Gostar de Você
Para os de opinião formada a novidade é o que assusta;
Para os de raça isolada o que assusta é a mistura;
Para os que querem mais e mais a agonia é ter sem ter;
Os que querem ser alguém se desesperam em ninguém ver;
Eu quero ver os teus pés que afundam na areia da praia,
vindo em minha direção, correndo para um abraço.
Que o vento que bagunça os teus cabelos seja
substituído pelas minhas mãos, mas que eu nunca
tome o lugar desse teu universo particular, pois sei
que é a tua paz.
Quero ser um complemento da tua felicidade, não quero ser tudo.
Que você possa deitar em meu peito e dormir tranquila, como quem deita
sobre a grama olhando o céu limpo ou estrelado e sinta liberdade, mesmo
que por vezes sinta-se aprisionada ao meu amor.
Chega, deita e fica.
Por uma hora, por um dia, pra vida inteira que também pode ser um
instante eternizado em nossa alma.
Há quem viva a dois e sinta uma solidão profunda.
Há quem viva sozinho e sinta-se completo.
Um dia escolhi ser só.
Somente eu e as estrelas;
Eu e meus livros;
Eu e meus sonhos;
Eu e meus desejos, vontades, quereres...
Porém,completa de mim.
Às vezes ser sozinho é um privilégio.
Eu sei, ninguém se basta sozinho, mas ser sozinho
nos livra do caos da angústia, da falta, da desconexão,
do desinteresse e da indiferença que nos mata lentamente.
Carla Ramires
Deus (o Todo) sempre está, onde você está e onde você não está, queira você ou não, mas jamais o Todo estará onde você estará, ou onde você não estará, a existência só acontece aqui e agora.
Kairo Nunes 19/09/2021.
Plantei uma semente
No meu coração
E todos os dias
Olho com carinho
Aqueço um pouquinho
E o amor vai crescendo
Devagarinho
Não tenho pressa
Quero degustar
Cada momento
E registrar com afeto
A emoção
Que estou sentindo
@zeni.poeta
“O maior problema do fraco é não querer reconhecer sua incompetência e com isso transferir sua responsabilidade.”
Eu queria saber ler...
As entrelinhas desse teu sorriso
Sei que esconde o que tem sentido
Dentro desse seu coração.
Eu queria ser o motivo...
Da alegria que te consome
Se alguém pergunta, Sou codinome
Denominado de beija-flor.
Em um mundo de interpretações limitadas precisamos explicar o que dizemos e o que NÃO queremos dizer!
- Quanto custa a Pizza de Mozarela?
- 32
- Você pode melhorar o preço?
- Claro... São Trinta de Dois Reais.
“Querer, vontade, disposição, fé, impulsiona uma vida, mas os lábios negativos mata a esperança.”
Giovane Silva Santos
Ela É beleza e exprime o olhar cerrado...
Medo - Estado emocional resultante da consciência de perigo ou de ameaça, reais ou imaginários.
Eu Sou e exprimo a existência...
Amor - sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente ligação afectiva.
Medo Amor?
"Quem não vê bem uma palavra, não pode ver bem uma alma"
- Fernando Pessoa
