Gostar de Você
E, finalmente, ela meio que... de certa forma… apenas um pouquinho… queria mesmo dançar com o duque.
Querer as estrelas, nunca foi renegar pisar o chão. Andamos protegidos demais, calçados em um mundo sujo, de nós.
Sentimento de inutilidade,
Ao sentir o peso da idade,
A inútil busca por nada,
Eterna procura por muito,
Viver sem perspectiva,
Não ter nenhuma guarida,
Buscar e buscar,
Sentir sem sentir,
Viver por viver,
Morrer por querer.
Claro que métodos, intervenções, ferramentas e técnicas podem sim levar uma pessoa a conseguir o que ela quer. Mas esse não é o mérito da questão. Os pontos chave são: quanto esforço o movimento vai custar, e como será depois que se conseguir o alvo? Há realizações fora do caminho de vida que possuem um preço muito alto a ser pago, e que, quando alcançadas, não levam à satisfação inicialmente imaginada, ou pior, podendo gerar frustração e vazio. Por isso não há nada que se compare ao trilhar do caminho que é nosso, livre do lado sombrio dos desejos nascidos unicamente no ego.
Pare de olhar para seu umbigo e passe a enxergar o próximo como seu maior tesouro... viva sempre como se o amanhã valesse a pena... distribua emoções positivas e seja sempre intuitivo... é um privilégio estar vivo... saúde a todos... bem querer e, PROTEÇÃO DIVINA SEMPRE!! (Cris)
Não é mistério querer tirar alguém da nossa cabeça e do coração.
Isso acontece por causa dos aprendizados que tivemos com ela.
Quando penso em educar,
imagino possibilidades
que o educador pode criar
para mediar a construção do saber,
por parte do educando,
onde ele assume o conteúdo
do que ele quer aprender,
pois o querer é o segredo
para o sucesso de qualquer metodologia,
porque sem ele,
não há como vislumbrar
êxito numa intervenção pedagógica.
-E bom liderar.
-Depende, se você for uma pessoa ambiciosa, só se importara com si mesmo, mas, se for humilde, irá se importar mais com o teu próximo, do que a ti mesmo.
posso sentir seu cheiro,
como se fosse um sonho verdadeiro,
eu sinto os meus lábios recostado aos seus,
o toque dos seus braços em um abraço confortante,
peço e desejo por um instante que seja verdade tudo o que sinto,
que por um erro geográfico você estivesse aqui comigo,
Olhando fundo em seus olhos procurando o abrigo,
Amor infinito escrito em momentos descritos.
Te quero no meu camarim
Me beijando antes do show
Quero salivar de desejo pelo
teu corpo e todos os lábios
que em ti posso beijar.
Quero te ver me aplaudindo,
também quero ler todos
os meus livros de cabeceira,
incluindo os teus.
Quero te ver nos autdoor
das principais cidades do país,
minha musa da literatura,
fonte de inspiração para mim.
Te quero como meu ponto de paz;
meu caos mais bonito.
Contigo sou frágil, leve...
ao mesmo tempo que sou
a pessoa mais forte do universo
carregando o peso do mundo só pra te segurar...
- Já faz um tempo que 'tô
com uma vontade danada
de gritar que eu te amo!
