Gostar de Você
mamãe, tô bonita?
corretivo e blush
é o bastante?
ele vai gostar?
mas, cadê ele?
esperando a todo momento
seu sorriso fez falta
você teria gostado de hoje
seu sorriso iluminaria meu olhos
assim como a estrela dos Reis Magos
teria gostado de tudo
teríamos conversando?
o que estou fazendo?
é recíproco?
se não for deixe- me ir
não me deixe presa à uma ilusão
não me deixe perdida em meus devaneios
me leve para um lugar bonito
me diga palavras encantadoras
diga que amou me conhecer
que sentiu saudades
e que quer me ver de branco
me sentia livre
será que estou sendo acorrentada?
você não é assim
ou é, não nós falamos
você apareceu do nada e me mudou
agora, resta saber se é para o melhor ou para o pior.
A Amizade é um vínculo que pode ser frequentemente confundido com Amor. No entanto, gostar de alguém como amiga não é o mesmo que desejá-la como parceira.
Se eu gostar de você e você não der em cima de mim, suas chances aumentam em um percentual considerável. Se eu não gostar de você e mesmo assim você insistir em dar em cima de mim, suas chances diminuem em um percentual mais que considerável: 100%!
Não gostar da própria companhia, só ou acompanhado (a), é a condenação à pena de morte mais lenta que existe.
Morre-se um pouquinho todos os dias...
Eu gosto do meu jeito. Aprendi gostar dele, e não pretendo mudá-lo.
Não irei mudar para agradar outras pessoas
Em se tratando de cura da alma ou corpo e obediência a Deus, podemos até não gostar do processo. Mas amaremos o resultado.
Na janela
A pandemia me fez gostar de assistir as tardes.
A tela, que é sempre a mesma, cada dia apresenta um momento perfeito...
""Amizade é gostar de alguém, dando-lhe total liberdade.Somente a amizade faria o pássaro voltar para a gaiola ainda que por carinho e amor a porta estivesse sempre aberta...""
"" Tem gente que não vai gostar de você
mesmo que você seja legal
talvez o problema esteja nisso
pessoas legais tem luz própria
e para alguns a luz incomoda
mas não se ofusque
as dores do mundo são tantas
que podem colocar sentimentos ruins onde deveria existir amor
e dessas dores camufladas nascem invejas, ciúmes, medos
cada um tem que buscar seu ideal de vida
e por vezes algumas pessoas se espelham em um sucesso alheio para facilitar
ai na maldade tentam diminuir, justamente quem lhes inspirou
achando que assim, ficarão com um brilho maior
ledo engano...""
"" Não sou uma pessoa perfeita, mas não finjo gostar de alguém que não tenho afinidade, falsidade não é minha companheira....
"" Um homem pode gostar e viver bem com qualquer mulher, mas será sempre especial e diferente com aquela que ama...
