Gostar de Você
Queria sair por ai, a caminhar, quem sabe poder voar, e assim sumir, me perder e enfim me encontrar!
Tu me acompanhas o dia inteiro,
Sem querer ou querendo.
Me dá bom dia, boa tarde, boa noite sem dizer uma palavra, até de madrugada.
Nossos sonhos percorrem o mundo
Enquanto o nosso sono vai embora.
E eu te levo comigo, resistindo, mas sempre vai.
É normal te ver em todo lugar?
E querer você curtindo a vida comigo por alguns anos?
E sentir tua falta em plena segunda-feira?
E acreditar que o teu primeiro beijo vai ser nosso?
Tu me acompanha o dia inteiro,
Sem querer ou querendo?
O jovem moderno tem o ímpeto de mudar o mundo — mas não consegue sequer mudar a si mesmo... Não por questão de competência, mas por mera questão de direcionamento. Há de se saber que com o amadurecimento, mudam-se também as prioridades.
"Na vida há dóis tipos de coisas: a que você pode e a que você quer, mas nem tudo que você quer você pode e nem tudo que você pode você quer."
Nunca esquecer...
Devo ser a pessoa que sempre vai querer me ver bem.
Não espere isso dos outros. Eles vão achar, ou que você não merece ou que não é a hora.
Quem quer faz acontecer, desde que esteja bem para isso. Nem sempre o querer é suficiente para o acontecer. A disposição e a intenção devem estar entre querer e acontecer. São partes de um todo. Então, quem quer, tem disposição e intenção pode fazer acontecer. Mas veja bem, poder não quer dizer que vai.
Vejo não quero mas me forço a fazer coisas que não quero, insisto e me domina sem noção daquilo que deveria ocorrer, mas porque ocorre já não sei, me culpo e depois passa como satisfação, dois minutos e me arrependo daquilo que foi forçado e de nada adiantou a briga interna já foi virou pó amanhã será um novo dia talvez melhor!
Anseio
Repúdio o jeito inconsequente que você se tornou permanente
Detesto esse querer desesperado pelo agridoce da continuidade
Queria conseguir controlar minha alma sedenta
Abatida ao recordar o deserto e a miragem
Ansiando pelo que considero necessário
Nada mais do que um desejo infantil de ter
Sujeito a esse capricho de conseguir o que se quer
Sempre mastigando e cuspindo...
E ontem nunca será hoje, mas o que será de nós amanhã?.
Ela me pertence, não por posse, mas por um amor que me completa, me eleva e me faz querer ser melhor a cada dia.
