas. Eles precisam crescer.
Explicando a Quarta Dimensão:
Imagine por um momento que você é uma sombra. Limitada ao chão plano, você se estende em largura e comprimento, mas não tem altura. Você é a projeção bidimensional de algo mais complexo, um objeto tridimensional. Agora, eleve essa analogia a um patamar superior. Nós, seres de três dimensões, podemos ser as sombras de formas tetradimensionais. A quarta dimensão, embora não diretamente perceptível, molda nossa realidade assim como um objeto tridimensional molda sua sombra bidimensional. Essa sombra, que somos nós, dança ao sabor das luzes do universo, contorcendo-se e mudando, mas sempre ligada à forma que a originou. A quarta dimensão é como o tempo, influenciando e alterando a sombra que projetamos, sem jamais ser completamente vista. Assim, ao tentarmos compreender a quarta dimensão, estamos tentando ver a verdadeira forma de nós mesmos, além da sombra que conhecemos.
