Gostar de Você
Qualquer pessoa que queira ser um LÍDER entre nós, deve ser o primeiro a SERVIR.
Lembremos-nos: Se optarmos por LIDERAR, devemos começando a primeiro a servir.
By Jesus Cristo
As circunstâncias da vida podem colocar quantas vírgulas que quiserem na nossa história, MAS é sempre Deus que determina o ponto final.
Não fazemos o que queremos
e nem tudo que sei que posso,
quem nos dera poder viver
em um mundo só nosso.
"Quando se quer muito algo, só existe uma forma de não conseguir: não buscar até o fim. Se você ainda não alcançou o que tanto quer é porque ainda não chegou o fim"
NÃO AGUENTO MAIS QUERER-TE
Não aguento mais querer-te
Olhar-te é uma agonia
Ouvir-te é um martírio... E ao tocar-me
Transcendo com a forca de um pensamento
Quando vais olhar-me?
Com o olhar que te busco... Acarinhar-me com a vorácia que
Te quero
Quando Teu corpo buscara o meu?
Quando tuas mãos me envolverão.
Quando teus lábios encontrarão os meus?
E teus sussurros quando me inebriarão?
Quando? Me diga o dia... A hora
A latitude a longitude... E Lá estarei a esperar-te...
E farei de ti meu cativo
E minhas delícias te consumirão
E com minha lascívia serás apenas meu.
Serei a senhora de teus desejos e em mim
Te perderas
Não aguento mais querer-te... Ser fogo que pulsa
Dia e noite... Em sonhos e em desejo
Quando teus olhos verão os meus?... Quando?
Diga-me não me aprisiones na ignorância
Pois não aguento mais querer-te
(MARTA FREITAS)
Se você tem consciência daquilo que faz e do que quer,assume as consequências, corre todos os riscos e quer viver, então, ninguém tem que dizer ao contrário a vida é sua e as decisões também.
Querer é poder, poder é fazer, fazer é realizar, realizar é construir; então queira, realize, construa e faça muito mais de sua vida.
"Tudo na vida, de bom ou ruim, se arrependendo ou não, querendo ou não... Mais cedo ou mais tarde servira de lição! Não ha acerto, se não houver erro!"
Quem quer, quer, e, quem não quer, jamais deve ser coagido a isso, nem por força e nem por violência.
Amigo é um Ser Muito Especial....
A amizade verdadeira é coisa de outro mundo,
não dá nem pra explicar,
amigos verdadeiros se entendem com um olhar,
um toque, um aceno, um piscar...
Ser amigo é estar presente, sem ser chamado...
É secar o pranto.
É extrair o riso.
É saber quando se deve falar,
e quando o melhor é silenciar.
Amigo é aquele que te diz a verdade,
sem te ofender...Porque você sabe
que por trás de suas palavras, existe
um enorme Bem-Querer!
Sobre amor,
As vezes quero muito,
As vezes quero pouco,
A todo instante quero um pouco,
Desse seu cheiro que me deixa louco.
Quero sentir o gosto do seu beijo.
Descobrir seus segredos.
Te abraçar de janeiro a janeiro.
Seu sorriso sempre será meu maior desejo.
Quero muito, quero sempre.
Quero Você.✔
