Gostar de Você
O amor não provém do coração e sim da capacidade de gostar de uma paixão indomável que cativa os sentimentos;
Solte agora o meu coração com o seu forte gostar, pois só acaricia meu ego entenda que os meus passos são o que mais te agradam com pétalas espalhadas pelo meu chão;
Peça-me para conhecer o teu melhor para que eu não caia na ladainha alheia e me perca em qual quer lugar;
Esconda-me para que você me tenha por toda vida para que eu resista a validade do meu amor verdadeiro com imensa sinceridade;
Ninguém se faz tão perfeito como o amor, mas pode ser o mais verdadeiro para com quem se ama;
Não digo que surpreendi com o imenso gostar que você demostra por mim;
Derrubando as invejas que se mostram pela nossa amizade que brilha sem explicação e intensifica em minha conversão;
Escuto o bater do meu coração para saber e dizer que o meu acreditar no seu gostar me faz honrado;
Vejo nossa velha amizade que se rejuvenesce dia após dia;
É indícios, meus sentimentos que relatam um gostar fora do normal, por você que não sai da minha cabeça;
Meu coração rodeado de devoção se esforça ao meu Maximo para com inteligência optar por um caminho verdadeiro;
Quando nesse tribunal dos sentimentos a razão é o promotor de acusação e o coração de defesa, utiliza de artimanhas para com a felicidade de ambos;
Nem sei se poderia suportar a falta de gostar de alguém por mim nem sempre fico satisfeito com as migalhas que me atiram;
Explica-me qual o significado de gostar e me ensina diferenciar: Paixão e amor para desviar da dor e habitar ao coração...
Não peço a ninguém para gostar de mim, contra a própria vontade!
Nem preciso de suspiros de piedades ao meu caminho de luta
Espero sinceridades, sem omissão mesmo com frieza...
Pois estou pronto para o barulho e não ao silêncio;
Percebo que vivo eu apenas com o mundo
E da perfeição eu não esqueço
Sem pensar no medo de acertar;
Do desenho que fiz ao asfalto imaginei a tua imagem, mas de tão perfeito admirei com o imenso gostar;
Tudo bem, se quando imagino você teu corpo não se faz presente;
Alguém falou que o amor cria asas e o pensamento impulsiona o sonho para felicidade;
Ao imaginar minha vida proporciono virtude no apaziguar do caminho desleal;
O meu castigo é a falta de um gostar, que mudou todo o meu plano mexendo em meu foco;
Minhas ideologias não foram tão obvias aos meus pensamentos, e eu sei que não há mais razões para chorar por nada;
Pensar nunca me fez rei, porém as atitudes me fizeram nobre e digno no que há de mais honrado;
É tão estranho o gostar que temos um pelo outro que faz com que tenhamos dúvidas do até a próxima vez;
Eu aprendi que na vida temos opções para perguntarmos o que realmente importa para nossos corações;
As vezes sinto falta do seu corpo junto ao meu sem saber se os caminhos que escondem-me o medo de viver o que nunca vivi;
Mesmo sem te ver eu consigo gostar tanto de você que ao saber que você pensa em mim, meu dia se faz com uma alegria desigual;
Quero que saiba que você tanto me transborda, me dando ansiedades quase incontroláveis;
Peço o vento que traga-me o acalento para suportar a distância que vive entre nós;
Meu coração rever o que não tem sentimentos em rotas ou sem direção para se gostar;
Uma palavra dita ou escrita move os sentimentos ao bem ou ao mal;
Entendo suas decisões, mas dependendo do meu coração não pararei transpassarei o fim;
Trás de volta todo gostar que plaina nessas asas ensinando-me guardar os meus desafios sem paz e nem amor;
Peço que me dê a direção para trilhar sem os erros devidos a esse amor;
Guarde-me por entre a melodia que gravou em seus pensamentos buscando o entendimento dos sentimentos;
Amor eu te entendo agora com todo o meu sentimento espalhado e despedaçado por um querer ilusório;
Pessoas nem sempre vão gostar de meu modo introspectivo e muitas vezes distante, porém, se lembrarão que eu as deixei com tudo de mais intenso e sincero. Nunca deixe uma pessoa que gosta sem saber tudo que acha sobre ela já que essa oportunidade pode um dia ser perdida para sempre. A vida de máscaras e superficialidade não me pertence. Você terá de mim o que você estiver disposto a dar e vice-versa.
A vida ensina que o arrependimento tem dois lados;
As coisas que fizemos...
E aquelas que gostaríamos de ter feito...
